Melhores HOTÉIS E POUSADAS próximos ao AEROPORTO DE CONGONHAS

Avalie este artigo

Passando por São Paulo a trabalho ou lazer e precisa ficar bem localizado? Então confira esses melhores hotéis e pousadas próximos ao aeroporto de Congonhas, o mais central da cidade.

Os dois aeroportos da cidade de São Paulo são os mais movimentados do Brasil. É algo normal se parar para pensar que, além de ser capital do estado, também é a capital econômica e maior centro de negócios do país – recebendo executivos nacionais e internacionais para reuniões diariamente. E, também agora, cada vez mais turistas a passeio para conhecer os atrativos paulistanos.

Já falamos dos melhores HOTÉIS E POUSADAS próximos do Aeroporto de GUARULHOS. Veja aqui

Com mais de 35 milhões de passageiros em trânsito por lá todo ano, Guarulhos é o grande campeão de São Paulo e do Brasil – atende voos internacionais também. O aeroporto, porém, é bastante afastado, a 25 km do centro. Então, muita gente prefere, quando possível, escolher desembarcar no aeroporto doméstico, Congonhas, que fica bem no meio da cidade e recebe mais de 20 milhões de passageiro anualmente.

Com a localização privilegiada do local, vale bastante a pena também procurar hospedagens próximas a ele. Ainda mais para quem está em viagens curtas, seja a negócios para ir e voltar no mesmo dia, ou para passar o fim de semana a lazer.

Então conheça os melhores hotéis e pousadas próximas ao Aeroporto de Congonhas e planeje sua visita a São Paulo com tudo que precisa saber.

1. Ibis Congonhas

A famosa rede Ibis costuma marcar presença em locais estratégicos nas principais cidades do Brasil, e não é diferente em São Paulo. Uma de suas filiais fica colada ao aeroporto e tem tudo que se espera dos hotéis da marca.

Com ótimo custo-benefício e as amenidades e comodidades de sempre, seguindo o padrão da rede, é uma bela pedida para pagar pouco e ficar confortável sem se deslocar muito após o desembarque.

Embora a estrutura não seja das mais sofisticadas, é tudo bastante adequado e há restaurante e bar próprios. Ainda existem três estações de metrô bem pertinho, facilitando o acesso para todos os principais pontos turísticos e de interesse nos limites paulistanos.

Guia Completo de São Paulo para sua viagem

2. Aero Plaza Hotel

Com um custo-benefício ainda mais acessível que o Ibis, o Aero Plaza Hotel fica bem pertinho e de cara para Congonhas. Apesar da simplicidade dos hotéis de categoria econômica, ele tem seu charme e possui 45 apartamentos.

As acomodações são para até três pessoas, todas com conforto e bem equipadas. No geral, são espaços e não falta nada. Na estrutura interna há restaurante e espaço para trabalho, já que o principal público é o de executivos a negócios.

3. Slaviero Slim Congonhas

Com um conceito mais moderno e descolado, o Slaviero Slim possui uma certa sofisticação, embora siga dentro do grupo dos hotéis com custo-benefício atraente.

Há um restaurante próprio que funciona também como hamburgueria, além de ser especializado em culinária brasileira – e também bar para aquele drink à noite.

O local também conta com sala de eventos e reuniões. Os apartamentos são todos bem equipados, espaçosos e aconchegantes. Afinal, mesmo em viagens a trabalho qualquer um gosta de sentir em casa, não é?

Passeios BARATOS para você fazer em São Paulo

4. Nobile Suites

O Nobile Suites é outra das opções um pouco mais incrementadas próximas ao Aeroporto de Congonhas. Com design arrojado e apartamentos sofisticados, ainda assim oferece bons valores nas diárias e é totalmente acessível.

Muito bem localizado, qualquer um consegue se deslocar com facilidade entre o hotel e os principais pontos de São Paulo.

A estrutura é muito boa, com sala de reuniões, centro de convenções, piscina, sauna e academia de ginástica. Há também restaurante interno e as acomodações são bem mobilidades, amplas e aconchegantes.

Já fez um tour por São Paulo em 360 graus? Clica aqui!

5. Hotel Ponte Aérea

Entre as opções mais simples, mas que oferecem tudo que é preciso para ficar com conforto perto de Congonhas, está o Hotel Ponte Aérea. As diárias são das mais baratas e os quartos possuem o básico que é preciso para a estadia.

A apenas 200 metros da saída do aeroporto, a casa oferece café da manhã e há um certo charme de pousada nele, por ser menor que os grandes hotéis e, assim, também mais familiar. Certamente é uma boa pedida para quem não exige muito, não quer estourar o orçamento e pretende ficar bem posicionado ao desembarcar em Sampa.

Você está conferindo os melhores HOTÉIS E POUSADAS próximos ao AEROPORTO DE CONGONHAS. Se está gostando das dicas, compartilhe no seu Facebook, ou Twitter!

Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

6. Hotel Congonhas

O Hotel Congonhas também valoriza o custo-benefício, com acomodações mais baratas e simplicidade na estrutura. Mas, ao mesmo tempo, o local também é moderno na decoração e bastante funcional nas instalações.

Os quartos atendem até três pessoas e contam com televisão a cabo. O café da manhã está incluído na diária, assim como acesso à internet WiFi. Com a proximidade ao aeroporto e o básico do necessário para uma estadia confortável, definitivamente compensa pelos valores e pela localização.

Viajando a São Paulo com Crianças? Veja dicas do que fazer lá (e tem muita coisa!)

7. Transamerica Executive

Para quem procura uma alternativa de hospedagem perto do aeroporto com mais luxo, o Transamerica Executive se encontra nesse grupo. Ele fica um pouco mais distante, a 500 metros da entrada de Congonhas.

Possui centro de convenções e eventos, restaurante, academia de ginástica e bar. Os quartos são dos mais aconchegantes e possuem decoração requintada, com sofisticação e conforto. E tudo com a vantagem de fazer parte da renomada marca Transamerica Hospitality Group de hotéis, garantindo todo o aporte de uma grande rede para a viagem.

8. Hotel Pousada Ibituruna

A 500 metros do aeroporto e com a ambientação mais voltada para as pousadinhas, o Hotel Pousada Ibituruna tem aquele aspecto caseiro que muitos valorizam.

Localizado em uma propriedade quase escondida, com muitas plantas na frente, o ambiente é familiar e dos mais aconchegantes. O local é bem charmoso, totalmente para se sentir em casa.

Os quartos são bem simples, mas oferecem o que é preciso para ter uma estadia. E, o principal, são confortáveis. Com o atendimento de primeira e a boa localização, vale a pena para quem quer algo diferente da impessoalidade dos hotéis.

Já mostramos também Hotéis e Pousadas em São Paulo para unir trabalho e cultura, veja!

9. Pousada Lar Doce Lar

Um pequeno hotel ou pousada, dependendo de quem perguntar, o Lar Doce Lar oferece o melhor custo-benefício próximo ao aeroporto. São 23 quartos simples, mas bem equipados, e há cozinha compartilhada para uso dos hóspedes.

O jardim com área para piquenique é charmoso, e o terraço com vista para cidade também é agradável. Com atendimento familiar e próximo ao metrô, ainda tem a vantagem de não estar longe de alguns pontos turísticos da cidade, como o Ibirapuera e o Jardim Botânico.

No fim, compensa bastante por estar ao lado de Congonhas e pelo custo reduzido mesmo em comparação às opções mais baratas da lista.

Tá com tempo? Veja esses 21 destinos de BATE E VOLTA a partir de São Paulo

10. Micasa Hostel – Congonhas

E, fechando nossa lista um hostel, para aqueles viajantes que gostam de compartilhar experiências e ambientes.

O Micasa Hostel Congonhas fica a menos de 1 km da entrada do aeroporto, sendo uma ótima relação preço-qualidade para aquele descanso entre voos.

É pra realmente se sentir em casa e conviver com outros hóspedes. Os quartos são simples, mas confortáveis, abrigando de 3 a 2 pessoas. Os banheiros compartilhados, bem como a cozinha. Pela manhã um café da manhã reforçado é servido para garantir a energia para os passeios ou viagem.

O Micasa Hostel tem ótima avaliação principalmente entre mochileiros e casais que viajam a lazer. Vale a pena conferir.

***
Ficar hospedado nesses hotéis e pousadas próximos do Aeroporto de Congonhas é muito bom tanto para quem viaja a trabalho, espera uma conexão, ou mesmo para passear e curtir muito a cidade.

Conhece outro que você ficou e teve boa experiência? Conta nos comentários e ajude outros viajantes a ficarem bem hospedados na capital paulista.

Por Guia Viagens Brasil Texto: Thaisy Sluszz Fotos:  Ricardo Junior 09 de junho de 2018


 

GuiaViagensBrasil.com e os cookies: A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.