Melhores HOTÉIS E POUSADAS próximos ao AEROPORTO DE GUARULHOS

Avalie este artigo

O Aeroporto de Guarulhos é o principal ponto de entrada para quem vem de avião a São Paulo, principalmente em voos internacionais. E, como tal, em volta dela existe toda uma área de hospedagem e turismo que é muito requisitada e conceituada.

Devido a isso fica cada vez mais difícil encontrar vaga num hotel nessa região ou mesmo saber quais hotéis são bons e quais são uma furada.

Para te ajudar na escolha de ficar bem hospedado para pegar um voo ou descansar das horas que voou, fizemos uma pequena lista com os dez melhores hotéis e pousadas que ficam próximos ao Aeroporto de Guarulhos. Com essa lista você nunca mais vai precisar passar horas pesquisando antes de escolher onde se hospedar. Veja.

1. Matiz Guarulhos Airport

Este hotel fica a cerca de 7 quilômetros do aeroporto, perto suficiente para não perder tempo seu voo.

O hotel oferece algumas comodidades que vão ajudar a tornar sua estadia bem mais tranquila, como cofre, ar-condicionado, TV a cabo e minibar em todos os quartos, além de wifi e itens de cuidados pessoais (amenidades de higiene e secador de cabelo).

Há ainda restaurante próprio – que funciona nos horários de almoço e jantar e tem cardápio diferente a cada dia da semana – academia e estacionamento.

O Matiz Guarulhos Airport ainda oferece para os hóspedes um serviço de translado gratuito 24 horas do hotel até o Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos.

Confira também nosso Guia Completo de SÃO PAULO

2. Pullman São Paulo Guarulhos Airport

O Pullman é um dos hotéis mais famosos e luxuoso de São Paulo. Ele fica ao lado do Aeroporto de Guarulhos, nem cinco minutos de carro.

O ponto alto aqui é relaxar com classe e estilo, já que o hotel conta com lounge Fit & Spa, que possui sauna, sala de massagem, uma linda e enorme piscina, além da jacuzzi.

Ao se hospedar aqui você terá quartos amplos e decorados com sofisticação, além de wifi de alta velocidade, uma sala de reuniões preparada para viajantes corporativos e serviço de transfer gratuito para levar o hóspede ao aeroporto.

Há também restaurante e bar que oferece excelente menu, além de um happy hour movimentado.

3. Monreale Hotel Guarulhos

Essa é uma opção mais em conta, pois o hotel não tem as instalações tão sofisticadas quanto às duas opções anteriores.

Os quartos são modernos e confortáveis. Na área comum, há um restaurante com menu de gastronomia internacional, academia para os hóspedes, sauna seca e sala de reuniões.

A proposta do Monreale Hotel Guarulhos é oferecer um ponto de parada seguro e aconchegante para quem está esperando uma conexão ou um voo internacional.

Fica a 7,1 km do Aeroporto de Guarulhos e o transfer pode ser combinado junto ao hotel com uma tarifa extra.

4. Sleep Inn Guarulhos

Perfeito para quem está esperando uma conexão, este hotel conta com uma estrutura moderna e convidativa que atrai para suas dependências tanto viajantes em trânsito, quanto público externo.

Com estrutura moderna e sofisticada, o Sleep Inn tem nos quartos TV e comodidades, como amenidades de higiene gratuitas e secador de cabelo. Também tem sala de reuniões, wifi em todos os ambientes, estacionamento privativo e oferece serviço de transfer gratuito.

É uma excelente opção para quem vai fazer uma reunião entre um voo e outro, ou quer se preparar para uma antes do próximo voo.

Veja também os 10 Melhores HOTÉIS E POUSADAS para unir cultura e trabalho em São Paulo

5. São Paulo Airport Marriott

Uma das maiores franquias de hotéis do mundo, o Marriott é conhecido por seus quartos com decoração requintada e muito conforto.

Os serviços do hotel incluem facilidades como academia, piscina, bar, casa de câmbio e loja de produtos de beleza, além de internet de alta velocidade nos quartos e no lobby, espaço para reuniões, business center e um ótimo restaurante.

O Marriott fica a menos de cinco minutos do Aeroporto de Guarulhos, a apenas 3 quilômetros, e o serviço de transfer pode ser providenciado pelo hotel.

Você está conferindo os Melhores HOTÉIS E POUSADAS próximos ao AEROPORTO DE GUARULHOS. Se está gostando das dicas, compartilhe no seu Facebook, ou Twitter!

Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

6. Ibis Guarulhos

O Ibis é um hotel que faz parte de uma rede de fama internacional. Suas acomodações pelo mundo são sempre sinônimo de sofisticação com ótimo custo-benefício. Então, se hospedar aqui é ideal para quem quer descansar depois de uma viagem cansativa – ou antes de uma – com muita praticidade sem perder o conforto.

O Ibis Guarulhos, como não poderia deixar de ser, segue a mesma linha da rede, com quartos confortáveis, sem luxo, mas com itens para comodidade, como ar-condicionado, TV, secador de cabelo, produtos de higiene gratuitos e internet gratuita nos quartos.

Tem também um ótimo restaurante e fica apenas a 7,4 km do Aeroporto de Guarulhos.\

Confira 10 PASSEIOS gratuitos ou quase de graça para fazer em SÃO PAULO

7. Bristol Dobly International Airport

Com muita comodidade da marca Bristol, esse hotel dispõe de ambientes requintados e bem decorados. Conta com piscina, academia, sala de reuniões, restaurante, bar, além de ponto de informações turísticas, serviço de câmbio, aluguel de carros e algumas lojas.

A proposta é oferecer um espaço de alto nível para quem está esperando um voo internacional ou quem está no meio de uma viagem para São Paulo.

Os quartos tem decoração suave – realmente para relaxar – e contam com TV, espaço de trabalho, frigobar e comodidades de banho.

Fica a 7,4 km do Aeroporto de Guarulhos e o transfer é de acordo com a disponibilidade do hotel.

8. Hotel Domani

Construído com a proposta audaciosa de ser um hotel de médio porte cercado por gigantes, o Hotel Domani vem conquistando espaço por suas facilidades e bom atendimento.

Tem ótimo custo-benefício e um grande número de hóspedes corporativos, pois trabalha com convênios e oferece boa estrutura para reuniões, congressos, workshops e eventos.

O hotel não é luxuoso e conta quartos com TV, mini-bar e secador de cabelo, e nas áreas comuns abriga academia e restaurante, sendo o café da manhã incluso na tarifa. Outro ponto positivo é que o hotel conta com um serviço de translado para o Aeroporto de Guarulhos 24 horas por dia. Fica a 7,2 km do aeroporto.

9. Pousada Sognares

Abrigada em um casarão de estilo colonial, a Pousada Sognares tem ótimo custo-benefício e fica a 3,8 km do Aeroporto de Guarulhos.

Todos os quartos contam com wifi grátis e embora a pousada ofereça acomodações privadas, pode-se optar por compartilhar quartos, o que reduz ainda mais o valor da diária.

Dispõe também de cozinha compartilhada com todos os utensílios para quem desejar preparar as próximas refeições.

É uma pousada com decoração simples, porém confortável, e indicada pela boa relação preço/qualidade.

10. Monaco Convention & Hotel

O Monaco Convention é um hotel 4 estrelas, localizado a cerca de 7 km do Aeroporto de Guarulhos. Segue o estilo de requinte com praticidade, com academia, sala de jogos restaurantes (San Remo e Monte Carlo), sala de reunião e espaço para eventos. O serviço de transfer é gratuito e 24 horas.

Os quartos são confortáveis e amplos, e contam com wifi, cofre, frigobar e outras facilidades para hospedagem.

É uma ótima opção de hospedagem pertinho do aeroporto com boa relação custo-benefício.

***
Nada melhor que relaxar entre voos, ou antes das férias, ou ainda entre uma viagem longa e sua casa. Com nossa lista, agora é só escolher o hotel ou pousada próxima do Aeroporto de Guarulhos e fazer sua conexão por lá. Boa viagem!

Por Guia Viagens Brasil Texto: Thaisy Sluszz Fotos:  Ricardo Junior 05 de junho de 2018


 

GuiaViagensBrasil.com e os cookies: A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.