10 melhores POUSADAS E HOTÉIS em CARAÍVA – Melhores Preços!

Avalie este artigo

Quer conhecer os melhores hotéis e pousadas em Caraíva? Fique ligado! Separamos uma lista para que você possa aproveitar todos os encantos da região de acordo com o seu estilo de viagem.

Caraíva: um vilarejo dos sonhos na Bahia

Caraíva é o destino ideal para quem deseja ter a sensação de relaxamento total, desconectar de tecnologias e caminhar em meio a natureza! Afinal, o local não oferece bom sinal de celular, mas é perfeito para se entregar a momentos de intenso descanso e desocupação em paisagens tiradas de sonhos!

Na orla do Rio Caraíva, o vilarejo fica a 32km de Trancoso, pertinho de Porto Seguro, sendo possível fazer um bate e volta de lá, ou, como a região merece, ficar um período prolongado só em Caraíva.

E se você quer relaxar em uma boa hospedagem em Caraíva em qualquer época do ano, confira nossas dicas para passar dias inesquecíveis.

1. Pousada Lagoa

Localizada a 50 metros do Rio Caraíva, a 400 metros da Praia de Caraíva, e a 3 km da Lagoa do Satu, essa pousada oferece chalés charmosos, que contam com varanda privativa e rede para que você possa apreciar a vista do jardim, enquanto relaxa após um banho de rio ou de mar.

Conheça Caraíva em imagens 360 graus

O café da manhã da pousada inclui delícias veganas preparadas na cozinha da pousada que aceita animais de estimação e oferece serviço de transfer para o aeroporto. Além disso tudo, você ainda poderá desfrutar de aulas de ioga na propriedade.

2. Pousada San Antonio Praia

Localizada na Praia de Caraíva e com um belo jardim que oferece vista panorâmica para o mar, a pousada conta com chalés com varanda e rede para que você possa desfrutar de momentos de relaxamento.

Para começar o dia em grande estilo o buffet de café da manhã é servido em uma sala com vista do mar. Os quartos são confortáveis para descansar no final de dia.

E a pousada oferece ainda transfer para o aeroporto, serviço de aluguel de carros e aceita seus animais de estimação!

Foto orla Praia de Caraíva, BA.

A belíssima orla da Praia de Caraíva, um paraíso na Bahia.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

3. Pousada Mangue Sereno

Situada a apenas 200 metros da Praia Caraíva, a pousada é cercada de belos jardins e conta com restaurante que serve deliciosas opções no café da manhã, almoço e jantar, com opções de massas, carnes e frutos do mar.

Pousadinha deliciosa para se sentir em casa!

Praia do Espelho fica a 9 km, enquanto Barra do Corumbau está a 11 km da propriedade, que aceita animais de estimação e oferece serviço de bar aos clientes para maior comodidade.

PRAIA DO ESPELHO: tudo o que você precisa saber!

4. Pousada Paraíso de Luci

Com quartos confortáveis, bem equipados e decoração rústica-chic, essa pousada, como o nome diz, parece o paraíso em Caraíva! O atendimento é personalizado e te faz sentir em casa, além de todo aconchego das áreas comuns com redes e varandas.

Situada no centrinho de Caraíva e distante cerca de 42 quilômetros do Aeroporto de Porto Seguro, a pousada oferece serviço de transfer com custo adicional.

Diariamente um delicioso café da manhã com comidas típicas é servido na propriedade. Você poderá consultar os funcionários da pousada para realizar uma trilha a pé pela região e conhecer ainda melhor toda a beleza natural de Caraíva.

Foto centrinho Igreja São Sebastião, Caraíva, BA.

O centrinho charmoso da Vila de Caraíva, com a Igreja São Sebastião ao fundo, as casinhas coloridas e ruas de areia. Aquele clima delicioso de que o tempo parou.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

5. Pousada Casinhas de Bahia

Localizada a 300 m da Praia de Caraíva, com a Lagoa do Sapu a 3 km da Pousada, esse local oferece belos jardins para que você possa curtir o dia relaxando, deitado em uma rede de um dos quartos coloridos que dão vida e ânimo ao estabelecimento.

O café da manhã inclui delícias típicas da região e é servido diariamente no estilo buffet, com diversas opções de doces e salgados, além de bebidas quentes e frias.

Apesar de estar próxima a todas as comodidades do vilarejo, a pousada é mais reservada e distante do agito e vida noturna que vez ou outra movimentam o centrinho, ideal para quem de fato deseja relaxar.

Você está conferindo os 10 melhores POUSADAS E HOTÉIS em CARAÍVA. Se está gostando das dicas, compartilhe no seu Facebook, ou tuíte, e convide o amor e toda família!

Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

6. Pousada Caraíva Guest House

Situada a cerca de 50 metros da Praia de Caraíva e a 150 metros do centro da cidade, além de estar a 2 km da Prainha e a 8 km da Praia do Espelho, a localização é apenas um dos principais diferenciais da Pousada Caraíva Guest House, que é cercada de belos jardins, fazendo com que você se sinta em contato com a natureza.

A pousada de charme conta com quartos muito confortáveis, em uma casa requintada com decoração rústico-chic, tudo bem colorido e aconchegante.

A Caraíva Guest House também organiza passeios à cavalo, trilhas, pescarias, aulas de kite-surf e stand-up-paddle, além das divertidas descidas no Rio Caraíva em boias e o espetacular mergulho de observação dos recifes de corais da região.

O café da manhã é servido diariamente na propriedade, mas se você preferir pode solicitar a refeição na cama, para aproveitar ainda mais o aconchego e momentos de relaxamento na propriedade.

Sem dúvida um dos locais de melhor relação qualidade-preço em Caraíva.

Conheça todas as PRAIAS de Caraíva aqui

7. Villa Fulô

Está passeando em Caraíva em busca de relaxamento? Então uma boa massagem e uma piscina aquecida caem bem, certo? Mas se você preferir uma piscina de água geladinha também não tem problema! Essas comodidades podem ser encontradas no Villa Fullô que está situado a apenas 3 minutos a pé da praia.

Com um belo jardim e um bar bastante completo, as instalações foram pensadas para que você não se preocupe com absolutamente nada! Localizado a cerca de 42 quilômetros do Aeroporto de Porto Seguro o Villa oferece transfer para os hóspedes não precisarem se preocupar com a chegada ou partida da hospedagem.

Os quartos possuem extremo conforto com decoração rústica e alguns oferecem banheira para descansar e se refrescar. O buffet de café da manhã inclui delícias locais para que você possa viver uma experiência autenticamente baiana.

Foto passeio de bugue, Caraíva, BA.

Passeios de buggy podem ser contratados na vila e permitem você conhecer as belezas da região incrível de Caraíva, BA.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

8. Pousada Cores do Mar Caraíva

Situada de frente para a praia, a pousada segue o conceito de charme, com ótima estrutura e muito conforto.

A Cores do Mar aceita animais de estimação e dispõe de um belo jardim que você pode apreciar do deck do bangalô, a 10 passos da praia. Os chalés coloridos conferem a pousada um ar divertido, e você pode curtir a vista deitado em uma rede na varanda! Por ser cercada por jardins e imersa na natureza, você se sente em contato direto com o meio ambiente.

Não fique imaginando, veja mais fotos de Caraíva aqui!

O café da manhã é servido diariamente ao estilo buffet, com delícias regionais preparadas com carinho pelos donos. Você se sentirá especial!

9. Pousada e Spa Oasis Caraíva

Localizada a 2 minutos a pé da praia e a 300 metros do Rio Caraíva, todos os quartos da propriedade dispõem de varanda onde você poderá desfrutar da bela vista do jardim.

Animais são aceitos na propriedade, que conta também com opção de transfer para o aeroporto. Outro diferencial é que a pousada oferece serviços de Spa, sendo uma excelente opção para quem busca relaxamento total nesse pedacinho de paraíso que é Caraíva. Além disso, as instalações possuem um ar romântico que costuma agradar casais que estão em busca de um momento de romance.

Foto pôr do Sol Caraíva, BA.

O pôr do Sol em Caraíva é um dos mais lindos da Bahia, e sem dúvida será inesquecível.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

10. Caraíva Bela Vista

Com localização totalmente diferente das demais pousadas vistas anteriormente, o Caraíva Bela Vista está situado ao lado do Rio Caraíva, o que por si só já garante uma vista linda que pode ser apreciada do terraço que conta com espreguiçadeiras e piscina de borda infinita.

O café da manhã da propriedade é muito farto, com frutas da estação, pães, bolos e bebidas quentes e frias. A pousada aceita animais de estimação, oferece serviço de bar para que você possa desfrutar das instalações com mais comodidade e estacionamento gratuito.

O Caraíva Bela Vista ainda recebe eventos, como casamentos. Que tal dizer seu “sim” nesse paraíso?

***
Caraíva conserva o astral de local onde a tecnologia ainda não acelerou o cotidiano das pessoas, por isso, o relaxamento e sossego reinam durante sua viagem. O que faz com que casais em busca de romance gostem muito de viajar para a região.

Mas se você não abre mão de curtir um barzinho e um pouco de agito durante a noite, pode ter certeza que encontrará boas opções em Caraíva, principalmente na alta estação, quando o local costuma ser mais procurado por turistas.

Se você gostou das dicas, já se hospedou em Caraíva e o local onde você ficou é bom, mas não está na nossa lista, deixe seu comentário! Assim, você estará ajudando a melhorar a viagem de outras pessoas.

Por Guia Viagens Brasil Texto: Thaisy Sluszz Fotos:  Ricardo Junior 12 de junho de 2018


 

GuiaViagensBrasil.com e os cookies: A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.