10 melhores HOTÉIS E POUSADAS do GUARUJÁ – Melhores Ofertas Aqui!

Avalie este artigo

Que tal ficar hospedado nos melhores hotéis ou pousadas do Guarujá? A famosa praia paulista!

Certamente você já ouviu falar no Guarujá! A cidade litorânea é um dos principais destinos de verão de São Paulo, com algumas das praias mais famosas – e cheias – do estado atraindo sempre muitos turistas na alta temporada. A proximidade com a capital ajuda bastante, já que inúmeros paulistanos se acostumaram a visitar o local e muitos possuem casas ou apartamentos de veraneio por lá.

Conheça as 8 melhores PRAIAS do Guarujá

Além de contar com belas praias para passar finais de semana, feriados prolongados ou férias, o Guarujá ainda tem estrutura de ponta com tudo que uma cidade grande pode oferecer. Assim, é o destino perfeito para curtir no litoral de São Paulo sem maiores preocupações. Basta escolher uma praia e aproveitar o sol e o mar. E, é claro, também estar bem hospedado.

São muitos os hotéis e pousadas de qualidade no Guarujá. Entre hotéis luxuosos e pousadas mais aconchegantes, existem opções para todos os gostos e bolsos na cidade. E todas, em geral, bastante qualificadas para atender os hóspedes com muito conforto. Como as férias devem ser.

Então conheça os 10 melhores hotéis e pousadas do Guarujá antes de fazer as malas e curtir o litoral paulista.

1. Hotel Ilhas do Caribe

Localizado na Praia da Enseada, o Hotel Ilhas do Caribe fica a apenas 100 metros do calçadão e oferece todo o serviço de areia aos hóspedes – guarda sóis, cadeiras, frescobol, bolas, pranchas, etc.

A praia é a maior da cidade, com 7 km de orla e ciclovia, e bem tranquila. É o principal point do Guarujá e está sempre cheia, com direito a shows e eventos.

Veja o que FAZER NO GUARUJÁ aqui

Além da localização privilegiada, o hotel ainda conta com piscina climatizada para adulto e criança, salão de jogos, playground infantil e espaço de internet com computadores – além do WiFi, é claro. Uma ótima pedida, com bom custo-benefício, para ficar de cara para a Enseada.

2. Grand Hotel

O Grand Hotel Guarujá fica no Morro do Maluf, com visão panorâmica para a Praia das Pitangueiras – que fica ao lado da Enseada.

É uma praia central, cheia de prédios e com muita estrutura de bares, restaurantes e lojas. O cantão do morro, inclusive, é sempre frequentado por surfistas.

O hotel é daqueles simples, mas muito convenientes, sem gastar muito para ter tudo que precisa – e em uma ótima posição dentro da cidade para fazer tudo a pé.

Os apartamentos com vista para o mar certamente são perfeitos para começar o dia muito bem. E o café da manhã elogiado ajuda bastante a estadia.

Foto orla Praia da Enseada, Guarujá, SP.

A Praia da Enseada é uma das mais centrais e concorridas do Guarujá, SP.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

3. Sofitel Jequitimar

Para quem gosta de luxo, o Sofitel Jequitimar é o hotel ideal no Guarujá. Com o respaldo de uma rede de fama internacional e a localização perfeita na Baía do Pernambuco, não há do que reclamar.

O local é uma das praias mais belas da cidade, com muito verde ao redor e a divisão em duas faixas de areia na maré baixa. São seis tipos de apartamento, um mais sofisticado que o outro. Há spa e piscina de frente para o mar também sempre luxuosos. São dois bares e um restaurante.

Quer conhecer outras PRAIAS do GUARUJÁ? Clique aqui

Para quem viaja em família, o parquinho é dos melhores – a criançada não vai querer sair. Definitivamente é a alternativa ideal de altíssimo nível pela região.

4. Hotel Ilhas da Grécia

Outra opção na Praia da Enseada, o Hotel Ilhas da Grécia fica a menos de 100 metros da areia.

Além de estar em uma das áreas mais movimentadas do Guarujá, com enorme variedade de opções de lazer ao redor, o próprio hotel ainda oferece bastante aos turistas. A piscina tem bar ao lado para nem sequer querer sair de lá. Há ainda salão de jogos e banheira de hidromassagem.

Quer ainda mais conforto nas férias? Aproveite a sauna a vapor do local antes de dar um mergulho. E os apartamentos são simples, mas muito aconchegantes para ter a estadia perfeita.

Foto praia de Pernambuco, Guarujá, SP.

A deliciosa Baía de Pernambuco tem águas mais tranquilas, ideal para banhos e mergulhos no Guarujá, SP.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

5. Casa Grande Hotel Resort & Spa

O Casa Grande Hotel Resort & Spa, como o nome sugere, também é uma bela pedida para aqueles que procuram mais sofisticação nas férias.

Ele conta com ótima localização na Praia da Enseada e muitas comodidades aos hóspedes. A vista para o mar é deslumbrante.

A piscina com coqueiros ao redor, idem. Toda a área do jardim, com bastante verde, é sempre agradável de passar o tempo. Ainda há academia de ginástica e bar próprio na beira da areia. Para completar, os adultos podem se divertir no salão de jogos ou nas quadras esportivas, enquanto as crianças aproveitam o playground.

As férias estão garantidas para a família toda.

Você está conferindo os 10 melhores HOTÉIS E POUSADAS do GUARUJÁ. Se está gostando das dicas, compartilhe no seu Facebook, ou tuíte, e convide os amigos e toda família!

Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

6. Hotel Vicino Al Mare

Para quem procura o meio termo entre luxo e custo-benefício, o Hotel Vicino Al Mare pode ser o ideal.

Ele também fica na Enseada, onde se concentram as principais opções da cidade, e está praticamente no meio da extensão da praia.

Conheça o GUARUJÁ em IMAGENS 360 graus

Com vista para o mar é ótima estrutura interna, oferece piscina ao ar livre com decoração rústica que dá o ar sofisticado ao ambiente. Com área de lazer, sauna a vapor, salão de jogos, massagem, solário com mirante, parquinho, bar e quiosque próprio, não falta o que fazer dentro do local. E, para dar um mergulho, é só atravessar a rua.

7. Kepha Pousada

Bem no centrinho da Enseada, a Kepha Pousada é uma das mais bem conceituadas da cidade.

Um ambiente descontraído, familiar e com piscina no terraço. Quer mais? Ainda tem salão de jogos com ping pong, sinuca e mais para descontrair.

O estabelecimento recebe casais ou famílias e oferece também café da manhã completo. Os quartos são espaçosos e confortáveis, além de muito bem equipados.

Fica a apenas 1 km do trecho central da praia, onde há tudo que é preciso para curtir a viagem: quiosques, bares, restaurantes e lojas de todos os tipos.

Com o ótimo custo-benefício que oferece, é uma boa pedida para ficar no Guarujá com conforto e sem gastar tanto.

Foto Praia de Astúrias, Guarujá, SP.

A urbana Praia de Astúrias mostra a união da bela praia com os prédios à beira-mar. Ótima para caminhar no final de tarde no Guarujá, SP.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

8. Costa Maris Pousada

De frente para as areias brancas da Enseada e para o belo mar do Guarujá, a Costa Maris é uma bela pousada no estilo pé na areia.

A poucos metros da praia e com direito a terraço com vista para o oceano, ainda há café da manhã com 38 itens disponíveis. O espaço relax é uma novidade do local, com massagem e ofurô incluídos. As suítes são aconchegantes e bem equipadas para atender aos hóspedes.

Veja recomendações de ONDE COMER no GUARUJÁ

A região é toda muito estruturada, e não faltam opções de gastronomia e diversão ao redor. Mais uma bela pedida de custo-benefício atrativo no coração da cidade – e para se sentir em casa durante a viagem.

9. Pousada Solarium

Uma das pousadas mais econômicas e agradáveis do Guarujá, a Pousada Solarium fica na Baía de Pernambuco, um dos mais belos pontos da cidade. E conta com duas unidades, próximas uma da outra, para atender aos turistas.

Com direito a piscina e terraço com salão de jogos, a unidade 1 é simples, mas totalmente adequado para curtir as férias com tranquilidade, embora sem luxo. A piscina da segunda unidade é mais sofisticada, com gramado verde ao redor e iluminação rasteira para a noite. Os quartos são bastante confortáveis e aconchegantes.

Ambas ficam bem próximas à areia e perfeitas para aproveitar o máximo das férias sem estourar o orçamento.

Foto Praia do Tombo, Guarujá, SP.

A tranquilidade do final de tarde na Praia do Tombo, uma das mais lindas do Guarujá, SP.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

10. Pousada Canto do Forte

Para fechar a lista, a Pousada Canto do Forte está localizada na Praia do Tombo, bastante frequentada por surfistas – e que, inclusive, sedia muitos campeonatos do esporte. Por isso, a região é point jovem, cheia de quiosques e bares para curtir a noite e tomar um drink.

A Canto do Forte é uma pousada no estilo rústico, com piscina em deck de madeira e muito verde no quintal.

Veja mais FOTOS do GUARUJÁ aqui

Entre as comodidades oferecidas, ainda há atendimento na praia, empréstimo de cadeiras e guarda sóis, aluguel de bicicletas, jogos, churrasqueira, forno de pizza e serviços de spa. Tudo que precisa para relaxar bastante durante a estadia e voltar recarregado após as férias no litoral paulista.

***
Gostou da nossa lista das melhores pousadas e hotéis no Guarujá? Planeje sua viagem pra lá hoje mesmo!

Por Guia Viagens Brasil Texto: Thaisy Sluszz Fotos:  Ricardo Junior 24 de maio de 2018


 

GuiaViagensBrasil.com e os cookies: A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.