Os 10 RESORTS mais incríveis do NORDESTE

Avalie este artigo

O que combina mais com as suas férias do que uma praia com cenário paradisíaco e um hotel com serviço completo? Pode ser uma viagem de casal, com amigos ou com a família inteira. É preciso escolher um pouco além dos passeios e pontos turísticos que vocês precisam conhecer. A nossa lista dos 10 resorts mais incríveis do Nordeste provará isso.

Você verá que escolher um hotel bom vai muito além do preço e da localização. Já imaginou poder ter férias com sistema all inclusive e não se preocupar com nada? Ou então ter um hotel completo com parque aquático ou, até mesmo, trilhas ecológicas?

A gente pensou e por isso temos certeza que a lista vai ajudar ainda mais na sua programação. Veja.

1 – Cana Brava All Inclusive Resort (Ilhéus – Bahia)

Chalés redes na varanda para aproveitar a vista e muito mais é o que atrai turistas para o Cana Brava All Inclusive Resorts, em Ilhéus, na Bahia.

Conheça 7 coisas imperdíveis para fazer em ILHÉUS

Todos os hóspedes têm como serviços shows temáticos exclusivos, programações de lazer para crianças e adultos, bar e restaurante com serviço de alimentação e bebida completos e muito mais.

A estrutura do Cana Brava conta com piscinas para adultos e crianças, dois restaurantes com cardápios variados, quatro bares nas piscinas, um lago exclusivo, centro de convenções, academia, quadra de vôlei, sauna, parque infantil, salão de jogos, quadra de tênis e um campo de futebol. Tudo isso de frente para o mar e com uma praia quase que privada para você aproveitar em suas férias.

Foto da belíssima Praia Back Door, em Ilhéus, BA.

A belíssima Praia Back Door, em Ilhéus, ótima pedida para um dia de passeio.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

2 – Ocean Palace Resort (Natal – Rio Grande do Norte)

Quem chega na badalada Praia de Ponta Negra, em Natal, pode encontrar também um resort completo para passar as férias. Diferente de todos nesta lista, ele está localizado na capital e não em praias mais afastadas.

Confira NATAL em IMAGENS 360 graus

O Ocean Palace Resort está na Via Costeira e tem vista para toda a orla da Praia de Ponta Negra. A estrutura conta com parque aquático de uso exclusivo dos hóspedes, jacuzzi, academia, salão de Pilates, um Kids Club, saunas, salão de jogos, cinema, quadra de tênis, pista de cooper, campo de futebol e um business center completo.

Os quartos são modernos, espaços e com uma decoração cheia de requinte. O resort ainda conta com restaurante exclusivo.

Foto mar azul na Praia de Ponta Negra, Natal, RN.

O belo mar da Praia de Ponta Negra, um dos cartões-postais de Natal, RN. Ficar hospedado aqui é tudo de bom nas suas férias!
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

3 – Iberostar Praia do Forte (Mata de São João – Bahia)

A Mata de São João é uma região privilegiada. Primeiro porque está pertinho de Salvador e você consegue se locomover até a capital facilmente. Segundo, porque temos o lindo cenário da Praia do Forte. Esse é um destino indicado para todo tipo de turista. Você pode viajar sozinho, com amigos ou com família. Sempre haverá o tipo certo de atração para todos.

PRAIA DO FORTE: tudo o que você precisa saber antes de ir

E é na Praia do Forte que o grupo Iberostar tem um dos resorts mais conhecidos do estado. O Iberostar Praia do Forte é um resort 5 estrelas, que conta com serviço all inclusive para seus hóspedes. São várias piscinas, para adultos e para crianças, quartos com vista sempre para o mar, restaurantes completos, boates, playgrounds, spa, quadra de golfe e muito mais.

Foto paradisíacas piscinas naturais de Papa Gente, Praia do Forte, BA.

As paradisíacas piscinas naturais de Papa Gente são perfeitas para aquele mergulho e relax total nas férias na Praia do Forte, BA.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

4 – Serrambi Resort (Porto de Galinhas – Pernambuco)

O Serrambi Resort está na pequena Praia de Porto de Galinhas, município de Ipojuca. O espaço é bastante completo e moderno, muito indicado para aqueles turistas que desejam férias mais requintadas. Por estar localizado dentro de um condomínio fechado, o resort tem uma praia exclusiva para seus hóspedes. O acesso para quem não está no hotel não é proibido, mas é praticamente inexistente.

10 motivos para você ir para Porto de Galinhas nas próximas férias

A estrutura conta com piscina ao ar livre, quadra de tênis, campo de futebol, estrutura para mergulho, clube infantil, restaurantes com cardápios variados e quadros muito bem decorados e confortáveis. O Serrambi Resort oferece, diferente de outros desta, um serviço de meia pensão, que inclui bebidas free e uma refeição além do café da manhã.

Foto mar azul da Praia de Porto de Galinhas, PE.

Que tal acordar com esse mar azul que mais parece uma imensa piscina natural? É só ficar hospedado na Praia de Porto de Galinhas, PE.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

5 – Coliseum Beach Resort – Praia das Fontes (Beberibe – Ceará)

Com serviço all inclusive, esse é um dos maiores resorts do Ceará. Localizado na Praia das Fontes, em Beberibe, ele tem a estrutura que lembra o Coliseo de Roma e vem com uma proposta de levar o máximo de experiência e conforto para seus hóspedes.

Conheça mais sobre Beberibe aqui

A estrutura do Coliseum Beach Resort conta com quartos completos e muito bem decorados, piscina de adulto e uma piscina coberta para crianças, Kid’s Point, capela, playground, quadra poliesportiva, sala de jogos infantis, sala de jogos para adultos, academia, sala de massagem, boate e muito mais. Vale a pena ir para o Ceará e ficar aqui.

Foto Praia das Fontes, Beberibe, CE.

Com riachos, dunas, falésias, coqueirais e um mar de azul intenso, a Praia das Fontes é um ótimo lugar para ficar hospedado e curtir as férias em Beberibe, CE.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

Você está conferindo os 10 RESORTS mais incríveis do NORDESTE. Se está gostando das dicas, compartilhe no seu Facebook, ou tuíte, e convide os amigos, o amor ou toda a família!

Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

6 – Enotel Acqua Club – Porto de Galinhas (Ipojuca – Pernambuco)

O cenário rústico da Praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, é complementado com esse resort para lá de moderno e completo. O Enotel Acqua Club também de a opção de serviço all inclusive, incluindo inclusive, o transporte do aeroporto de Recife até essas instalações.

Confira fotos de Porto de Galinhas

Esse foi o primeiro resort do estado a oferecer serviço all inclusive para os hóspedes pela região e tornou-se referência. Você tem na estrutura, quartos confortáveis e bastante completos, spa, quadra tênis e de vôlei para seus momentos de lazer, restaurantes com cardápio sofisticado e chefs renomados, espaço de recreação com babás para crianças, quadra de mini golfe e muito mais.

Foto piscinas naturais de Porto de Galinhas, PE.

O passeio até as maravilhosas piscinas naturais de Porto de Galinhas é obrigatório. Difícil você querer ir embora!
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

7 – Vila Galé Cumbuco Resort (Cumbuco – Ceará)

O Vila Galé Cumbuco Resort traz toda a qualidade da Rede Vila Galé de hotéis para uma das praias mais populares entre os turistas no Ceará: a Praia de Cumbuco. A estrutura é bem simples em relação a outros resorts da nossa lista, mas é uma das mais completas que temos aqui.

Conheça mais sobre O QUE FAZER em Cumbuco

O espaço conta com restaurantes com cardápios variados, mas especialistas em culinária litorânea, centro de convenções exclusivo para hóspedes, piscinas para adultos e para crianças, quadras poliesportivas, uma pequena ilha com espreguiçadeiras para você descansar à vontade, hidroginástica, espaço para aulas de dança e muito mais. Os quartos são acomodados em diversos chalés, que ficam distribuídos por todo o resort.

Foto Praia de Cumbuco, CE.

A Praia de Cumbuco é um dos destinos deliciosos para ficar hospedado e curtir tudo de melhor que o Ceará tem!
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

8 – Iloa Resort (Barra de São Miguel – Alagoas)

O Iloa Resort é aquela dica especial para quem está viajando em família por Alagoas. O hóspede tem como parte dos serviços all inclusive, monitores de recreação para crianças de todas as idades. Também há coordenadores de esportes e brincadeiras no parque aquático, que é exclusivo para os hóspedes.

Conheça a Barra de São Miguel e todos os seus encantos aqui

O restaurante do local tem cardápio variado para todas as refeições, mas é especialista em pratos com frutos do mar. Além do restaurante, o hóspede também conta com serviço de bar que atende todas as áreas externas e internas do hotel.

Já os quartos são decorados com itens modernos e bastante conceituais. Tudo lembra a linda praia onde o resort está localizado. Camas confortáveis, tv de tela plana e muito mais foi pensado para seu conforto.

Foto Praia de Barra de São Miguel, AL.

Uma das mais paradisíacas praias de Alagoas fica em Barra de São Miguel. Ficar hospedado lá é ficar no paraíso!
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

9 – Mussulo Resort by Mantra (Conde – Paraíba)

O Mussulo Resort by Mantra foi o primeiro resort a ser construído na Paraíba e fica em Conde. Ele foi criado para trazer a ideia de sofisticação para os turistas no estado. A estrutura do resort conta com piscinas para adultos e para crianças, um complexo aquático, quadra de tênis, quadra poliesportiva, salão de jogos, restaurante com cardápio bastante brasileiro e muito mais.

CONDE: as praias mais lindas da Paraíba

Os quartos trazem todo o conforto que você precisa para relaxar. O resort ainda oferece em seu serviço all inclusive, sauna, massagem, salão de beleza e academia.

Foto orla do mirante da Praia de Tambaba, PB.

A Praia de Tambaba é naturista e uma das mais lindas da Paraíba. Conde, aliás, abriga muitas praias sensacionais do Estado e você precisa conhecer!
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

10 – Patachocas Beach Resort (Morro de São Paulo – Bahia)

Quem deseja curtir férias em Morro de São Paulo, a nossa dica é o Patachocas Beach Resort. As suítes são bastante confortáveis, trazendo a melhor experiência para quem deseja curtir uma das ilhas mais populares da Bahia.

Veja as 5 melhores PRAIAS de Morro de São Paulo

A estrutura do resort conta com espaço para cross fit, recreação infantil, passeios de cavalo, quadra de vôlei, parque para crianças, aulas de pinturas e artesanato para os pequenos, piscina, sauna e muito mais. Você terá os melhores dias em Morro de São Paulo!

Foto Segunda Praia, Morro de São Paulo, BA.

A Segunda Praia concentra muitos hotéis, pousadas e barzinhos que fazem festas à noite, agitando Morro de São Paulo, BA. Ótima opção para suas férias na Bahia!
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

***
O que você achou da nossa lista com os 10 resorts mais incríveis do Nordeste? Compartilha também essa lista com os seus amigos!

Por Guia Viagens Brasil Texto: Thaisy Sluszz Fotos:  Ricardo Junior 30 de maio de 2018


 

GuiaViagensBrasil.com e os cookies: A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.