7 HOTÉIS FAZENDA para passar FÉRIAS COM CRIANÇAS – Melhores ofertas!

Publicidade

Se você está procurando uma atividade para fazer com a família no próximo feriado ou nas próximas férias, que tal um hotel fazenda?

Além de ser um programa muito divertido para a família, é uma ótima forma de manter as crianças entretidas durante a viagem.

10 lugares para VIAJAR COM CRIANÇAS

Em geral, os hotéis fazenda são muito tranquilos, ideais para quem busca descansar e ao mesmo tempo pode se divertir com a família.

Para você se desconectar um pouco do estresse do dia a dia, separamos uma lista com 7 hotéis fazenda para passar férias com as crianças. Confira abaixo!

1. Royal Palm Plaza Resort – Campinas (SP)

O Royal Palm Plaza Resort é, sem dúvida, um dos melhores da região de Campinas.

O hotel oferece várias piscinas de variados tamanhos, para crianças e adultos, além de toboáguas para a diversão dos pequenos.

Todos os quartos do Royal Palm possuem ar condicionado, TV por assinatura e frigobar.

O hotel oferece várias opções de lazer, como quadras de tênis, academia, salão de jogos, sauna, SPA, serviço de massagem e um total de 7 restaurantes e bares!

Possui também um pequeno parque aquático para crianças. As piscinas são aquecidas, possuem toboágua e um grande balde que depois que enche de água, despeja na piscina nas crianças.

Veja também o Circuito das Águas Paulista: ótima opção para viagem em família

Há uma equipe de monitores que guiam as crianças durante todo o dia, fazendo várias atividades recreativas. Se os adultos optarem por curtirem outras atrações do hotel, os monitores se responsabilizam em levar as crianças até o apartamento ao final do dia.

2. Fazenda Dona Carolina – Itatiba (SP)

Se você estiver procurando por um hotel situado em meio à natureza, a Fazenda Dona Carolina atenderá suas expectativas com precisão!

Localizada em Itatiba, a 84 km de São Paulo, o local era uma antiga fazenda colonial que plantava café. A vista é perfeita, de um lado para o campo, do outro para um grande rio que corta a região.

A Fazenda Dona Carolina possui várias atrações, como piscinas, saunas, passeios a cavalo. Ela também proporciona uma interação maior entre as crianças e a natureza, já que além das trilhas, é possível ordenhar as vacas da fazenda e conhecer mais o dia a dia do produtor.

Procurando um BATE e VOLTA de SÃO PAULO? Veja 21 destinos!

Outras atrações oferecidas são arvorismo, tirolesa e escalada. E se você tiver equilíbrio, poderá também tentar o slackline!

Os quartos são sofisticados e oferecem TV, ar condicionado, uma bela vista para o campo e móveis rústicos de muito bom gosto.

O café da manhã é servido como cortesia, e possui uma variedade grande no cardápio. Você poderá se deliciar com pães, bolos, frutas e sucos desfrutando de uma bela vista.

3. Mavsa Resort – Cesário Lange (SP)

O Mavsa Resort fica próximo à região de Sorocaba, interior de São Paulo. O resort possui muitas atrações para toda a família, como esportes aquáticos, quadras de tênis, salão de jogos e área para pesca.

São várias piscinas no resort, muitas delas com toboáguas. Arvorismo, tirolesa e escalada também são atividades oferecidas no Mavsa Resort. Há também uma piscina aquecida que fica na parte interna do Resort, em um amplo espaço com várias mesas e cadeiras onde os pais podem acompanhar as crianças.

Todos os quartos são equipados com TV de LCD por assinatura, ar condicionado e frigobar.

Há também um lago que serve tanto para pesca, quanto para prática de Stand-up Paddle. Ou, se você quiser algo mais tranquilo, poderá passear de pedalinho.

Dentro da propriedade há uma loja de lembranças e outras pequenas lojinhas com produtos da região.

Você está conferindo os 7 HOTÉIS FAZENDA para passar FÉRIAS COM CRIANÇAS. Se está gostando das dicas, compartilhe no seu Facebook, ou tuíte, e convide toda família!

Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

4. Areia Que Canta – Brotas (SP)

Brotas é conhecida como a cidade dos esportes radicais no estado de São Paulo.

O Hotel Fazenda Areia Que Canta é um espaço bastante tranquilo e bem próximo à natureza. Se você busca privacidade, é um excelente destino para você e sua família, já que os apartamentos ficam relativamente distantes uns dos outros.

O Areia Que Canta oferece trilhas ecológicas, quadras de esportes, piscinas, sauna e bar. Além da piscina artificial, há uma piscina natural no hotel, com águas claras, onde as crianças podem ter acesso pela tirolesa.

Final de semana perfeito em BROTAS

Há muitas atividades voltadas especialmente para as crianças, como passeio a cavalo, hortinha comunitária, pesca e passeio de charrete. É possível até mesmo passear em um trator que pertence ao hotel.

As crianças podem ainda ter aulas de culinária com os próprios legumes e verduras que colhem da horta onde plantam. Tirolesa e pedalinho também são atividades voltadas para as crianças no hotel.

Os quartos do hotel fazenda são equipados com aquecimento central, ar condicionado, cofre, telefone, TV, internet e frigobar.

5. Fazzenda Park Hotel – Gaspar (SC)

Indo mais para a região sul, também é possível encontrar excelentes destinos para passear com as crianças nas férias.

O Fazzenda Park Hotel fica bem no meio da natureza, em Gaspar, a 120 km de Florianópolis. A área é enorme e estrutura de primeira, com 249 apartamentos no total.

Não só é uma opção para descansar como também para se alimentar bem, já que o hotel oferece 5 refeições por dia, todas elas preparadas com alimentos orgânicos colhidos da própria horta!

Confira também o que fazer em Florianópolis com Crianças!

Há várias atrações no hotel, como campo de vôlei, tênis, futebol, basquete, piscinas para adultos e crianças, saunas, trilhas, lagos, tobogãs e passeios a cavalo.

Se a criança quiser passear de bicicleta, poderá também alugar as bicicletas oferecidas no próprio hotel.

O hotel é preparado para receber crianças, e conta com atrações como o Clubinho do Gasparinho e um pequeno cinema. Além disso, há festas temáticas infantis, trabalho na horta, oficinas para crianças, brincadeiras e atividades ao longo de todo o dia.

Os quartos são equipados com telefone, frigobar, TV, banheiro privativo, ar condicionado e secador de cabelo.

6. Grande Hotel Campos do Jordão – Campos do Jordão (SP)

O hotel além de ser grande e sofisticado, oferece muitas atividades para adultos e crianças.

Há uma piscina aquecida na parte interna bem grande, dessa forma, dá para aproveitar a piscina a qualquer horário ou época do ano, principalmente porque a cidade é muito fria!

O hotel oferece inclusive um restaurante somente para as crianças. Ele abre somente em feriados e na alta temporada. Lá, as crianças podem se deliciar com o que mais gostam de comer. Os monitores acompanham as crianças o tempo inteiro!

Final de semana perfeito em Campos do Jordão

Outros serviços oferecidos pelo hotel são massagens, saunas, banheiras de hidromassagem, quadras esportivas e trilhas ecológicas.

Além do restaurante para as crianças, há outras opções, como uma pizzaria, um restaurante para a família, e um bar que serve vinhos e fondue. Se você já foi para Gramado, no RS, terá uma experiência muito semelhante ao visitar Campos do Jordão!

Isso sem contar os outros serviços oferecidos, como academia, SPA e sauna. Os quartos oferecem ar condicionado, TV por assinatura, internet e frigobar.

Foto trenzinho Campos do Jordão, SP.

Trenzinho que passeia pelas ruas charmosas de Campos do Jordão, SP.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

7. Fazenda Ribeirão – Barra do Piraí (RJ)

A Fazenda Ribeirão possui um terreno muito grande, que oferece para as crianças piscinas naturais, cachoeira e até uma pista para que elas possam curtir uma corrida de buggy.

A Fazenda Ribeirão prezou pelo contato com a natureza ao ser construída. A região possui muitas trilhas, um extenso gramado e um lindo lago.

As crianças podem ter contato direto com os animais da fazenda, passear a cavalo, cuidar da alimentação dos bichos e ordenhar as vacas.

PISCINAS NATURAIS incríveis para curtir com toda FAMÍLIA

Há também duas atrações extras, como o arco e flecha e um campo de paintball para as crianças curtirem à tarde! Há também uma sala infantil cheia de jogos e brinquedos, mas essa é para crianças de até 3 anos.

Quanto à alimentação, o hotel dispõe de dois restaurantes, um bar e um alambique. O restaurante principal fica dentro do hotel, enquanto o outro fica do lado externo, de frente para o lago. Inclusive, o nome dele é Restaurante do Lago.

Já o bar é ideal para tomar drinks, apreciar petiscos e curtir um happy hour. Ele foi feito com base em pubs ingleses, e oferecem shows e músicas ao vivo.

Os quartos são equipados com camas Box, frigobar, TV e internet gratuita!

***
São várias as opções de atividades para as crianças nos hotéis fazenda espalhados pelo Brasil. O contato com a natureza está garantido, seja alimentando os bichos, nadando em riachos, ou cuidado de hortinhas.

Já se decidiu o melhor hotel fazenda para passar as próximas férias com as crianças?

Não se esqueça de deixar o seu comentário abaixo sobre o que achou das fazendas ou conhece outros lugares sensacionais pelo Brasil!

Por Guia Viagens Brasil Texto: Fotos:  19 de Maio de 2018

Receba dicas de viagem


Insira seu email para receber artigos exclusivos e dicas de passeios imperdíveis!





Gostou? Divulgue este artigo para seus amigos!

DICAS RECENTES DO BLOG

Procurando dicas de viagens pelo Brasil?
Cadastre seu email e receba dicas exclusivas:

Editorial - Contato - Anuncie Grátis - Área de Anunciantes - Seja um colaborador

© Copyright 2013 - 2018 - Guia Viagens Brasil - Mapa do Site