10 melhores HOTÉIS E POUSADAS de ARRAIAL D’AJUDA – Melhores Preços!

Avalie este artigo

Quer curtir suas férias em Arraial D’Ajuda e ainda ficar nos melhores hotéis e pousadas da região? Veja essas dicas!

Arraial D’Ajuda: tudo o que você precisa saber

Arraial D’Ajuda tem lindas praias, e é um charme! Composta pela pluralidade dos que visitam a região, Arraial conta com uma mistura de povos e origens que garante um clima único para a vila.

A menos de 40 km de Porto Seguro, Arraial D’Ajuda é uma ótima opção para um bate-e-volta, mas merece uma temporada exclusiva lá.

Se você quer sossego absoluto ou agitação e curtição, Arraial tem boas opções de hospedagem de acordo com seu estilo, confere nossa lista e planeje sua viagem.

1. Pousada Fragata

Situada na Rua Mucugê, e distante a apenas 250 metros da Praia do Mucugê, a Pousada Fragata tem na sua localização, decoração e charme os principais diferenciais.

Conheça as Melhores Praias de Arraial D’Ajuda

A pousada oferece quartos que acomodam até quatro adultos, e ficam distribuídos em um belo jardim para que você possa se manter em contato com a natureza durante toda sua estadia. A pousada também conta com uma piscina deliciosa para relaxar e permite a estadia de animais de estimação, ótimo para quem viaja realmente com toda família.

A Pousada Fragata está também a 500 metros da Praça de Artesanato e da Igreja Nossa Senhora D’Ajuda, local ótimo tanto para quem prefere agito do centrinho, quanto a calmaria da praia.

2. Saint Tropez Praia Hotel

Deseja se acomodar na praia com muito conforto e luxo? Então esse hotel 4 estrelas localizado pé na areia na Praia do Parracho em Arraial D’Ajuda, irá te agradar e muito!

De frente para o mar paradisíaco, o hotel oferece estrutura de excelente qualidade. Alguns quartos do hotel oferecem vista para o mar, enquanto outros quartos oferecem vista para o exuberante jardim do hotel. Tem também piscina com deck e restaurante.

No hotel você também poderá alugar carro ou bicicleta para passear por Arraial e aproveitar os passeios que ficam no entorno do Saint Tropez. Se você vai chegar a Arrial de avião, é bom saber que o aeroporto mais próximo é o de Porto Seguro, a cerca de 7 km do Saint Tropez Praia Hotel. Você também poderá contar com o transfer do hotel para o aeroporto por uma pequena taxa adicional.

Foto Praia do Mucugê, em Arraial D'Ajuda.

A paradisíaca Praia do Mucugê, uma das mais famosas e concorridas de Arraial D’Ajuda, em Porto Seguro, BA.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

3. Mar Paraíso Hotel

Localizado nas areias brancas da Praia do Mucugê e cercado pela Mata Atlântica, o Mar Paraíso Hotel está a apenas 300 metros do centro de Arraial D’Ajuda.

Veja aqui fotos da Broduei, o centrinho de Arrial D’Ajuda

O hotel oferece como comodidades: restaurante e bar com vista para o mar, uma belíssima piscina rodeada de jardins, e todos os quartos possuem varanda. O Mar Paraíso Hotel fica a 500 metros do Eco Park, a 2,2 km da Praia da Pitinga, e a 6 km do Aeroporto de Porto Seguro, você poderá inclusive solicitar o serviço de transfer do hotel.

O Mar Paraíso Hotel também dispõe de comodidades para hóspedes com mobilidade reduzida. E está na beira do mar, oferecendo cadeiras e guarda-sóis para os viajantes que curtem a estadia no local.

4. Enseada dos Corais Praia Hotel

Localizado na beira do mar da Praia de Mucugê, e a cerca de 300 metros do centro histórico de Arraial D’Ajuda, o Enseada dos Corais é um hotel quatro estrelas pé na areia que oferece mimos e comodidades para os que se hospedam nele.

O hotel disponibiliza transfer para o aeroporto, serviço de praia, piscina com vista pro mar, bar, buffet farto de café da manhã com opções de comidas típicas e está a apenas 200 metros de um parque aquático onde as crianças aproveitam para se divertir.

Você pode fazer todas as suas refeições no restaurante do hotel enquanto desfruta de vista panorâmica do mar.

Foto Orla Praia do Parracho, Arraial D'Ajuda, BA.

A Praia do Parracho é uma das mais paradisíacas de Arraial D’Ajuda, Porto Seguro, BA.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

5. Baixú Village

Localizado a apenas 100 m da praia e do centro de Arraial D’Ajuda, os quartos do hotel oferecem vista para o mar. O local também dispõe de apartamentos de até dois quartos para hospedar famílias com mais conforto e espaço.

O hotel oferece piscina, serviços de massagens, algumas lojas, aluguel de carro e bicicletas para passeio, entre outras comodidades para facilitar sua estadia. Você também estará hospedado a 500 metros do Eco Park, ótimo para crianças! Uma excelente opção para toda família!

Você está conferindo os 10 melhores HOTÉIS E POUSADAS de ARRAIAL D’AJUDA. Se está gostando das dicas, compartilhe no seu Facebook, ou tuíte, e convide os amigos!

Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

6. Beijo do Vento Hotel Pousada

Localizada nos rochedos de Mucugê, a 300 metros do mar e  a 400 metros do centro de Arraial D’Ajuda, a Pousada Beijo do Vento oferece excelente estrutura de lazer, com piscina, deck panorâmico com vista para o mar, spa com sauna à vapor, lounge zen com ofurô, serviços de massagens e várias terapias para você sair de lá renovado! A pousada também conta com um restaurante próprio que oferece aquela comidinha deliciosa.

Os quartos são muito confortáveis e bem equipados, alguns com banheira de hidromassagem e vista do mar. O hotel também disponibiliza transfer para o aeroporto e serviço de aluguel de carro e bicicleta para passeios.

Sem dúvida, uma ótima pedida e com o amplo espaço de lazer você e sua família irão se divertir sem precisar sair da propriedade.

Não fique imaginando, veja Arraial D’Ajuda em imagens 360 graus!

7. Hotel Maitei

Se você deseja se hospedar com luxo, vista para o mar, varanda com rede, piscina deliciosa e banheira de hidromassagem no quarto, este hotel te oferecerá tudo que você deseja.

Durante a temporada de observação de baleias, o Hotel Maitei oferece passeios, acompanhados por um biólogo marinho profissional, além de aluguel de bicicleta e caiaque, mergulho e passeios de barco.

O hotel também conta com restaurante próprio onde você poderá saborear pratos da culinária local e internacional, na beira da piscina curtindo a vista panorâmica para o mar.

Foto Broduei, Arraial D'Ajuda, BA.

A Broduei, o centrinho charmoso de Arraial D’Ajuda, BA.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

8. Hotel Pousada Beija Mar

Localizado na Praia Apaga Fogo, a pousada está a 2,5 km do centro de Arraial D ‘Ajuda e a 600 metros da balsa para Porto Seguro.

O Hotel Pousada Beija Mar é pé na areia, oferecendo excelente estrutura e conforto para seus hóspedes curtirem a praia e as piscinas naturais da praia.

O Restaurante da Pousada Beija Mar serve pratos autênticos da cozinha baiana, bem como pratos internacionais, além do conforto do bar que oferece petiscos e bebidas.

Conheça as Melhores Praias entre Trancoso e Arraial D’Ajuda

O Beija Mar também oferece conforto para hóspedes com mobilidade reduzida, estacionamento, aluguel de carros e bicicletas gratuitas para que você possa passear.

9. Arraial Praia Hotel Pousada

Em ótima localização, em frente ao mar de Arraial D’Ajuda, com a Praia do Mucugê a 2,9 km, a Praia Pitinga a 5 km, e o Aeroporto de Porto Seguro a 4 km, essa área onde está o hotel é famosa entre os praticantes de windsurfe, mas se você não deseja se arriscar em esportes aquáticos, pode tomar sol nas espreguiçadeiras espalhadas pelo deck à beira-mar.

Alguns quartos oferecem banheira de hidromassagem, e todos contam com varanda para que você possa desfrutar da vista. Se você gostar de pedalar, poderá alugar bicicletas no hotel, mas quem prefere a comodidade de dirigir também pode usufruir do aluguel de carros.

A pousada oferece transfer para o aeroporto, e instalações para a prática de esportes aquáticos na propriedade.

Foto Praia do Apaga Fogo, em Arraial D'Ajuda, BA.

A linda Praia do Apaga Fogo, em Arraial D’Ajuda, BA.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

10. Hotel Paraíso do Morro

Esse hotel fica a 200 metros da Praia do Mucugê e a 100 metros do centro da vila, e oferece quartos confortáveis com vista para o mar, varanda e rede.

Se você deseja relaxar, poderá agendar uma massagem no hotel, ou se agitar fazendo passeios em excursões que podem ser agendadas pelo estabelecimento. A equipe está pronta para atender suas necessidades.

Veja mais fotos de Arraial D’Ajuda

O Hotel Paraíso do Morro ainda conta com piscina com deck e vista panorâmica do mar, quiosque e um jardim encantador que fará você relaxar e se sentir realmente no verdadeiro morro do paraíso!

***
Você deve ter percebido que não faltam opções para se hospedar com comodidade em Arraial d’Ajuda, durante sua estadia aproveite para curtir a cidade passeando de bicicleta por alguns pontos turísticos, você não irá se arrepender. E você já deve ter percebido que as bicicletas são fáceis de alugar na região! O que te oferece ainda mais comodidade.

Se você já se hospedou em Arraial d’Ajuda, mas o hotel ou pousada em que você ficou não está na nossa lista, deixe seu comentário contando como foi sua experiência! Assim, você estará ajudando outros viajantes a curtirem boas experiências de hospedagem em Arraial D’Ajuda.

Por Guia Viagens Brasil Texto: Thaisy Sluszz Fotos:  Ricardo Junior 13 de junho de 2018


 

GuiaViagensBrasil.com e os cookies: A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.