10 melhores POUSADAS E HOTÉIS em SÃO SEBASTIÃO – Melhores Preços!

Quer curtir as praias do litoral de São Paulo bem hospedado? Então confira nossa lista dos 10 melhores pousadas e hotéis em São Sebatião!

Conheça as Praias de São Sebastião

Escolher corretamente a hospedagem é algo essencial para que a viagem saia de acordo com o esperado! Para te ajudar a planejar as férias, selecionamos neste post os melhores hotéis e pousadas em São Sebastião, no litoral de São Paulo.

São Sebastião é um dos destinos mais procurados de São Paulo devido, principalmente às suas praias. A mais famosa é a Praia de Maresias, que ganhou glamour nos últimos anos pelos condomínios e ótima estrutura turística. Além dela, Cambury e Juquehy também são concorridas e lindas, vale a pena ficar por lá.

E se você deseja visitar e aproveitar toda a diversidade de passeios que São Sebastião, precisa ficar hospedado perto dos melhores passeios e com o máximo de conforto sem pesar no bolso, não é?

Os hotéis e pousadas selecionados nessa lista oferecem não só uma boa hospedagem, mas proporcionam também algumas praticidades em seu entorno, com restaurantes, bares e localização próxima a praia. Confira a lista para que você possa escolher a melhor estadia para sua viagem.

1. Juquehy La Plage

Localizado na Praia de Juquehy e próximo a Barra do Una, este hotel é um convite aos dias de descanso e relaxamento, no que há de mais belo em São Sebastião, isso porque além de todo o conforto, a piscina do local é aquecida e com vista para o mar, além de terraço com vista para as montanhas.

Para os que estão curtindo o final de semana ou férias em São Sebastião, o hotel possui restaurante que facilita a vida na hora que bater a fome. Você também poderá usufruir dos serviços de spa e bem-estar e agendar vários passeios na região, como o mergulho com snorkel.

8 Motivos para você visitar o Litoral Norte de SP

E se você deseja fazer compras em Sã Sebastião, o Juquehy La Plage está a um quilômetro de distância do Juquehy Shopping, e dois quilômetros do Shopping Monjolo.

2. Recanto dos Pássaros

O hotel fica em um dos principais pontos de São Sebastião, de frente para o mar e a cerca de 10 minutos caminhando da Rua da Praia. Para sair do hotel e conhecer as praias de Maresias, Baleia e Juquehy leva-se por volta de uma hora de carro, a balsa para Ilhabela está situada a dois quilômetros do hotel e o Centro Histórico e a Igreja Matriz encontram-se a cerca de um quilômetro da hospedagem.

O diferencial do Recanto dos Pássaros é oferecer acomodações que hospedam desde casais até quartos que abrigam confortavelmente cinco pessoas, sendo ideal para aquela viagem de amigos.

O local oferece piscina adulto e infantil, salão de jogos, área de leitura e churrasqueira, tudo com muito conforto.

Foto Praia de Juquehy, São Sebastião, SP.

A Praia de Juquehy é uma das mais concorridas (e lindas!) de São Sebastião, litoral de SP.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

3. Beach Hotel Juquehy

Localizado na Praia de Juquehy, o hotel é destaque nas principais publicações sobre viagens no Brasil, devido a sua arquitetura moderna e que privilegia a natureza, porque o hotel foi pensado para que de todos os cantos do prédio seja possível avistar o mar.

Conheça as praias de São Sebastião em imagens 360 graus

O grande diferencial desse hotel é que além de ser moderno e aconchegante, ele também é pé na areia, os hóspedes contam com piscina e acesso a praia e mordomias como guarda-sol, cadeiras e garçom do hotel na areia, atendendo no bar que o hotel disponibiliza na praia. O local também conta com restaurante próprio e serviço de refeições no quarto.

O Beach Hotel Juquehy faz parte de um complexo de beach hotéis, em que todos são muito bem avaliados pelos viajantes.

4. Pousada Pantai Maresias

A pousada está localizada a apenas cinco minutos a pé da Praia de Maresias, que é famosa internacionalmente por suas ondas perfeitas para a prática do surfe, e sede de alguns campeonatos da modalidade.

Na pousada também está disponível o aluguel de casas completas com cozinha e churrasqueira, e que hospedam até 6 pessoas, com o máximo de conforto, e ajudando a dar aquela economizada, afinal, quando se viaja em grupos uma hospedagem eu acomode a todos sempre sai um pouco mais em conta quando comparado ao pagamento de várias diárias.

PRAIA DE MARESIAS: tudo o que você precisa saber

A hospedagem está a 500 metros da Padaria Nova Santiago, e cerca de 100 metros do Santo Gole Maresias Bar. Um diferencial do local é que se você não abre mão de levar seus animais domésticos para a sua viagem, a pousada os recebe!

Foto Praia de Maresias, São Sebastião, SP.

A badalada Praia de Maresias com seu mar azul delicioso, em São Sebastião, SP.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

5. Ciribaí Praia Hotel

Localizado a 750 metros da Praia de Paúba, e cerca de 3 quilômetros da Praia de Maresias, o hotel conta com ofurô para momentos de total relaxamento. Além de emprestar cadeiras e barracas de praia para os hóspedes.

A piscina é aquecida ecologicamente a 30°C, garantindo seu uso faça calor ou frio, um diferencial gostoso da Ciribaí. Os quartos são requintados, bem equipados e aconchegantes. Ótima pedida para casais.

A famosa Praia de Toque-Toque está situada a quatro quilômetros de distância da hospedagem, e a Praia de Santiago a apenas 3 quilômetros.

Você está conferindo os 10 melhores POUSADAS E HOTÉIS em SÃO SEBASTIÃO. Se está gostando das dicas, compartilhe no seu Facebook, ou tuíte, e convide a família e os amigos!

Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

6. Canto do Rio Maresias

O hotel procura oferecer aos hóspedes a sensação de estarem em sua própria casa de praia, desfrutando do máximo de conforto e aconchego a apenas 20 metros da Praia de Maresias.

Oferece cadeiras e guarda sol aos viajantes, que podem desfrutar também da comodidade de comprar lembranças da viagem na conveniência da Boutique Canto do Rio.

O hotel tem ótima estrutura de lazer com piscinas adulto e infantil, quiosque pé na areia, o espaço de spa Samsara e espaços de relaxamento. As acomodações são confortáveis e oferecem desde quartos simples até chalés e casa completa para toda família.

Veja mais fotos de São Sebastião aqui!

7. Hotel Portal de Barequeçaba

Localizado na Praia de Barequeçaba a cerca de 6 km do centro da cidade, o diferencial deste hotel é que sua missão é fazer com que você se sinta em casa e o mais aconchegado possível, desfrutando de toda a sua infraestrutura de lazer.

O hotel oferece acomodações confortáveis para até 6 pessoas, garantindo que você fique perto dos seus amigos ou familiares a viagem toda e ainda economize com isso!

Possui piscina, salão de jogos e jardim interno para relaxar e curtir suas férias numa boa!

Foto orla Praia Barra do Una, São Sebastião, SP.

A Praia Barra do Una é extensa, ótima para caminhadas e para aquele mergulho logo cedo em São Sebastião, SP.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

8. Flat Pousada da Morena

A pousada está a cerca de 300 metros da Praia de Cambury, e fica perto não só da praia como também de lanchonetes, centros comerciais e locais para que você possa se alimentar.

A Pousada da Morena oferece excelente estrutura de lazer, com piscinas, banheira de hidromassagem e sala para aquele relax, tudo com ótima relação qualidade-preço. As acomodações são flats, com cozinha bem equipada e muito conforto para hospedar toda família.

Veja mais dicas para visitar São Sebastião

Todo o entorno da pousada é extremamente belo, a praia de Camburi e Praia de Camburizinho são locais bastante disputados pelos viajantes, e você poderá ter acesso rápido e fácil a partir da hospedagem.

9. Amora Hotel

Se o seu desejo é se hospedar em um local pé na areia, certamente irá preferir este hotel! Com exclusivo acesso à Praia de Maresias, o Amora Hotel está na localização ideal para quem procura aconchego e a badalação em uma das mais procuradas na região de São Sebastião.

Com bela piscina de frente para o mar, o Amora Hotel também oferece spa, academia, restaurante e muito conforto para seus hóspedes nas suas acomodações requintadas e completas. Sem dúvida uma ótima pedida para se hospedar.

A Praia de Maresias é point dos jovens que desejam aproveitar não só os dias de praia e sol, como também as festas noturnas que acontecem diariamente no bairro durante a alta temporada.

Foto Praia de Cambury em São Sebastião, SP.

A linda Praia de Cambury é ótima pedida para se hospedar em São Sebastião, SP.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

10. Villa Bebek

Com piscina em forma de rio e a proposta de unir o aconchego de uma pousada, conforto de um hotel e toda a beleza de um resort, o Villa Bebek é um complexo que oferece todo o conforto que sua viagem pode precisar.

Piscina externa, deck para relax, serviços de spa, sauna, piscina coberta, quartos muito confortáveis e aconchegantes, e muito luxo esperam você no Villa Bebek.

Nas dependências do hotel, você também pode contar com as deliciosas refeições do Villa Bar e Restaurante, que é comandado pelo chefe Kiko Fernandes que prioriza ingredientes e fornecedores locais para que você possa experimentar o melhor da cozinha caiçara.

O hotel fica na região da Praia do Camburizinho, e é perfeito para uma viagem romântica!

***
Gostou da nossa lista de melhores hotéis e pousadas em São Sebastião? Então planeje suas próximas férias para esse lugar delicioso!

E se você conhece a região e ficou em algum bom hotel ou pousada e ele não está na nossa lista, compartilhe nos comentários abaixo sua dica com outros viajantes.

Por Guia Viagens Brasil Texto: Thaisy Sluszz Fotos:  Ricardo Junior 15 de junho de 2018


Cadastre-se no Guia Viagens Brasil



 

GuiaViagensBrasil.com e os cookies: A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.