10 HOTÉIS E POUSADAS DE NATAL (RN) para se hospedar em grande estilo

Avalie este artigo

Que tal passar uma temporada hospedado com conforto e tranquilidade, em grande estilo, nos melhores hotéis e pousadas de Natal, no Rio Grande do Norte? Confira nossa lista e escolha o seu lugar!

Guia Completo de Natal: planeje sua viagem com essas dicas!

Natal é frequentemente considerada um dos melhores destinos não só do Nordeste, como de todo o Brasil. A capital do Rio Grande do Norte reúne a combinação perfeita entre boa estrutura turística, gastronomia de alta qualidade e belezas naturais tanto dentro de sua área urbana quanto no litoral próximo a curta distância.

Todo mundo que chega em Natal se apaixona por seus encantos e também pelas belezas das outras pequenas vilas potiguares cheias de charme ao redor.

Passar as férias em Natal também significa se deliciar com a culinária da cidade, baseada na tapioca e em frutos do mar, e para todos os bolsos.

E como não se admirar com a beleza das falésias, das dunas e das piscinas naturais presentes em quase toda a costa da cidade e do Estado. Ou ainda relaxar à beira do mar no renomado bairro de Ponta Negra, com seus quiosques e bares para aproveitar antes ou depois de um mergulho.

Foto Bugue nas Dunas de Genipabu, Natal, RN.

Passeio de bugue com emoção garantida nas Dunas de Genipabu, um dos lugares mais lindos em Natal, RN.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

Já viu que não faltam atrações em Natal!

Confira os 10 Passeios Imperdíveis em Natal e região!

E, para curtir todos os passeios, ficar bem localizado é essencial para extrair o máximo da viagem e evitar perder muito tempo em deslocamentos.

Ponta Negra é mesmo a principal região para se hospedar em Natal por reunir os principais hotéis e pousadas, além de ter as melhores opções de bares e restaurantes e muito comércio local para tudo que precisar. Outra alternativa é a Via Costeira, bairro mais hoteleiro, porém um pouco mais distante.

Então chega de papo e vamos a nossa lista dos 10 melhores hotéis e pousadas de Natal para ter as férias perfeitas!

1. Manary Praia Hotel

Com 23 apartamentos de decoração regional e romântica, o Manary Praia Hotel está localizado no coração da Ponta Negra e de frente para o mar. A propriedade conta com bar, restaurante próprio, piscina e spa nas instalações comuns.

Constantemente apontado entre os melhores hotéis de Natal, o Manary oferece alta gastronomia baseada em pratos típicos potiguares – e com direito a visual panorâmico no restaurante.

Veja aqui fotos da Praia de Ponta Negra

Os quartos são dos mais confortáveis e aconchegantes, alguns deles com visão direta para o oceano.

E a proximidade com a principal praia da cidade, bastando sair porta afora para estar na areia, completa a gama de vantagens do local.

2. Atol das Rocas Praia Hotel

A apenas 200 metros da orla da Ponta Negra, o Atol das Rocas Praia Hotel se destaca pelo excelente custo-benefício em localização privilegiada.

A área da piscina fica em um agradável jardim externo com vista para o mar, além de coqueiros e decoração tropical. E todos os quartos também possuem varanda com visual panorâmico para o oceano.

As acomodações são simples, mas bastante simpáticas e abrigam até três pessoas. Como quase todas as opções de hospedagem em Natal, o café da manhã é feito da deliciosa culinária nordestina e sempre elogiado.

3. Ocean Palace Beach Resort

Para quem deseja luxo em um resort exclusivo e com o sistema all inclusive, o Ocean Palace Beach Resort & Bungalows é daqueles hotéis cinco estrelas para jamais esquecer.

Bem no começo do Parque das Dunas já na Via Costeira, o local tem o cenário das formações de areia na parte de trás e do mar sempre azul na frente.

Veja mais fotos de Natal e encante-se!

A propriedade oferece parque aquático com piscinas entre coqueiros e até mesmo equipe de recreação para crianças. Jacuzzi, academia, sauna, salão de jogos, sala de pilates e quadras esportivas fazem a diversão dos adultos – há ainda uma pista interna para correr ao longo da orla.

Os apartamentos para até cinco pessoas possuem simpáticos deques com visão privilegiada. Os mais luxuosos têm até piscina particular.

Foto dunas de Natal, RN.

O Parque das Dunas abriga esse cenário incrível de areia fininha e clara contrastando com o céu azul de Natal, RN. Um passeio imperdível para quem visita a cidade.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

4. Kristie Natal Resort Hotel

Outra alternativa sofisticada na Ponta Negra, o Kristie Resort é ideal para relaxar nas férias sem se preocupar com nada.

Conheça Natal em imagens 360 graus!

A piscina no terraço de frente para o oceano é o destaque, e também há um belo visual ao redor. Ainda há bar e restaurante internos, assim como um solário e mesa de ping pong para se divertir.

Os apartamentos podem com vista frontal ou lateral para o mar e acomodam até quatro pessoas. Com a localização perfeita dentro do principal bairro de Natal, a natureza próxima e a praia logo na frente, é uma bela pedida para passar as férias com a família na região.

5. Best Western Premier Majestic

Popularmente conhecido como Majestic, o hotel da rede Best Western em Natal fica a apenas 500 metros da praia de Ponta Negra, bem no centro do bairro.

Seus apartamentos e outras instalações, porém, possuem vista direta para o belo mar potiguar e também para o Morro do Careca.

Elegante e sofisticado, o lobby de entrada já dá uma noção do luxo com seu imenso lustre de cristal. A piscina fica em um ambiente muito agradável, com decoração de plantas tropicais. E o terraço com lounge ao ar livre é o melhor ponto do edifício para passar o tempo e curtir a vista de tirar o fôlego.

Ainda há restaurante de alta gastronomia assinado pelo chef Erick Jacquin e academia de ginástica para os hóspedes.

Você está conferindo os 10 melhores HOTÉIS E POUSADAS DE NATAL (RN). Se está gostando das sugestões, compartilhe no seu Facebook, ou tuíte!

Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

6. Marsol Beach Resort

Situado bem no final da Via Costeira e do Parque das Dunas, já quase no centro da cidade, o Marsol fica bem colado na praia.

Cercado de coqueiros em sua área da piscina, é daqueles resorts all inclusive para ficar o dia inteiro apenas curtindo o sol e o mar de Natal.

Os apartamentos com vista incrível acomodam até quatro pessoas cada, tornando o local perfeito para famílias. Para os pequenos ainda há piscina infantil e área de lazer. Quadras esportivas, jacuzzi e academia completam as áreas comuns, junto ao bar molhado.

E há serviço de areia para garantir a comodidade de todos os hóspedes que saírem para dar um mergulho logo em frente.

Roteiro de 3, 5 e 7 dias para curtir Natal e arredores

7. Natal Dunnas Hotel

A uma quadra da praia de Ponta Negra, o Natal Dunnas Hotel oferece excelente custo-benefício, com diárias bastante acessíveis e localização privilegiada.

Tem uma área exterior grande, com direito a piscinas adulta (com hidromassagem) e infantil, com bar ao lado e playground – tudo em meio ao jardim arborizado. O restaurante panorâmico serve culinária regional para os momentos de fome.

Os quartos, mesmo os mais simples, proporcionam bastante conforto e atendem até quatro pessoas. E alguns deles possuem vista de frente para o mar.

É uma ótima alternativa para se hospedar perto do que há de melhor na cidade sem estourar o orçamento.

8. Pousada Manga Rosa

Para quem quer ficar em Ponta Negra em uma pousada bem pé na areia com ambiente familiar e atendimento personalizado, a Manga Rosa oferece tudo que o turista procura. Ao lado do Morro do Careca, basta atravessar a rua para estar na praia.

Com o charme das pousadinhas e decoração rústica, é tudo bastante aconchegante por lá. Os quartos são confortáveis e bem equipados, com dois tipos diferentes – um com varanda e vista frontal para o mar e outro sem vista.

A propriedade ainda oferece passeios e serviços variados para os hóspedes, que podem curtir um dos melhores pontos de Natal com diárias bastante interessantes.

Foto Praia de Ponta Negra, Natal, RN.

O cartão-postal de Natal: a Praia de Ponta Negra e o Morro do Careca ao fundo.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

9. Vila Bonita Pousada Boutique

A menos de 150 metros de distância da areia na Ponta Negra, a Vila Bonita Pousada Boutique tem o charme das pousadinhas com uma pitada de sofisticação.

A piscina com deque e lounge de frente para o mar tem uma vista exuberante. A decoração em madeira das áreas internas dá aquele clima rústico que é sempre acolhedor para todo viajante.

Com apenas cinco quartos, a exclusividade também garante um atendimento mais pessoal para os hóspedes.

A região é cheia de bares e restaurantes para aproveitar nas férias, além da orla agradável do bairro, mas também há um restaurante próprio para as refeições.

10. Pousada Villa do Sol

A Pousada Villa do Sol é a alternativa para quem deseja sair um pouco da cidade grande. Localizada no Parque das Dunas de Genipabu, no município vizinho de Extremoz (parte da Grande Natal), fica a menos de 30 km de Ponta Negra e oferece uma estadia diferente.

Conheça mais das Dunas de Genipabu

O cenário é deslumbrante, com um deque de madeira que dá direto na água, com direito a bancos de areia para embelezar ainda mais a visão. Há piscina e restaurante interno, além da vantagem de estar pertinho de todos os passeios diferenciados da região – como o passeio de dromedário ou de bugue pelas dunas e o mergulho nas incríveis piscinas naturais de Maracajaú.

Os apartamentos são simples, mas aconchegantes e bem equipados. Certamente vale a visita pela localização fora do comum e pela beleza dos arredores.

***
O que achou da nossa lista dos hotéis e pousadas em Natal para se hospedar em grande estilo? Viu que tem para todos os estilos e bolsos, não é? Agora é só escolher o seu!

Por Guia Viagens Brasil Texto: Thaisy Sluszz Fotos:  Ricardo Junior 04 de setembro de 2018


 

GuiaViagensBrasil.com e os cookies: A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.