10 melhores HOTÉIS E POUSADAS de BERTIOGA (SP) – Melhores Preços!

Avalie este artigo

Bertioga é um dos principais destinos do litoral de São Paulo, recheada com belas praias e muita natureza.

A apenas duas horas de carro da capital do estado, o pequeno balneário de 60 mil habitantes se tornou uma escolha muito popular para veraneio, seja em finais de semana, feriados ou nas férias. Com a movimentação turística cada vez maior, foi ganhando popularidade e gente de todo o Brasil passou a conhecer a região.

Veja 10 PRAIAS PARADISÍACAS para BATE E VOLTA a partir de São Paulo

Além dos cenários de tirar o fôlego que a Mata Atlântica nativa proporciona, Bertioga também tem muita história para contar. Um dos assentamentos pioneiros da época colonial, possui a fortaleza considerada mais antiga do país. E a população indígena e caiçara local proporciona muita cultura – Bertioga é considerada a Capital Nacional da Cultura Indígena!. Para fugir um pouco das praias, que tal curtir uma cachoeira? Também é opção.

E, é claro, com tanta demanda de turistas por lá, o setor hoteleiro foi apresentando mais e mais alternativas de qualidade. Então, para ter a viagem perfeita, que tal conhecer os 10 melhores hotéis e pousadas de Bertioga, esse destino tão procurado pelos paulistas e um dos lugares mais incríveis do litoral norte do estado?

1. Pousada Riviera

Com uma vista incrível para o Morro da Bertioga, a Pousada Riviera se destaca também por estar de cara para a praia mais badalada da cidade. A Riviera de São Lourenço é um bairro planejado, luxuoso, tranquilo e muito bem estruturado.

A pousada tem atendimento personalizado e conta com 26 apartamentos, alguns deles com vista linda para a baía. Ainda há piscinas para adultos e crianças, um american bar e a oferta de serviços diferenciados.

Com a localização privilegiada na área mais nobre de Bertioga e a um passo da areia, é uma bela pedida para garantir a diversão nas férias da família.

RIVIERA DE SÃO LOURENÇO: tudo o que você precisa saber de lá

2. Pousada Morimoto

A apenas um quarteirão da famosa Praia da Enseada – hoje a segunda mais importante da cidade, perdendo apenas para a Riviera – a Pousada Morimoto tem aquele ambiente familiar que todos procuram.

Com piscinas climatizadas adulta e infantil e espreguiçadeiras para curtir o sol, dá para ter bons momentos tanto lá dentro quanto na praia logo ali em frente.

Os quartos acomodam até cinco pessoas e são muito bem equipados, incluindo cozinhas para o uso dos hóspedes. Com o clima tranquilo do local e da região e o atendimento de primeira, qualquer um se sente em casa por lá.

Foto orla Praia da Enseada, Bertioga, SP.

A Praia da Enseada é a segunda mais famosa de Bertioga e tem uma orla ótima para caminhadas e exercícios!
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

3. Pousada Vila da Praia

Também localizada na Praia da Enseada e a apenas dois quarteirões da orla, a Pousada Vila da Praia é outra alternativa de qualidade próxima ao centrinho de Bertioga.

Com uma bela decoração externa, inclui jardim arborizado e ambiente extremamente agradável na área da piscina – que inclui cascata e hidromassagem. O ambiente é todo aconchegante, com administração familiar e perfeito para curtir as férias com tranquilidade.

Conheça BERTIOGA em IMAGENS 360 graus

Os apartamentos são bastante amplos e equipados. Ainda há churrasqueira e empréstimo de materiais de praia. Com muito verde ao redor e a facilidade de estar perto de tudo que precisa no bairro, é uma excelente opção para estar bem situado em Bertioga.

4. Pousada Canto da Praça

Mais uma pousada na Praia da Enseada, a Canto da Praça também é daquelas aconchegantes, lembrando um casarão de veraneio. Fica a dois quarteirões da orla, mais próxima ao Forte de São João – a fortaleza mais antiga do Brasil.

O local fica perto de tudo, com muitos restaurantes, bares e comércio em geral na região. Churrasqueira, área verde e cozinha comunitária estão entre as instalações comuns – mas não há piscina.

Os quartos são espaçosos e atendem até quatro pessoas. Com ambiente para se sentir em casa, a proximidade da praia e o climinha de férias sem fim, é uma boa escolha na principal vizinhança da cidade.

Foto Praia de Riviera de São Lourenço, Bertioga, SP.

A badalada Praia de Riviera de São Lourenço é um destino perfeito para se hospedar em Bertioga, SP.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

5. Pousada Costa da Riviera

Com ambiente dos mais sossegados e estrutura de primeira qualidade, a Pousada Costa da Riviera está sempre entre as mais conceituadas de Bertioga.

Ela fica a meio caminho entre a Enseada e a Riviera de São Lourenço, próxima a ambas.

Conta com churrasqueira, piscinas para adultos e crianças e jacuzzi nas áreas comuns – que são cheias de palmeiras para dar aquele charme de natureza. As suítes são bastante confortáveis e bem equipadas. Com ambiente acolhedor e atendimento personalizado, é para qualquer um fugir da rotina e se sentir em casa.

Você está conferindo os 10 melhores HOTÉIS E POUSADAS de BERTIOGA. Se está gostando das dicas, compartilhe no seu Facebook, ou tuíte, e convide toda família ou os amigos!

Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

6. Hotel Pousada Praia e Sol

Já no outro cantão da Praia da Enseada, mais perto do caminho para a Riviera de São Lourenço, o Hotel Pousada Praia e Sol é opção de excelente custo-benefício para ficar perto de ambas.

Com ambiente privativo e região tranquila ao redor, é perfeito para descansar estando bem localizado. A área externa conta com churrasqueira e muita natureza, para respirar ar puro e se sentir mesmo de férias.

Os quartos são simples, mas aconchegantes, e acolhem bem tanto casais quanto famílias. Fica a 1 km da orla na Enseada e a menos de 10 km da Riviera.

Conheça as Melhores Praias de Bertioga aqui!

7. Costa do Sol Praia Hotel

O Costa do Sol Praia Hotel é bem na areia, saindo direto do jardim para a Praia da Guaratuba. Com mar cristalino e águas tranquilas, o local ainda tem o encontro do rio com o oceano logo ao lado, proporcionando bela paisagem.

A região é toda residencial, com muitos condomínios ao longo dos 8 km de orla – perfeita para as férias em famílias.

O Costa do Sol tem área verde, piscinas climatizadas, serviço de areia, bar, restaurante, playground e quadras esportivas. São 28 apartamentos, todos com vista para o mar.

É uma boa pedida para fugir das áreas mais cheias na Enseada e na Riviera, mas ainda com muita beleza natural e um marzão lindo ali na frente.

Foto Praia da Boracéia, Bertioga, SP.

A Praia da Boracéia é linda e perfeita para curtir um dia de sol em Bertioga, SP.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

8. Hotel Travel Inn Boulevard

Um dos hotéis mais sofisticados da Riviera de São Lourenço, o Travel Inn Boulevard tem acesso privado até a praia e vista incrível para o mar.

Com piscina na cobertura, quadra de tênis e um ambiente todo luxuoso, o local não deixa ninguém sem se divertir. Quadras poliesportivas, quadra de tênis, parquinho para crianças, sauna, serviço de praia… tudo que o hóspede pode imaginar está ao alcance. Os quartos são verdadeiros apartamentos, com antesala e cozinha, muito amplos e aconchegantes.

O Travel Inn é a escolha ideal para quem deseja um pouco de glamour e tudo do bom e do melhor durante a viagem para Bertioga.

Veja mais dicas do QUE FAZER em Bertioga

9. La Naila Praia Hotel

O La Naila Praia Hotel (ou Pousada, dependendo de a quem pergunta) fica de frente para a Praia de Maitinga, ao lado da Enseada – é sair de lá e pisar na areia. Fica próxima ao centro e em área bastante urbana e segura, com boa estrutura.

Com salão de jogos, café da manhã elogiado e piscina na cobertura, ainda garante aquela vista espetacular para o mar azul logo ao acordar. São 30 apartamentos para até três pessoas, todos espaçosos e confortáveis. E o custo-benefício é dos mais atraentes para se hospedar na beira da praia, em ótima localização e com tudo que precisa ao redor.

Foto Praia de Itaguaré, Bertioga, SP.

A Praia de Itaguaré fica no Parque Estadual Restinga de Bertioga, e é ideal para os amantes da natureza e da tranquilidade, Fica a 20km do centro de Bertioga, SP.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

10. 27 Praia Hotel

Para fechar a lista, mais uma opção pé na areia. O 27 Praia Hotel fica na Enseadaveja mais fotos da praia aqui, bastando atravessar a rua para chegar nela.

Conta com duas piscinas, uma adulta e outra infantil com direito a toboágua, além de playground e brinquedoteca para as crianças. Aos adultos, também não falta o que fazer: salão de jogos, quadra de tênis e sauna estão disponíveis para os hóspedes.

Com decoração moderna e bem elegante, tem um ar acolhedor que faz todos se sentirem em casa. Os apartamentos são sofisticados e não falta nada aos visitantes.

***
Com tantas praias lindas e muitas atrações histórico-culturais, Bertioga pode ser seu próximo destino de férias. Já escolheu seu hotel ou pousada lá?

Tem outro lugar que você se hospedou e teve uma ótima experiência? Conta pra gente nos comentários e ajude outros viajantes a curtir uma viagem deliciosa!

Por Guia Viagens Brasil Texto: Thaisy Sluszz Fotos:  Ricardo Junior 04 de junho de 2018


 

GuiaViagensBrasil.com e os cookies: A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.