10 melhores HOTÉIS E POUSADAS de TRANCOSO – Melhores Preços!

Avalie este artigo

Quer conhecer os melhores hotéis e pousadas em Trancoso? Fique ligado nas nossas dicas, para que você se hospede com qualidade e economia, em um hotel ou pousada que atenda todas as suas necessidades e torne sua viagem inesquecível!

7 melhores Praias de Trancoso: fotos e dicas

Trancoso fica localizado no litoral sul da Bahia, sendo distrito de Porto Seguro, e tem atraído centenas de turistas anualmente, entre eles ricos e famosos, que aproveitam para curtir não só o charme e astral das belas praias, como também os restaurantes estrelados, hospedagens sofisticadas e lojas de grife.

Se você quer curtir toda a beleza natural de Trancoso e se hospedar com conforto e pertinho dos pontos mais belos desse paraíso, confira a nossa lista de hotéis e pousadas em Trancoso

1. Pousada Jardim das Margaridas

Cercada de floresta tropical e a poucos minutos a pé do centro histórico de Trancoso, e cerca de 800 metros das praias mais cobiçadas do litoral nordestino. A Pousada Jardim das Margaridas oferece como diferencial para seus hóspedes a possibilidade de personalizar sua estadia!

Conheça antes Trancoso em imagens 360 graus

Assim, você passa a ter um serviço diferenciado para combinar com o seu momento: seja uma viagem relaxante, romântica ou com os amigos. Outro fator interessante é que o local está preparado para receber pessoas com necessidades especiais.

Além da boa estrutura, o café da manhã da pousada te oferece a oportunidade de experimentar alimentos típicos da cultura baiana produzidos artesanalmente na cozinha da pousada. Transformando sua estadia em uma verdadeira experiência de vida baiana.

2. Vila Rosa dos Ventos

O próprio espaço é o principal diferencial dessa hospedagem! No Vila Rosa dos Ventos você encontrará 4 casas e um chalé, onde você poderá se hospedar com o máximo de conforto e aconchego, enquanto aproveita os mimos de estar em uma pousada: café da manhã com produtos naturais e típicos da região, a bela praia e todo o conforto possível.

A Vila conta com cerca de 4 mil metros quadrados de ambiente totalmente preservado, o que garante que com um pouco de sorte você possa avistar animais da região passeando no jardim, são micos, bichos-preguiça e acordar com o canto dos pássaros nativos. Uma verdadeira imersão nos encantos naturais de Trancoso.

Tudo isso fica a apenas um quilômetro e meio de distância do encantador Quadrado, que é o principal point de Trancoso, onde a vida noturna acontece.

Foto do Quadrado, centro de Trancoso.

O centrinho rústico de Trancoso, chamado Quadrado, é ótimo lugar para se hospedar.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

3. Morena Casa e Hotel

Localizada no Quadrado, e a poucos minutos da praia, o Morena Casa e Hotel oferece comodidade e conforto com vista para o mar, além de estar em um dos pontos mais visitados da região.

E além das comodidades do hotel, você ainda poderá reservar uma mesa no bistrô que conta com deck e vista para o mar, e comidinhas deliciosas para você curtir a noite, apreciar a paisagem e se divertir.

Quer saber mais sobre a vida noturna agitada de Trancoso? Clique aqui

4. Pousada Estrela D’Água

Localizada na Praia dos Nativos que é uma das mais badaladas praias de Trancoso, a pousada oferece um ambiente acolhedor e totalmente integrado a natureza, em estilo rústico-chique.

A pousada é charmosa e estilo pé na areia, conta com 28 acomodações que atendem a todos os estilos e bolsos! Está localizada a cerca de 600 metros do Quadrado e tem uma equipe preparada para te auxiliar a curtir Trancoso ao máximo.

A pousada oferece passeios exclusivos, e a equipe te auxilia com dicas de onde ir e o que fazer para aproveitar cada segundo da sua viagem. É a perfeita união de conforto e sofisticação para te proporcionar dias inesquecíveis nesse pedaço de paraíso que é Trancoso.

Foto Praia do Rio da Barra, em Trancoso, BA.

Caminhar da Praia de Nativos até a Praia do Rio da Barra com certeza vale o esforço. É uma das mais lindas praias de Trancoso, BA.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

5. Uxua Casa

Já pensou em se hospedar em acomodações históricas? É essa a proposta do Uxua Casa, que oferece aos hóspedes uma arquitetura rústica e charmosa com algumas acomodações que foram construídas a 500 anos!

A Uxua Casa está localizada no Quadrado, e oferece também aulas de yoga, capoeira, forró e pilates com pagamento separado da reserva, a renda arrecadada com as aulas costuma ser revertida para a Academia de Capoeira Sul da Bahia, assim, além de se divertir e aprender você estará contribuindo com o desenvolvimento da capoeira. E para que você possa repor as energias o Uxua também conta com restaurante próprio com aquela comidinha baiana deliciosa!

Você está conferindo os 10 melhores HOTÉIS E POUSADAS de TRANCOSO. Se está gostando das dicas, compartilhe no seu Facebook, ou tuíte, e convide o amor, a família ou os amigos!

Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

6. Pousada Mar a Vista

Esta pousada foi cuidadosamente construída em direção a costa Norte, de modo que o hóspede esteja sempre visualizando o mar, mesmo quando está deitado em sua cama! Já viu que é ideal para suas férias, não é?

A pousada fica localizada no Beco do Quadrado, que é o local mais movimentado de Trancoso, onde se encontram os melhores restaurantes e a agitação da vida noturna. E está a apenas 10 minutos de caminhada da praia.

As melhores praias entre Trancoso e Arraial D’Ajuda para você curtir

Os quartos são muito confortáveis e cheios de charme. A pousada ainda conta com piscina de borda infinita com vista pro oceano, jardim silencioso para relaxar e serviço de praia!

No café da manhã, você poderá se deliciar com as comidas típicas da Bahia, com a tapioca que é preparada para você.

7. Mata N’ativa Pousada

A proposta do casal que fundou a Mata N’ativa, é que a construção preserve a natureza de modo que se possa crescer em conjunto com o meio ambiente de maneira harmoniosa.

A localização da pousada é privilegiada, a cerca de 5 minutos a pé do Quadrado e da praia, estando na beira do Rio Trancoso, o que dá a pousada uma característica bem peculiar de harmonia com a mata, rio e mar.

No local você ainda pode desfrutar das delícias preparadas pela cozinha da pousada, que fabrica os próprios pães e comidinhas caseiras, relaxar na piscina ou simplesmente descansar em um ambiente de charme!

Foto Praia do Rio Verde, em Trancoso, BA.

A paradisíaca Praia do Rio Verde, com charme dos quiosques de apoio que dão muito conforto para você curtir o dia de praia em Trancoso, BA.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

8. Pousada Big Bambu

A pousada está imersa na vegetação e localizada no centro de Trancoso, a apenas cinco minutos a pé do Quadrado.

Ao aproveitar o lindo jardim e a piscina com deck de madeira você se sente conectado com a natureza do local. Há ainda restaurante, bar e serviço de quarto.

Na Pousada você poderá escolher entre ficar em uma Casa, Chalé ou Suíte, todas as acomodações muito confortáveis e bem equidadas. Ideal para viagens de estadia longa e com toda família.

Está em Porto Seguro? Veja esses destinos de BATE E VOLTA imperdíveis

9. Pousada Brisas do Espelho

Aqui sem dúvida alguma o grande diferencial é a localização! A pousada está situada entre 3 belíssimas praias: Espelho, Outeiro e Amores. O clima da pousada é de casa de praia rústica e chique, em meio a vegetação nativa e cercada pelas praias.

PRAIA DO ESPELHO: o que saber antes de ir e o que fazer:

A pousada também oferece um menu exclusivo e toda a comodidade de estar situada no Condomínio Outeiro das Brisas, de onde se tem uma vista privilegiada da Praia do Espelho.

Foto Praia do Espelho, BA.

A paradisíaca Praia do Espelho e sua grande piscina natural que gera o espelhamento em dias de águas calmas. Paisagem de tirar o fôlego pertinho de Trancoso, BA.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

10. Hostel Café Cultura

O astral da pousada conserva aquele ar de anos 70 que é inesquecível. Localizado no Quadrado, na Praça São João, as acomodações do hostel são cheias de charme e muito conforto, e o que diferencia o local é o atendimento!

Ao se hospedar no Hostel Café Cultura você terá um atendimento personalizado, e vivenciar um pouco mais o real estilo de vida de quem mora em Trancoso, afinal, a casa onde a pousada está instalada pertenceu a um casal que se mudou para região em busca de um estilo de vida tranquilo.

Hoje a pousada é administrada pela filha do meio desse casal, e conserva o ar familiar e aconchegante. Ideal para relaxar e só curtir uma praia!

***
Como você viu, Trancoso reserva opções de hospedagem para todos os gostos, seja para quem procura romance ou badalação, você irá encontrar um cantinho que torne sua viagem ainda mais especial e inesquecível.

Se você conhece Trancoso e já se hospedou em algum hotel ou pousada e sua estadia foi prazerosa, mas o local que você ficou não está na nossa lista, aproveite e conte nos comentários onde foi e como foi sua passagem por Trancoso. Assim, você estará ajudando outros viajantes a curtirem Trancoso ao máximo e ter uma viagem excelente como foi a sua!

Por Guia Viagens Brasil Texto: Thaisy Sluszz Fotos:  Ricardo Junior 11 de junho de 2018


 

GuiaViagensBrasil.com e os cookies: A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.