10 melhores RESORTS ALL INCLUSIVE do Brasil

Quer tirar férias e ficar hospedado nos melhores resorts all inclusive do Brasil? Então fique ligado nesse post!

O que é a modalidade All Inclusive dos Resorts e vale a pena?

Para muita gente, a definição de férias é sentar na beira de uma praia para aproveitar o sol e o mar regado a drinks e petiscos da melhor qualidade. Paz, descanso e nenhuma preocupação.

Destinos incríveis no litoral do país não faltam, e para todos os gostos. Mas para deixar a viagem perfeita, nada mais prático e agradável do que ter à disposição toda a estrutura de um resort de alto nível. E se for no esquema all inclusive, com todas as refeições e bebidas incluídas na diária, ninguém vai reclamar, não é?

E o Brasil está cheio de estabelecimentos do tipo. Com instalações enormes e luxuosas, inúmeras atividades e serviços oferecidos, e tudo que o turista precisa para as férias, eles entram no topo da lista de desejos de qualquer um.

Os resorts all inclusive estão presentes nas principais praias da enorme costa brasileira, principalmente no Nordeste. E a combinação de paisagens de tirar o fôlego com toda a mordomia do atendimento personalizado sem se preocupar com mais nada já é mais que suficiente para deixá-los sempre concorridos.

Confira os 10 melhores Resorts do Nordeste

De Norte a Sul, não faltam opções para quem deseja ter a viagem dos sonhos e com tudo incluído. Então conheça os 10 melhores resorts all inclusive do Brasil para se planejar na hora de viajar em casal ou com a família para algumas das mais badaladas hospedagens em território nacional.

Vila Galé – Cumbuco (CE)

Começando de cima para baixo no mapa do Brasil, a vila de Cumbuco fica a menos de uma hora de Fortaleza e abriga um litoral deslumbrante, além do mais conceituado resort do Ceará, o Vila Galé.

Entre dunas, lagoas, coqueiros e o mar azul, se insere a enorme área de 100 mil metros quadrados com 465 quartos, um lago artificial e piscinas rodeadas pelos jardins arborizados.

Confira aqui Fotos da Praia de Cumbuco

Para chegar à belíssima praia, basta atravessar o gramado e pegar o acesso exclusivo em ponte de madeira – com quiosques e espreguiçadeiras para atender aos hóspedes. O sistema all inclusive contempla comes e bebes para o dia inteiro, com direito a chope, vinhos, espumantes, whisky e drinks variados. A programação de atividades também é bastante diversa, com ecoturismo, oficinas, esportes, shows e até uma boate interna.

Foto Praia de Cumbuco, CE.

A Praia de Cumbuco é um dos destinos deliciosos para ficar hospedado e curtir tudo de melhor que o Ceará tem!
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

Mussulo – Conde (PB)

Amparado pela renomada marca Mantra, o Mussulo fica na pequena cidade de Conde, a menos de uma hora da capital João Pessoa. É o único resort da Paraíba, e já é considerado um dos melhores do Nordeste.

Confira as Melhores Praias de Conde

Localizado no alto de uma colina, fica próximo da Praia de Tabatinga, onde há um beach club exclusivo para os hóspedes do hotel. A piscina fica bem no centro do terreno e tem vista para o mar – e com bar logo ao lado. Tudo está liberado nas diárias all inclusive, com cerveja e chope, drinks e whisy. Os petiscos precisam ser pedidos e são feitos na hora, incluindo no clube da praia. Ainda há academia, parquinho para crianças, sessões de filmes e spa.

São 100 apartamentos bastante confortáveis e bem equipados.

Enotel – Porto de Galinhas (PE)

O Enotel de Porto de Galinhas, na verdade é duplo: há o Convention e o Acque, um ao lado do outro, com os hóspedes podendo frequentar a estrutura de ambos. E ficam na Praia do Cupe, a cerca de 3 km do centro da vila.

PRAIA DE PORTO DE GALINHAS: tudo o que você precisa saber

No total são 710 apartamentos, de variados níveis de sofisticação, entre eles. O Acqua tem ambiente mais familiar e é perfeito para crianças com seu parque aquático de piscina de ondas, rio lento e opções infantis. Além de playgrounds, há até um restaurante especial para os pequenos. O Convention é mais reservado e sossegado, mas também possui piscinas. Os bares dos dois contam com comidas e bebidas liberadas, e há bar de praia logo em frente para ter tudo à disposição na hora de curtir o sol e o mar.

Salinas – Maragogi (AL)

A duas horas de Maceió, não há dúvidas que Maragogi é um dos destinos mais incríveis e disputados não só de Alagoas, como de todo o Brasil. E dá para aproveitar suas exuberantes piscinas naturais se hospedando em um resort all inclusive com toda mordomia.

Galés de Maragogi: tudo sobre as piscinas naturais mais famosas de Alagoas

O Salinas possui uma enorme área verde para aumentar ainda mais o contato com a natureza e ter as férias repletas de paz. Conta com 236 quartos em categorias distintas, além do terreno dividido por um rio e com três piscinas. Há ainda academia, spa, quadras esportivas (tênis, vôlei, futebol), salão de jogos, tirolesa, stand up paddle e caiaque para empréstimo e muitas outras opções de lazer. As refeições possuem comidas típicas da região e não costumam se repetir. Há também bar na praia com petiscos e bebidas liberados.

Foto de turista mergulhando nas Galés de Maragogi, AL.

Turista mergulhando nas Galés de Maragogi, piscinas naturais paradisíacas, em Alagoas.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

Grand Palladium – Imbassaí (BA)

Descendo já para a Bahia, o Grand Palladium está sempre na lista dos melhores resorts do Nordeste. Ele fica em Imbassaí, a pouco mais de uma hora de Salvador, na belíssima região do município de Mata de São João – a mesma região da Praia do Forte.

Conheça também os melhores hotéis e pousadas da Praia do Forte

Com bastante luxo desde o hall de entrada, possui quatro restaurantes e spa exclusivo para algumas villas. Os bares oferecem todo tipo de comida e bebida, incluindo whiskys importados. Há boate própria e até apresentação de teatro para as crianças. A piscina principal conta com bastante espaço e não costuma ficar lotada. Quadras esportivas e oficinas de atividades garantem o lazer para todos os públicos.

Através de uma ponte de madeira é possível acessar a praia, em uma paisagem exuberante de encontro do rio com o mar e com direito a restaurante do resort para servir os hóspedes.

Você está conferindo os 10 melhores RESORTS ALL INCLUSIVE do Brasil. Se está gostando das dicas, compartilhe no seu Facebook, ou tuíte, e convidea família e os amigos!

Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

Iberostar – Praia do Forte (BA)

Ainda na Bahia e também nos arredores de Mata do São João, o incrível Iberostar da Praia do Forte não pode ficar fora da lista.

Com ambiente para todos os gostos, desde os mais reservados aos mais agitados, o hotel 5 estrelas fica na beira de uma praia linda cheia de coqueiros e mar azulzinho.

PRAIA DO FORTE: tudo o que você precisa saber, dicas e fotos

A enorme piscina com bar molhado é o destaque do terreno, que ainda oferece academia, sauna, boate e outros bares espalhados. São ainda quatro restaurantes, com especialidades em culinária baiana, frutos do mar, oriental e francesa. O resort conta com mais de 500 apartamentos com cinco níveis de luxo, todos bastante espaçosos e aconchegantes.

La Torre – Porto Seguro (BA)

O litoral baiano é imenso, então merece até uma terceira opção. Lá na costa sul, em Porto Seguro, fica o La Torre, na Praia do Mutá, a 20 minutos do centro.

Embora seja pequeno se comparado a outros hotéis do tipo, sempre enormes, ele está em um pedaço mais tranquilo da orla da cidade, longe das megabarracas que dominam o cenário.

Guia Completo de Porto Seguro e arredores

Com bar, restaurante e até forno para pizza à lenha, não falta o que comer e beber – sempre já incluídos na diária. As piscinas são a atração principal, com o bar ao lado para não faltar os drinks e cervejas. Na principal, há sempre música e animadores, mas as outras são mais sossegadas. Academia de ginástica e circuito de arvorismo completam as atividades mais procuradas. Para chegar à praia, basta atravessar a rua e ficar na barraca do próprio resort, também com comes e bebes livres.

Foto Praia de Mutá, BA.

Na maré baixa há formação de lindas piscinas naturais na Praia de Mutá, Porto Seguro, BA.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

Club Med Rio das Pedras – Mangaratiba (RJ)

Cercado de muito verde da Mata Atlântica, o Club Med Rio das Pedras é considerado a melhor opção de resort all inclusive no estado do Rio de Janeiro – a menos de duas horas da capital.

Para completar a paisagem, uma enseada de praia exclusiva para os hóspedes aproveitarem essa beleza toda.

Guia Completo do Rio de Janeiro

Entre a montanha e o mar, o terreno abriga piscinas, restaurantes, bares, playgrounds, quadras esportivas e muito mais. Há passarelas de madeira para cruzar o rio local e garçons em toda parte para não faltar comida e bebida. Para o resto da diversão há academia, aulas esportivas, caiaque e stand up paddle, shows noturnos e até wakeboard incluído com instrutor. São mais de 300 apartamentos com design moderno e ambiente confortável.

Mavsa – Cesário Lange (SP)

Mais um resort que privilegia o contato máximo com a natureza, mas o único da lista que não fica no litoral.

O Mavsa de Cesário Lange é o principal all inclusive de São Paulo, com a vantagem de estar a apenas duas horas da capital.

Confira BATE E VOLTA de São Paulo para praias paradisíacas

Com espumante incluído nas bebidas liberadas e comida bastante bem servida nas grandes refeições, é perfeito para aproveitar ao máximo do sistema. Fora petiscos, chás e lanches, em um total de oito refeições ao longo do dia. Há duas piscinas, uma com toboágua, com bares ao lado servindo petiscos e drinks. Academia, quadras e esportes como arvorismo, stand up paddle e caiaque também estão disponíveis. Os playgrounds e o pequeno zoológico fazem a alegria da criançada. Entre apartamentos e chalés, o local possui 120 quartos.

Costão do Santinho – Florianópolis (SC)

Fechando a lista, o resort mais ao sul do Brasil é o Costão do Santinho, na sempre badalada Florianópolis.

Localizado na costa nordeste da Ilha da Magia, na Praia do Santinho, ele conta com sua orla semi exclusiva, já que o acesso é longe para outros banhistas. Há muita natureza ao redor, até com uma reserva ecológica privada do hotel.

Veja mais fotos da Praia do Santinho e de Florianópolis

A área principal do terreno abriga piscinas, restaurantes, academia e parquinhos para crianças. Mas há outras partes do resort também com piscinas e restaurantes, além de bares e quadras poliesportivas e as trilhas para dentro da mata nativa. As comidas são sempre bem servidas e não falta o que beber entre as muitas opções. Para os esportistas, o destaque é o sandboard nas dunas da propriedade – arco e flecha, academia e spa são outros destaques. São quatro níveis de apartamentos, alguns deles espécies de casas de praia.

Foto Costão do Santinho, Florianópolis, SC.

A ótima estrutura do Costão do Santinho, um dos resorts mais requintados do Sul do Brasil, em Florianópolis, SC.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

***
Agora que você já conhece os melhores resorts all inclusive do Brasil, prontos para programar sua estadia em algum deles?

Por Guia Viagens Brasil Texto: Thaisy Sluszz Fotos:  Ricardo Junior 30 de outubro de 2018


Cadastre-se no Guia Viagens Brasil



 

GuiaViagensBrasil.com e os cookies: A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.