10 melhores HOTÉIS E POUSADAS de SANTOS – Melhores Preços!

Quer curtir Santos e ainda aproveitar a estrutura das melhores hospedagens em hotéis e pousadas da região? Veja dicas!

Santos é um município da região metropolitana da baixada santista. A cidade portuária repleta de atrações e belas praias não decepciona a nenhum tipo de turista! Seja os que buscam lazer e relaxamento, aos que querem aproveitar a estadia visitando todos os pontos turísticos da cidade e aproveitando o local com máxima intensidade sem parar para descansar.

Conheça as PRAIAS de Santos

Confira nossa lista de opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos, e aproveite ao máximo sua estadia em Santos, tornando sua viagem ainda mais especial.

1. Parque Balneário

Se você está indo para Santos de férias ou em uma viagem de trabalho, essa hospedagem tradicional da cidade irá te conquistar, e te proporcionar uma estrutura completa te lazer sem precisar sair do hotel.

Localizado a cerca de 200 metros da Praia do Gonzaga, o Balneário Hotel possui restaurante e bar próprios, salas de convenção para os que estão a negócios na cidade e se encontra localizado em uma região privilegiada da cidade, próximo de comércios e pontos turísticos.

Os quartos são confortáveis e completos, ótimos para viagens em família. E se você está passeando e não abre mão de levar seu companheiro de estimação, animais são aceitos no Parque Balneário, basta informar com antecedência e respeitar as regras de convívio.

Conheça SANTOS em IMAGENS 360 graus clicando aqui

2. Mendes Plaza Hotel

Anexo ao Miramar Shopping e a menos de cinco minutos a pé da Praia do Gonzaga, o Mendes Plaza Hotel é um convite para a diversão, e excelente opção para quem não resiste a fazer umas comprinhas durante a viagem, além de aceitar seus bichinhos de estimação nas acomodações.

O hotel possui 242 apartamentos todos bem completos e com decoração requintada, oferecendo TV, frigobar, cofre, wifi gratuito e todas as amenidades.

Localizado a cerca de cinco minutos de caminhada da Praça das Bandeiras e quatro quilômetros da Rodoviária, o Mendes Plaza Hotel conta com restaurante e bar na piscina, além de delicioso café da manhã, para que você aproveite o máximo de conforto em sua viagem.

Foto prédios na orla Praia de Santos, SP.

Rodeada de prédios, a Praia de Santos é destino certo de muitos turistas em São Paulo.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

3. Hotel Imperador

Localizado em frente à Praia do José Menino, com algumas acomodações que oferecem uma bela vista para o mar, o Hotel está a cerca de 2,1 km do centro de Santos.

O hotel também está a 200 metros do Parque Municipal Roberto Mário Santini, e a apenas cinco minutos de caminhada de restaurantes onde o hóspede pode almoçar e jantar. O café da manhã pode ser consumido no hotel e depois de tanto passear, nada melhor que descansar na cama confortável com quartos bem estruturados e equipados.

Saindo do hotel, aproximadamente dez minutos de carro te levam ao Estádio Vila Belmiro e ao teleférico da cidade.

Confira também as 10 melhores PRAIAS de São Paulo

4. Novotel Santos

Localizado no bairro do Gonzaga, a 500 metros da Praia do Gonzaga e a 15 minutos de carro do centro de Santos, o Novotel conta com uma bela vista, aceita a presença de animais e recebe seus hóspedes em instalações modernas.

Além disso, o restaurante do hotel oferece pratos da culinária internacional e o bar dispõe de lanches rápidos e bebidas, mas se você está cansado de um longo dia de passeios, poderá recorrer ao serviço de quarto e comer enquanto curte sua hospedagem.

As acomodações seguem o padrão da rede Novotel, quartos completos e confortáveis para sua estadia, seja a ela a trabalho ou lazer.

Foto centro de Santos, SP.

O centrinho de Santos também é charmoso e merece sua visita.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

5. Pousada Beira Mar

Localizada no bairro do Gonzaga, a um quarteirão da praia e próximo de 3 shoppings centers, lojas, galerias, casas noturnas, agências bancárias, supermercados, bares e padarias que você terá acesso caminhando por no máximo 15 minutos.

As instalações da pousada são simples e aconchegantes, bem como o café da manhã servido no local. Excelente custo-benefício para você ficar bem localizado e curtir muito Santos.

Você está conferindo os 10 melhores HOTÉIS E POUSADAS de SANTOS. Se está gostando das dicas, compartilhe no seu Facebook, ou tuíte, e convide a família e os amigos!

Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

6. Mercure Santos Hotel

Localizado em frente a Praia do Boqueirão, e cerca de 15 minutos andando da Praça das Bandeiras, o Mercure oferece acomodações modernas e espaço para eventos que abriga até 300 pessoas. Ideal para quem está viajando a trabalho e precisa se reunir com a equipe.

A bela vista para o mar é uma comodidade que de fato diferencia a sua estadia, fazendo com que você se sinta aconchegado em meio a tanta beleza natural. Também conta com piscina, bar, restaurante, um pequeno centro comercial, academia, spa e é excelente tanto para viajantes corporativos, quanto para lazer.

Se você é apaixonado por futebol, saiba que o Museu Pelé está a menos de 20 minutos de carro da propriedade.

7. Atlântico Inn

Localizado a menos de 500 metros da Praia do Gonzaga, a localização privilegiada, o café da manhã e estacionamento gratuíto são mimos que diferenciam essa hospedagem, tornando a sua estadia mais aconchegante.

Para almoçar e jantar, os restaurantes São Paulo e Oca ficam a menos de 5 minutos caminhando a partir do hotel, que também oferece quartos com capacidade de abrigar grupos maiores mais confortavelmente. Excelente pedida para viagens com os amigos!

Foto bondinho em Santos, SP.

O charmoso bondinho ainda marca os tempos antigos de Santos, deixando um clima saudosista na cidade.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

8. Comfort Hotel Santos

Com quartos modernos e opções de apartamentos para famílias com até dois quartos, o Comfort Hotel Santos está localizado a 500 metros do Museu da Pesca, e dez minutos de caminhada do Aquário Municipal de Santos, que não pode ficar de fora do seu roteiro de visitações, principalmente se você estiver viajando com seus filhos.

Possui também piscina, bar, academia e spa, para relaxar após um dia de passeio ou trabalho.

O café da manhã em estilo buffet está incluso na diária, e para almoço e jantar o hotel dispõe de restaurante de cozinha brasileira e internacional com serviço à la carte.

Veja recomendações de ONDE COMER em Santos

9. Atlântico Golden

O Atlântico Golden se encontra a cerca de cinco minutos de caminhada da Praia do Gonzaga, possui quartos que hospedam até 3 adultos e você também poderá optar por acomodações com varanda e vista parcial do mar.

Para se alimentar, o café da manhã em estilo buffet está incluso na diária, e o almoço e jantar podem ser feitos nos restaurantes Point 44, Creperia da Praia e Birita’s Grill, que ficam a menos de 300 metros do hotel, facilitando que você se desloque a pé.

O Aquário Municipal de Santos está a 10 minutos de carro partindo do hotel, a Bolsa Oficial de Café e o Museu Pelé estão a cerca de cinco quilômetros da propriedade.

Foto calçadão Praia de Santos, SP.

Final de tarde em Santos é caminhando no calçadão na orla urbanizada com jardins, ciclovia e o belo mar ao ladinho.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

10. Pousada São Marcos

A construção da pousada remete aos anos 40, e vem sendo restaurada e preservada desde então, o que já é um charme por si só. O local não possui grande estrutura de lazer, mas é ótima para se sentir em casa em Santos.

A Pousada está localizada a 50 metros da Praia do Gonzaga que é uma das mais badaladas da região, e onde o hóspede poderá contar com cadeiras e guarda-sóis nos fins de semana e feriados de sol.

São Marcos está cercada por shoppings, restaurantes, cinemas, lojas comerciais, padarias e toda infraestrutura de um grande centro. Oferecendo o máximo de opções para sua estadia ser confortável, esteja você passeando ou a trabalho.

***
Uma dica útil é que se você deseja passear em Santos na alta temporada (verão e férias escolares), o ideal é reservar sua hospedagem com antecedência para não correr o risco de pagar preços mais elevados ou até mesmo ficar em uma hospedagem inferior à sua expectativa, ou distante dos pontos que você deseja visitar.

Afinal, poder ir caminhando para os lugares que você deseja conhecer é um diferencial que garante mais conforto e agilidade para que você possa desfrutar de diversos pontos turístico em um curto período de viagem.

Santos reserva momentos de lazer e diversão aos que visitam a cidade! E tem muito mais que belas praias e dias quentes, caso chova em meio as suas férias você perceberá que não faltam opções de locais fechados para conhecer.

Esperamos que a nossa lista de hospedagem te ajude a tornar sua viagem ainda mais confortável e divertida, afinal, dormir bem é essencial para aproveitar longos dias de passeios.

E se você conhece Santos e já se hospedou em algum bom hotel ou pousada que não está na nossa lista, deixe seu comentário e ajude outros viajantes a aproveitar a ida a região!

Por Guia Viagens Brasil Texto: Thaisy Sluszz Fotos:  Ricardo Junior 11 de junho de 2018