10 melhores HOTÉIS E POUSADAS em MACEIÓ – Preços Baixos Aqui!

Avalie este artigo

Tem vontade de conhecer o Nordeste? Maceió é uma ótima opção para começar! Além das muitas atrações, praias paradisíacas e ótima culinária, a capital alagoana tem muitos hotéis e pousadas maravilhosos para curtir a estadia com muito conforto.Veja os melhores!

1. Best Western Premier Maceió

Este belíssimo hotel, localizado em frente à Praia da Pajuçara, conta com vista pro mar e uma piscina na cobertura, além de um design interno extremamente chique e acolhedor.

Os quartos podem ter banheira de hidromassagem, TV, frigobar, telefone, cofre e até mesmo uma máquina de café para você começar o dia cheio de energia!

Além dos aparatos básicos, o hotel possui uma área de lazer completa. Tem academia, sauna e, quando estiver muito quente, a piscina da cobertura pode te ajudar.

Confira também o Guia Completo de Maceió para planejar sua viagem!

Também há, no hotel, uma horta orgânica, cujos cultivos são usados em pratos nacionais ou internacionais do restaurante nas refeições diárias o café da manhã está incluso na diária.

O hotel fica a 25,4km de distância do aeroporto internacional da cidade, levando-se uma média de 50 minutos para chegar de um lugar ao outro e, a menos de 3km de distância você encontra o Museu de Tecnologia, uma ótima atração para todas as idades.

2. Salinas Maceió All Inclusive Resort

Com uma ótima infraestrutura e composição de atrações, o Resort Salinas se situa em frente ao mar, na Praia de Ipioca.

Sua característica “All Inclusive” dá direito a todas as refeições diárias ao hóspede, garantindo conforto e comodidade a quem pretende passar o dia apenas relaxando e se divertindo.

PRAIA DE IPIOCA: o que saber antes de ir e o que fazer

É um lugar ótimo para levar a família, os filhos terão salões de jogos e clubes infantis para se entreterem enquanto você pode ficar na piscina, sauna ou academia.

Os quartos são completos, possuem TV, ar-condicionado, cofre e frigobar e, dependendo do quarto, você fica cara a cara com a praia.

O resort fica a aproximadamente 35km de distância do aeroporto internacional, levando-se uma hora de viagem de carro para chegar no lugar e começar suas férias!

Foto Praia de Ipioca, Maceió, AL.

A paradisíaca Praia de Ipioca, uma ótima opção para relaxar e curtir o visual de cinema nas férias em Maceió, AL.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

3. Holiday Inn Express

Este hotel chama a atenção por sua simplicidade e conforto. Quem deseja apenas um lugar para dormir, descansar e eventualmente se refrescar em uma piscina, o hotel Holiday Inn Express é uma ótima opção.

Os quartos são equipados com Wi-Fi, TV a cabo, cafeteira e outros itens essenciais. Para quem ainda sentiu falta de se exercitar o hotel conta com uma academia gratuita para os hóspedes.

A distância dele até a Praia da Pajuçara é de 2 quarteirões, ou seja, você chega lá bem rápido a pé!

Lembrando que, ao você chega na praia, poderá se deparar com boas atrações como uma feira de artesanato muito bacana (em frente a um mercado de artesanato).

4. Meridiano

Quem vai ao hotel Meridiano certamente se deslumbra. Sua arquitetura moderna e extremamente chamativa convida os futuros hóspedes a conhecerem melhor o lugar.

O hotel possui piscina na cobertura com vista para toda a orla de Maceió, onde você poder tirar as mais belas fotos, sua localização é em frente a Praia da Pajuçara, onde há faixas para caminhadas e bicicletas.

Também há, em sua estadia, um ótimo café da manhã incluso, perfeito para quem quer ganhar uma energia extra ao sair para a praia ou para se exercitar de manhã.

Se você pretende ir à Praia da Ponta Verde, em 25 minutos a pé você chega lá, caminhando pela orla a distância é de 2km do hotel.

5. Pousada Kazatao by Toque

Quem gosta de um lugar um pouco longe da movimentação do centro ou das praias mais populares, pode se hospedar no Kazatao. Lá você pode se hospedar em quartos que dão direto para a areia! A pousada é a única “pé na areia” na área urbana e considerada uma das melhores pousadas em Maceió.

As acomodações possuem cama King Size, TV a cabo, rede, Wi-Fi, ar-condicionado, frigobar e até mesmo chuveiros aquecidos por energia solar, para quem se preocupa com o meio ambiente.

A pousada fica na Praia do Riacho Doce, lugar tranquilo, sossegado e paradisíaco, ideal para suas férias!

O restaurante da pousada é incrível, com pratos requintados e muito saborosos, seja da culinária regional, internacional ou dos frutos do mar, nada fica a desejar.

Você está conferindo os 10 melhores HOTÉIS E POUSADAS em MACEIÓ. Se está gostando das dicas, compartilhe no seu Facebook, ou tuíte, e convide os amigos e a família para se hospedar em um deles!

Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

6. Brisa Praia Hotel

Se você vai viajar com a família e pretende se hospedar em um hotel, certamente o Brisa Praia pode te satisfazer. Se você tem filhos, pequenos ou já mais velhos, também ficará feliz em descobrir que o lugar possui os preparos para os pequenos.

Localizado à beira-mar na Praia da Pajuçara, o hotel oferece quartos equipados com ar-condicionado, cofres, TV e vista pro mar. Pode-se escolher entre diversas combinações de camas por quarto, justamente para quem viaja com cônjuges e filhos poder escolher uma cama de casal e duas de solteiro no quarto, por exemplo.

PISCINAS NATURAIS DE PAJUÇARA em Maceió

Quando for a hora de comer, os restaurantes do hotel podem lhe servir pratos diversos, enquanto as crianças muito pequenas podem se servir de pratos da Baby Copa, uma cozinha especialmente voltada para comidas leves e nutritivas que podem alimentar várias idades.

O café da manhã é servido na cobertura com uma vista linda e ampla para você acordar muito bem.

Sua localização é a 2km da Ponta Verde e próximo a entretenimentos como o Museu da Imagem e do Som (MISA) e o Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso.

7. Pousada Le Soleil

Indo para as praias mais ao sul, como a Praia do Francês, já no município de Marechal Deodoro, você pode encontrar pousadas e hotéis confortáveis para o que você precisa. A Pousada Le Soleil oferece simplicidade e conforto para quem não deseja ficar no centro da cidade, perto das praias mais populares.

Todos os quartos são suítes que acomodam até seis pessoas e possuem TV, ar-condicionado e frigobar. O Wi-Fi é gratuito em toda a pousada.

PRAIA DO FRANCÊS: o que saber antes de ir e o que fazer

Além de tudo, o lugar permite a entrada de animais, um grande diferencial quando se trata de viajar com os pets.

A Praia do Francês possui movimentação do mar variante ao longo da costa. Devido aos corais ali perto há regiões de mar extremamente calmo e, ao final dos recifes de corais, o mar volta a oferecer ondas e agitação para quem gosta de surfar. Então já sabe que essa pousada é para todos os estilos!

Para chegar até o mar, basta caminhar por 1 (um) minuto, saindo pela portaria. Nada melhor para as férias, não é?

Foto Praia do Francês, AL.

A bem estruturada e movimentada Praia do Francês, já no município de Marechal Deodoro, pertinho de Maceió. Ótima opção para hospedagem nas férias.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

8. San Marino Suíte Hotel

O hotel San Marino Suíte proporciona aos hóspedes conforto para até quatro pessoas por quarto. Com seu design moderno e requintado, é um local agradável para seu período de viagem em Maceió.

Ótimo lugar para a família, já que as áreas de lazer são espaçosas e completas com piscinas adultas e infantis, sala de TV com internet e um Business Center para quem precisa fazer algum trabalho e precisa de um espaço próprio para isso.

Roteiro de 3, 5 e 7 dias por MACEIÓ e arredores

Quem estiver com vontade também pode experimentar a sauna e academia do hotel. Há também Jacuzzis oferecidas, a taxa é cobrada à parte para esta.

Sua localização é a uma quadra da Praia da Ponta Verde, a 3km da feira de artesanatos e a 24km do aeroporto.

9. Matsubara Hotel Maceió

O Matsubara Hotel com certeza chama a atenção das crianças, já que é o único hotel da região a propiciar um parque aquático próprio para os hóspedes. Também por isso é considerado um dos melhores hotéis em Maceió.

Além do parque, o hotel oferece saunas com massagem, sala de leitura, salão de jogos e Wi-Fi grátis.
Os quartos possuem a opção de terem vista pro mar e varanda, mas todos possuem ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, cofre e telefone.

Sua localização é em frente a Praia da Lagoa da Anta, e a Praia da Jatiúca fica a menos de cinco minutos de carro do hotel.

10. Ritz Lagoa da Anta

O Ritz Lagoa da Anta certamente surpreende com o seu maior conjunto de piscinas em hotéis de Maceió. Com um design tropical e aconchegante o hotel garante uma ótima estadia.

Além das piscinas, o hotel conta com diversas formas de lazer, como pista de mini golf, academia, quadras de tênis e área de lazer para crianças.

Há inúmeros tipos de acomodações, divididas nas categorias de experiências: família, romântica, ecológica, design e suítes especiais.

Localiza-se à beira-mar na Praia da Lagoa da Anta próxima da Praia da Ponta Verde.

Foto da Praia de Ponta Verde, Maceió, AL.

A urbana e agitada Praia de Ponta Verde é um dos melhores lugares para se hospedar em Maceió.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

***
E aí, já sabe aonde vai se hospedar quando visitar Maceió? Não se esqueça de levar sua câmera fotográfica, pois a cidade vai proporcionar momentos inesquecíveis para você e para a sua família!

Se conhece outro hotel ou pousada maravilhoso em Maceió, ceixe o seu comentário abaixo e não se esqueça de compartilhar as informações com os seus amigos!

Por Guia Viagens Brasil Texto: Thaisy Sluszz Fotos:  Ricardo Junior 17 de maio de 2018


 

GuiaViagensBrasil.com e os cookies: A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.