10 melhores HOTÉIS E POUSADAS de FORTALEZA – Melhores Preços Aqui!

Quando você precisa viajar de férias para um destino novo, escolher onde ficar pode se tornar uma atividade cansativa. Por isso, pensamos em uma lista com os 10 melhores hotéis e pousadas de Fortaleza para te ajudar nesse processo.

Sabemos que descobrir se a localidade está próxima dos passeios que você quer aproveitar ou do congresso que está indo, por exemplo toma muitos minutos ou até mesmo horas. É preciso ainda descobrir se há restaurantes, bancos, transportes e tantos outros meios que são necessários. Uma pesquisa que nem sempre dá tempo de fazer como ela merece.

Então guarda a nossa lista para sempre que voltar em Fortaleza ter uma nova opção de onde ficar! São hotéis e pousadas para todos os gostos e bolsos! Veja.

1 – Mareiro Hotel

O Mareiro Hotel está localizado na Avenida Beira Mar, na Praia do Meireles. Esse é, inclusive o bairro com os melhores hotéis e pousadas de Fortaleza. O hotel fica em um ponto bastante central e dá para o turista chegar nos principais atrativos da capital sem precisar se deslocar tanto.

Daqui, por exemplo, você pode ir andando por todo o calçadão da Avenida Beira Mar até o Mercado dos Peixes, a Feirinha da Beira Mar e a Praia de Iracema.

Passeios BARATOS ou GRATUITOS para fazer em FORTALEZA

Os quartos daqui são muito bem decorados e completos, com tudo o que você precisa para as suas férias. Além do serviço de café da manhã, incluso na diária, o Mareiro Hotel também disponibiliza wifi, tv a cabo, secador de cabelo e cofre com senha individual. Esses dois últimos itens são exclusivos de cada quarto.

2 – Hotel Vila Galé

A rede de hotéis Vila Galé é uma das mais requintadas da cidade. Além do hotel da Praia do Futuro, você ainda pode passar uns dias no Vila Galé Cumbuco, com um cenário de praia muito agradável e completo.

PRAIA DO FUTURO: tudo o que você precisa saber

O Vila Galé Fortaleza foi o primeiro do grupo a ser construído no Brasil e até hoje é uma das melhores estruturas brasileiras.

O hotel conta com quartos muito bem planejados, na área externa há um ginásio de uso livre dos hóspedes, também uma piscina para adultos e uma para crianças. Você pode ainda relaxar com massagens, na sauna ou na jacuzzi do Vila Galé.

É um dos melhores hotéis em Fortaleza e perfeito para quem deseja passar férias bem confortáveis.

Foto Praia do Futuro, CE.

O mar delicioso da Praia do Futuro, um passeio gratuito e imperdível em Fortaleza, CE.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

3 – Hotel Villa Mayor

Para quem deseja conforto e mais simplicidade, o Hotel Villa Mayor pode ser uma ótima opção. Diferente dos anteriores da lista, ele é temático e você se sentirá na antiga Fortaleza do século XX. Todas as peças da decoração foram resgatadas de museus e antigas famílias importantes da sociedade fortalezense.

10 passeios imperdíveis em FORTALEZA e arredores

Os 96 quartos desse hotel também são decorados com itens temáticos, mas com um toque de modernidade. Todos possuem frigobar de última geração, tv de tela plana, canais por assinatura e ar condicionado.

Na área externa, o hóspede encontra um bar muito charmoso, um coffee shopping, salas de descanso, sala de tv e piscina para adultos e crianças.

4 – Hotel Gran Marquise

O Hotel Gran Marquise também é um dos melhores hotéis em Fortaleza e indicado para aqueles hóspedes que querem luxo e requinte para seus dias de férias na cidade. Ele fica na Avenida Beira Mar e toda a sua decoração conta com peças luxuosas e de qualidade.

O serviço do Hotel Gran Marquise também é um dos mais agradáveis. Isso tornou o lugar muito popular e indicado para viajantes.

Nos quartos, você encontra uma decoração minimalista, com camas muito confortáveis. A maioria dos quartos tem vista para o mar e você consegue admirar bastante a vista da cidade. Na área externa, uma piscina para adultos e crianças, SPA, restaurante e uma área de descanso.

Foto mar Praia de Iracema, em Fortaleza, CE,

O mar azul cristalino da Praia de Iracema, central e deliciosa de curtir as férias em Fortaleza, CE.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

5 – Hotel Beira Mar

Com uma vista privilegiada para a Avenida Beira Mar, esse é um hotel relativamente novo se compararmos com outros da lista, que são mais tradicionais.

O Hotel Beira Mar conta com 111 quartos com vista para o mar da Praia do Meireles ou da Praia de Iracema. Todos são bem decorados, com itens minimalistas, mas bastante requintados.

Há um restaurante exclusivo para hóspedes, com um menu de pratos variados – da culinária litorânea até internacionais -, um cyber café, loja de conveniência também de uso exclusivo dos hóspedes, piscina no terraço superior e sauna.

Você está conferindo os 10 melhores HOTÉIS E POUSADAS de FORTALEZA. Se está gostando das dicas, compartilhe no seu Facebook, ou tuíte, e convide os amigos e toda família para curtir a capital do Ceará!

Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

6 – Hotel Luzeiros

O Hotel Luzeiros também é um dos melhores hotéis em Fortaleza e está localizado na Avenida Beira Mar, assim como outros da nossa lista. A Rede Luzeiros já é conhecida pelo requinte de seus hotéis e não poderia ser diferente na capital cearense.

O hotel conta com quartos com vista privilegiada, para o Mucuripe, um bairro boêmio e tradicional de Fortaleza. Todos com um cenário agradável, da orla de Fortaleza. Completos, eles têm tv com tela plana com canais por assinatura, frigobar, ar condicionado e camas king size.

Veja nosso ROTEIRO de 3, 5 e 7 dias por FORTALEZA e arredores

O espaço externo traz três opções de restaurantes com cozinha diversificada: o Lobby Bar Mundaú, o Restaurante Tremembé e o Restaurante Almofala. O lazer fica por conta das piscinas no terraço superior, hidromassagem, academia e sauna.

7 – Marina Park Hotel

O Marina Park Hotel é completo. Possui uma marina própria, área de shows e quartos confortáveis. Dependendo da época da sua viagem, você encontra programações especiais e com acesso exclusivo.

São 40 mil metros quadrados de espaço, que inclui piscinas com vista para o mar, academia de ginastica, sauna, área de lazer para adultos e para crianças, quadra de tênis e um espaço verde para se divertir da forma como você desejar.

Os quartos possuem vista para o mar, decorados com todo minimalismo e conforto que o hóspede precisa para aproveitar suas férias em Fortaleza tranquilamente. Esse é um dos melhores hotéis em Fortaleza e o mais tradicional da cidade.

Foto Praia de Iracema, Fortaleza, CE.

A Praia de Iracema fica ao lado da Praia do Meireles. Tem calçadão e excelente estrutura de dia e de noite para curtir suas férias em Fortaleza, CE.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

8 – Oasis Atlântico Imperial Hotel

Uma localização privilegiada. O Oasis Atlântico Imperial Hotel não poderia deixar seus hóspedes mais bem localizados. Instalado na Avenida Beira Mar, tem a Feirinha de Artesanato da Beira Mar como cenário principal. Do lado, uma loja da Pizza Hut, que traz o mesmo requinte da decoração do hotel.

Veja o que fazer em 5 DIAS em FORTALEZA

Os quartos têm, em sua maioria, frente para o mar da Praia do Meireles e são delicadamente decorados. Na área externa, piscina com bar molhado, restaurantes e bares com culinária diversificada e salões para festas e conferências gratuito para hóspedes.

9 – Othon Palace Fortaleza

Tradicionalismo é a marca principal do Othon Palace Fortaleza. O hotel que atua na cidade há mais de 30 anos, hoje está instalado em um prédio moderno no final da Avenida Beira Mar.

O Othon Palace Fortaleza disponibiliza serviços gratuitos para seus hóspedes, como quartos com ar condicionado, telefone, canais por assinatura, wifi, estacionamento gratuito, etc.

O entretenimento fica por conta das piscinas para adulto e criança, restaurante exclusivo para hóspedes e muito mais.

Foto barraca Praia do Futuro, Fortaleza, CE.

Várias barracas da Praia do Futuro são muito bem equipadas para proporcionar a melhor experiência aos turistas. Algumas contam com piscinas e programação exclusiva para as crianças. Ótima pedida em Fortaleza, CE.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

10 – Hotel Sonata de Iracema

Já imaginou se hospedar em um casarão da antiga Fortaleza? O Hotel Sonata de Iracema é um dos melhores hotéis em Fortaleza e traz essa possibilidade para seus hóspedes.

O local conta com uma decoração clássica, mas com toques bastante modernos. Os quartos são muito decorados, com vista para mar da Praia de Iracema e praticamente toda a orla de Fortaleza. Veja mais fotos de Fortaleza aqui!

O espaço conta com um restaurante com o melhor da culinária local, piscina no terraço superior, academia e estacionamento.

***
O que você achou da nossa lista com os 10 melhores hotéis de Fortaleza?

Por Guia Viagens Brasil Texto: Thaisy Sluszz Fotos:  Ricardo Junior 27 de maio de 2018


Cadastre-se no Guia Viagens Brasil



 

GuiaViagensBrasil.com e os cookies: A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.