10 melhores HOTÉIS E POUSADAS de JOÃO PESSOA – Melhores Preços!

Avalie este artigo

João Pessoa possui belezas incríveis tanto dentro de seu perímetro urbano como em cidades próximas, mas acaba ficando à sombra de outras vizinhas mais famosas – como são os casos de Salvador, Maceió, Fortaleza, Natal e Recife. Mas certamente merece uma visita exclusiva, com férias de, no mínimo, 10 dias para curtir tudo o que a cidade oferece.

5 motivos para incluir João Pessoa na sua lista de viagens

Jampa (como é carinhosamente apelidada) tem aquela combinação perfeita para as férias entre tranquilidade e cenários de tirar o fôlego. Por não ser ainda tão badalada – sequer aparece entre as 15 capitais mais visitadas do Brasil – não fica tão cheia quanto outros destinos turísticos da região. Mas não é por isso que é menos interessante.

O litoral com areias branquinhas, mar quase cristalino e muitos coqueiros (veja fotos de João Pessoa aqui), paisagem típica do Nordeste, também marca presença por lá. E, apesar de seus mais de 800 mil habitantes, ainda tem aquele clima de cidade pequena, de tempo quase parando.

Por ser uma capital importante do Nordeste, Jampa reserva boas condições de estrutura para receber turistas. E o aumento recente da demanda ajudou a melhorar ainda mais.

Então, chega de papo e conheça os 10 melhores hotéis e pousadas de João Pessoa para ter a viagem perfeita a um dos melhores destinos do Brasil, com a vantagem de curtir um ambiente de interior e de praia, mesmo em meio a uma cidade grande.

1. Verdegreen Hotel

De frente para a Praia da Manaíra, o Verdegreen Hotel oferece muito mais do que a ótima localização.

Com o conceito de ser uma hospedagem ecológica, como o nome sugere, ele valoriza a responsabilidade ambiental, e até empresta bicicletas para os visitantes. A decoração é moderna e funcional, buscando a iluminação natural.

Guia Completo de João Pessoa e arredores

O ambiente rústico conta com piscina com vista para o mar, academia de ginástica, bar, sauna, sala de TV, spa e mais. Os quartos são sustentáveis e confortáveis na mesma medida, incluindo aquecimento via energia solar e chuveiro com água reutilizada da chuva.

2. Hotel Villa Imperador

Localizado na Praia da Ponta do Seixas, o Hotel Villa Imperador tem como destaque a incrível área da piscina rodeada por palmeiras imensas.

Com bar e churrasqueira, toda essa área externa é das mais agradáveis, ótimas para passar o tempo e se divertir quando não está passeando por João Pessoa ou mergulhando no mar em frente. Há ainda lounge e um quiosque próprio na areia.

As acomodações são em flats bastante espaçosos, perfeitos para as férias em família – e é possível usar as instalações comuns da propriedade, como a cozinha.

Foto orla Praia de Manaíra, João Pessoa, PB.

A linda Praia de Manaíra encanta todos os visitantes em João Pessoa, PB.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

3. Laguna Praia Hotel

Na Praia do Tambaú fica o Laguna Praia Hotel, que permite aquela combinação ideal entre um mergulho no mar seguido de outro na piscina. Essa área externa, por sinal, tem decoração sofisticada e até um pouco luxuosa.

A propriedade ainda conta com academia e bar – além do seu próprio restaurante da casa, chamado de Mare Blu.

Os quartos são todos modernos e muito bem equipados, alguns deles com vista direta para o oceano em frente. Somando tudo isso ao custo-benefício bastante acessível, se tem uma das melhores opções de hotel em João Pessoa.

Confira dicas de ONDE COMER em João Pessoa aqui

4. Hotel Village Premium

Entre os mais elegantes de Jampa está o Hotel Village Premium, que tem estrutura de ponta para receber os hóspedes na Praia do Tambaú, a apenas quatro quadras da areia. E, muitas vezes, sequer dá vontade de sair de lá.

piscina climatizada e hidromassagem, academia de ginástica, salão de jogos e spa. O restaurante da casa é especializado em culinária paraibana, com destaque para as tradicionais tapiocas.

As acomodações, mesmo as mais básicas, são todas aconchegantes e espaçosas, com decoração contemporânea e muito agradável ao olhar.

Foto Praia de Tambaú, João Pessoa, PB.

A Praia de Tambaú tem uma das melhores estruturas em João Pessoa, PB.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

5. Hotel Village Confort

a duas quadras da Praia da Manaíra fica o “gêmeo” do Village Premium, o Hotel Village Confort.

Como todos os hotéis da rede, ele preza pela sofisticação e pelo conforto. Não há academia interna, mas a piscina na cobertura tem vista deslumbrante para a região e também possui hidromassagem – um belo espaço para curtir o dia.

A qualidade da culinária no Confort é semelhante ao Premium, com as tapiocas dominando o paladar dos hóspedes. Os quartos são simples, mas aconchegantes e bem equipados para qualquer necessidade do visitante.

Você está conferindo os 10 melhores HOTÉIS E POUSADAS de JOÃO PESSOA. Se está gostando das dicas, compartilhe no seu Facebook, ou tuíte, e convide os amigos e toda família para curtir Jampa!

Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

6. Littoral Express Hotel

De volta à Praia de Tambaú, o Littoral Express Hotel é daqueles bem pé na areia, saindo da propriedade direto para dar um mergulho, é só atravessar a rua.

A piscina tem vista panorâmica para o mar, assim como os apartamentos. Com deck e lounge para curtir o dia, além de academia para malhar e manter a forma, o local ainda mantém toda a sua estrutura bastante moderna, com decoração requintada.

Os quartos são bonitos e equipados, e o custo-benefício definitivamente compensa. Uma bela pedida para ficar hospedado de frente para uma das principais praias da capital paraibana.

Saiba tudo O QUE FAZER em João Pessoa

7. Hotel Pousada Atlântica

Uma simpática pousada com ares de hotel a quatro quadras da Praia de Tambaú, a Atlântica fica muito bem localizada, próxima tanto da orla quanto de bares, restaurantes e comércios locais.

O ambiente é muito simpático, e o atendimento é personalizado e familiar como nas melhores pousadas.

Os quartos podem receber desde solteiros, com apenas uma cama simples, até quatro pessoas – para famílias inteiras. Com um café da manhã elogiado e instalações aconchegantes, a Atlântica entra na lista das principais pousadas de Jampa.

Foto Jurandy do Sax, Praia do Jacaré, João Pessoa, PB.

Jurandy do Sax é um músico que todo final de tarde toca Bolero de Ravel nas águas da Praia do Jacaré, proporcionando momentos inesquecíveis para os visitantes de João Pessoa, PB.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

8. Pousada Boa a Beça

Com o trocadilho do nome, a Pousada Boa à Beça fica na Praia do Bessa, de frente para o mar, em um local completamente tropical e agradável – tudo que o turista deseja nas férias.

Com atendimento pessoal e ambiente intimista, ainda conta com uma sofisticada piscina no jardim e uma cobertura com vista espetacular. Com destaque para o nascer e o pôr do sol no espaço. Ainda há bar próprio e churrasqueira para uso dos hóspedes.

Os quartos são simples, mas bastante confortáveis e feitos para se sentir em casa. A pousada é perfeita tanto para casais quanto famílias, que podem aproveitar ao máximo a estrutura e a tranquilidade da região.

Conheça as Melhores Praias de João Pessoa e arredores

9. Hotel Pousada Tamandaré

O Hotel Pousada Tamandaré fica na Praia do Tambaú e bem de frente para a orla. E não só a localização privilegiada que garante pontos positivos ao local – é só atravessar a rua para chegar na areia.

Com ambiente espaçoso e decoração moderna, o local é daqueles para se sentir em casa. O restaurante próprio recebe elogios e produz quitutes regionais com maestria.

Os quartos são bastante grandes e bem equipados, ideais para quem viaja em família. E o custo-benefício é excelente para ficar à beira do mar em um dos melhores pontos de João Pessoa.

Foto orla linda Praia do Bessa, João Pessoa, PB.

O mar azul e a orla de cinema da Praia do Bessa, um dos melhores lugares para relaxar em João Pessoa, PB.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

10. Pousada Jasmine Residence

A apenas um quarteirão da Praia do Bessa, a Pousada Jasmine Residence entra no grupo daquelas simples, mas que conquistam qualquer um com o atendimento de primeira. Além da proximidade com o mar, que é o atrativo principal para quem passa as férias em João Pessoa, o local ainda tem um café da manhã dos mais elogiados – para começar bem o dia.

O ambiente é aconchegante, em uma simpática casa com ares de veraneio, e direito a varanda com rede para relaxar. O quintal tem piscina e churrasqueira, e o custo-benefício é dos melhores.

***
E com tantas opções de ótimos hotéis e pousadas em João Pessoa, o que está esperando para planejar suas férias para lá?

Por Guia Viagens Brasil Texto: Thaisy Sluszz Fotos:  Ricardo Junior 04 de junho de 2018


 

GuiaViagensBrasil.com e os cookies: A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.