10 melhores HOTÉIS E POUSADAS em CABO FRIO – Melhores Preços!

Avalie este artigo

Considerada a “capital” da Região dos Lagos do Rio de Janeiro, Cabo Frio é um dos destinos favoritos dos cariocas em finais de semana e feriados. Com ampla estrutura e muitas praias, a cidade recebe turistas de todos os cantos e está sempre cheia. E a vantagem ainda é maior por também estar bem posicionada e pertinho de outras jóias locais, como Arraial do Cabo e Armação dos Búzios.

A proximidade com o Rio facilita bastante o acesso à Cabo Frio. São apenas 150 km de distância, ou pouco mais de duas horas de estrada através da chamada Via Lagos. Por essas e outras, visitantes de todo o Brasil acabam chegando por lá para conhecer as belezas da cidade e da região.

Com praias lindas, passeios de barco, dunas e muita natureza, não dá para reclamar – o clima de férias sempre impera.

Veja mais dicas do QUE FAZER em CABO FRIO

E como a cidade grande que é, com seus mais de 200 mil habitantes e 400 mil quilômetros quadrados de área, Cabo Frio também possui ótima estrutura para atender essa demanda turística sempre alta. Então encontrar a hospedagem ideal para curtir a viagem não é nada difícil. São muitas opções, nas mais diversas praias, que podem garantir o conforto e a diversão para casais ou famílias.

Confira os 10 melhores hotéis e pousadas em Cabo Frio e prepare-se para muito sol e mar!

1. Paradiso Corporate Hotel

Uma das melhores opções para se hospedar em Cabo Frio, o Paradiso Corporate Hotel tem estrutura de ponta e tudo que o turista pode precisar.

A localização é ideal, bem perto do centro e da famosa Praia do Forte, a mais disputada da cidade.

PRAIA DO FORTE: tudo o que você precisa saber

A piscina conta com bar ao lado e belíssima vista panorâmica, já que fica no terraço. Ainda há solário, academia de ginástica, sauna e restaurante próprio. E o serviço de spa completa o grupo das comodidades oferecidas.

O Paradiso conta com 123 apartamentos, todos com decoração moderna e muito conforto.

2. Hotel Marlen

Com um interior sofisticado e muita estrutura para famílias, o Hotel Marlen é perfeito para quem viaja com crianças. Conta com espaço kids e copa especial para bebês, além de acomodações que abrigam a todos com conforto. Há ainda uma cobertura com espaço de lounge agradável.

Ele fica a apenas uma quadra da Praia do Forte e ao lado da renomada Ilha do Japonês, um dos pontos mais belos de Cabo Frio.

Foto Praia do Forte, Cabo Frio, RJ.

A Praia do Forte é a mais famosa, point dos turistas e também de muitos surfistas que deixam coloridas as águas do mar de Cabo Frio, RJ.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

3. Paradiso del Sol Hotel

De frente para o Canal e próximo tanto da Ilha do Japonês quanto da Praia do Forte, o Paradiso del Sol é bela pedida para hotel na cidade.

Conheça CABO FRIO em IMAGENS 360 graus

A estrutura interna oferece piscinas, saunas, academia de ginástica, espaço fitness e espaço kids. A área externa tem bela vista para o Canal, e o restaurante da casa é bastante elogiado. Para completar, as suítes são muito amplas e ideais para famílias ou casais – há, inclusive, promoções para quem viaja a dois em datas comemorativas.

Com a localização privilegiada em um dos pontos mais bonitos de Cabo Frio, certamente vale a pena pelo custo-benefício.

4. Hotel Mandai

A três quarteirões da Praia do Forte, o Hotel Mandai fica no centro comercial de Cabo Frio e conta com diversas opções de bares, restaurantes, lojas e tudo mais ao redor.

A piscina é diferente e bem interessante, se estendendo pela área externa com muitas plantas. O restaurante da casa oferece os comes e bebes quando o hóspede desejar. Completando com o atendimento personalizado, a localização central e as suítes com vista para o mar, o Mandai se torna uma bela opção dentro da cidade e de cara para sua praia mais badalada.

Foto barzinho na Praia do Forte, Cabo Frio, RJ.

A orla da Praia do Forte tem ótima estrutura, com vários barzinhos descolados e um calçadão gostoso para caminhar no final da tarde, em Cabo Frio, RJ.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

5. Malibu Palace Hotel

Bem de frente para a Praia do Forte, o Malibu Palace Hotel não poderia estar melhor localizado. Basta atravessar a rua para aproveitar tudo que bom que há no maior ponto turístico da cidade.

O espaço interno é enorme, com bastante estrutura para atender a todos. Há piscina, jacuzzi, sauna, academia de ginástica, churrasqueira, parquinho para crianças e bar. Como diferencial, as diárias incluem também almoço – além do tradicional café da manhã. Os apartamentos são simples, mas bem equipados e aconchegantes para a família inteira.

Você está conferindo os 10 melhores HOTÉIS E POUSADAS em CABO FRIO. Se está gostando das dicas, compartilhe no seu Facebook, ou tuíte, e convide os amigos!

Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

6. Hotel Casa 2 Gatos

A Casa 2 Gatos é um simpático hotel (ou pousada, dependendo de a quem perguntar) que fica bem no centro da cidade, de frente para o Canal. A Praia do Forte fica a 2 km de distância, mas há tudo que o turista precisa nos arredores do local.

Veja todas as PRAIAS de CABO FRIO

O hotel é muito simpático, com ambiente familiar e feito para se sentir em casa. A área externa, nas dependências comuns, abriga piscina e churrasqueira. As acomodações são confortáveis o suficientes, e podem receber tanto casais, em quartos duplos, quanto famílias de até quatro pessoas.

7. Pousada Laguna

A Pousada Laguna fica na Praia das Dunas, extensão da Praia do Forte onde os enormes montes de areia dominam o cenário.

A estrutura é completa: piscina, sauna, bar, restaurante e salão de jogos agradam a todos. A Laguna também é considerada frequentemente uma das melhores opções para quem viaja com crianças pequenas. Há espaço exclusivo para bebês e um grande playground bem de frente para o mar.

Com ambiente muito agradável e aquele clima de férias eternas vendo a praia logo ali na frente, não poderia haver local melhor para se hospedar em Cabo Frio.

Foto Praia das Dunas, em Cabo Frio, RJ.

Praia das Dunas, paradisíaca em Cabo Frio, RJ.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

8. Pousada Chez Moi-Chez Toi

Quase em frente à Praia das Palmeiras, no Canal, a Pousada Chez Moi-Chez Toi consegue aplicar com sucesso a máxima francesa que dá nome a ela: minha casa, tua casa.

E o que chama a atenção logo de cara é a beleza do jardim externo, com muitas palmeiras e área verde extensa. A parte da piscina, com lounge e deck, tem decoração sofisticada e torna o espaço muito confortável para passar o tempo.

Ótima pedida para as férias em família, e ainda fica próxima ao Shopping Park Lagos.

9. Pousada do Albatroz

Mais uma opção pé na areia em Cabo Frio, a Pousada do Albatroz fica bem de frente para a Praia do Foguete, logo após as Dunas da Praia do Forte. Veja mais fotos de Cabo Frio aqui.

Além de estar em um local privilegiado, com cenário belíssimo e vista para o mar, a casa ainda dispõe de quartos espaçosos, com direito a varanda e rede para descansar… tudo que rima com férias, não é?

Ao lado ainda há a Lagoa das Garças, área de preservação ambiental, mais um ponto belíssimo para apreciar na cidade.

Piscina com bar e hidromassagem, salão de jogos, restaurante e sauna estão nas dependências comuns. Para as crianças, há uma piscininha menor e brinquedos. A Pousada do Albatroz ainda fornece serviço de atendimento na praia.

Foto orla Praia das Dunas, Cabo Frio, RJ.

A Praia das Dunas é ampla, com areia clarinha e mar de águas azuis incríveis! Ótima pedida para ficar em Cabo Frio, RJ.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

10. Pousada Recanto da Passagem

Para fechar a lista, a Pousada Recanto da Passagem fica de frente para o Canal, perto da Ilha do Japonês. Além da bela vista que sua posição proporciona, o jardim externo é bonito e agradável, tornando o local um recanto de sossego em meio à cidade grande.

10 Motivos para você conhecer a Região dos Lagos do Rio de Janeiro

A casa empresta bicicletas e promove passeios. E ainda conta com quartos sofisticados, decorados de maneira moderna e rústica. É uma alternativa diferente em Cabo Frio, com requinte e feita para se sentir em casa.

Posicionada em um bairro tranquilo, a Recanto da Passagem tem ambiente romântico e é perfeita para casais.

***
Agora que você já sabe os 10 melhores hotéis e pousadas em Cabo Frio que tal planejar suas próximas férias nesse destino carioca?

Se você já teve boas experiências em outros locais, deixe seu comentário e ajude outros viajantes a ficar bem hospedado em Cabo Frio.

Por Guia Viagens Brasil Texto: Thaisy Sluszz Fotos:  Ricardo Junior 30 de maio de 2018


 

GuiaViagensBrasil.com e os cookies: A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.