10 melhores HOTÉIS E POUSADAS em NATAL – Preços Baixos Aqui!

Avalie este artigo

Dentre as capitais nordestinas, Natal merece um destaque especial. Além da culinária saborosa, as praias maravilhosas, há várias atrações incríveis para bem mais de uma semana. Por isso, você precisará se hospedar em um dos melhores hotéis e pousadas de Natal para suas próximas férias serem perfeitas.

Veja os 10 PASSEIOS IMPERDÍVEIS em NATAL e região

Um dos principais pontos que mais chamam a atenção na cidade são as grandes dunas, de onde é possível observar as praias e praticar o sandboard (o “snowboard na areia”). Passeios de buggy, de dromedário, práticas de mergulho, de surf e eskibunda são apenas algumas das atividades mais feitas em Natal.

Por esses e outros motivos, trouxemos hoje uma lista com 10 hotéis e pousadas excelentes de Natal para que você possa ter uma experiência ainda mais agradável no Rio Grande do Norte. Acompanhe!

1. eSuites Vila do Mar Natal

O eSuites Vila do Mar Natal possui ma localização privilegiada. Além de estar bem perto da praia, levando menos de um minuto de caminhada, fica bem próximo ao Parque das Dunas, a menos de 10 minutos de caminhada.

O hotel possui vários serviços, como SPA, restaurante e serviços de massagem. Possui também banheiras de hidromassagem e uma piscina com borda infinita que oferece uma bela vista aos hóspedes. Para as mulheres, há um salão de beleza. Para a família descansar, um salão de jogos e quadras poliesportivas.

Saiba mais sobre Natal nesse GUIA COMPLETO

Todos os quartos possuem varanda privativa, ar condicionado, TV por assinatura, frigobar e uma mesa para trabalho. Você não precisará levar produtos para banho, já que todos os quartos já oferecem isso. Além disso, a vista dos quartos dá direto para a praia!

2. Ocean Palace Beach Resort & Bungalows

Também localizado a apenas 1 minuto da Praia de Ponta Negra (já que ele fica praticamente sobre a areia), o Ocean Palace Beach Resort possui nada mais nada menos do que 14 piscinas, 5 restaurantes, uma excelente academia e um SPA para quem quiser relaxar!

PRAIA DE PONTA NEGRA: tudo o que você precisa antes de ir

Todos os quartos possuem TV por assinatura, frigobar, internet e ar condicionado. E você ainda pode escolher se quer vista para o mar ou para as dunas! O que mais você poderia querer?

Poderá aproveitar também os serviços de massagem e a sauna disponibilizada pelo hotel. E caso você tenha filhos, poderá levá-los ao clube para as crianças do resort! Dentro do hotel há um grande salão de jogos e uma sala de cinema para quando você e sua família quiserem descansar e curtir um pouco as férias.

Há um restaurante dentro do hotel especializado na culinária brasileira. Mas, se você preferir, poderá optar também pela pizzaria ou pelo sushi bar. O café da manhã é servido como cortesia, e possui uma variedade muito grande de frutas, pães, bolos, sucos e acompanhamentos.

Foto mar azul na Praia de Ponta Negra, Natal, RN.

O belo mar da Praia de Ponta Negra, um dos cartões-postais de Natal, RN. Ficar hospedado aqui é tudo de bom nas suas férias!
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

3. Comfort Hotel & Suites Natal

O Comfort Hotel fica a aproximadamente 5 minutos de caminhada da Praia de Ponta Negra. Além de oferecer uma bela vista para o mar, possui um restaurante e uma piscina para maior comodidade dos hóspedes.

Outros serviços que o hotel oferece são saunas e uma academia para os hóspedes. A recepção funciona 24 horas por dia, 7 dias da semana.

Conheça NATAL em IMAGENS 360 graus!

Os quartos são equipados com TV por assinatura, ar condicionado, internet e banheiro privativo. Todos os quartos possuem vista para o mar, e alguns conseguem visualizar também as dunas, que ficam bem próximas.

O hotel fica a menos de 10 minutos de caminhada do Shopping do Artesanato e do Shopping Cidade Jardim.

4. Rifoles Praia Hotel e Resort

O hotel fica a menos de 3 minutos de caminhada da Praia de Ponta Negra. E se você quer uma opção com requinte e agito, pode apostar que o Rifoles Praia Hotel é uma das melhores opções.

Com uma excelente vista para o mar, o hotel oferece sauna, salão de jogos, academia, cinema, área infantil, piscinas, sauna e bar na própria piscina, onde ocorrem festas com certa frequência.

Confira nosso ROTEIRO de 3, 5 e 7 dias por NATAL e região!

Todos os quartos do hotel possuem ar condicionado, varanda privativa, TV por assinatura, internet e frigobar. Há também secador de cabelo e todos eles possuem vista para a praia.

Há um restaurante dentro da propriedade, especializado na culinária brasileira e internacional. O café da manhã é servido como cortesia, e oferece uma variedade grande em seu menu.

Fica bem próximo ao Shopping do Artesanato, Shopping Cidade Jardim e do Dunnas Shopping. Se você quiser chegar de carro até as dunas, não levará mais do que 10 minutos.

Foto dunas de Natal, RN.

O Parque das Dunas abriga esse cenário incrível de areia fininha e clara contrastando com o céu azul de Natal, RN. Um passeio imperdível para quem visita a cidade.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

5. Pérola Praia Hotel

O Pérola Praia Hotel fica a menos de um minuto de caminhada da Praia de Ponta Negra, e um dos pontos mais fortes do hotel é a vista que ele oferece da piscina. Durante a noite, a área fica com uma bela iluminação, sendo possível observar apenas o mar além do hotel.

Fica a uma hora de caminhada do centro, ou 5 minutos de carro. É um hotel simples, mas que oferece conforto e uma excelente vista. O café da manhã é cortesia.

Todos os quartos possuem internet, TV por assinatura, frigobar, secador de cabelo e ar condicionado. Alguns quartos possuem também uma mini cozinha e uma varanda privativa. Ótimo custo-benefício em uma das melhores localizações de Natal.

Você está conferindo os 10 melhores HOTÉIS E POUSADAS em NATAL. Se está gostando das dicas, compartilhe no seu Facebook, ou tuíte, e convide os amigos e toda família para curtir essa cidade linda!

Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

6. Natal Praia Hotel

O Natal Praia Hotel fica a menos de um minuto de caminhada da Praia dos Artistas, que tem piscinas naturais incríveis! Também não é distante (10 minutos de caminhada) da Praia de Areia Preta e do Centro de Turismo.

Todas as acomodações do hotel são equipadas com internet gratuita, ar condicionado, TV a cabo, telefone e frigobar. Os quartos mais caros possuem também varanda privativa.

O hotel possui uma ótima piscina de onde dá para ver o mar, do outro lado da rua. Possui também um playground para o entretenimento das crianças e um pátio central com muitas plantas. Há também no hotel um salão de jogos com mesas de snooker e pebolim.

Todos os dias o café é servido com uma variedade grande de frutas, sucos e pães. O restaurante possui pratos diversificados da culinária brasileira e internacional. E se você quiser dar uma relaxada durante a noite, poderá aproveitar os deliciosos drinks no bar da piscina!

Foto Praia dos Artistas, em Natal, RN

As deliciosas piscinas naturais da Praia dos Artistas, são parada obrigatória em Natal, RN, e você pode ficar hospedado pertinho delas. Que tal?
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

7. Golden Tulip Natal Ponta Negra

Situado a menos de 3 minutos de caminhada da praia de Ponta Negra, o Golden Tulip Natal possui vários serviços, como uma grande piscina que circunda a área externa, uma sala de eventos e reuniões, uma academia para quem quiser praticar exercícios (e com uma vista de tirar o fôlego) e um restaurante.

Todos os quartos possuem TV por assinatura, ar condicionado, internet e banheiro privativo.

Veja quais são as 10 MELHORES PRAIAS de NATAL e arredores

Há também um lounge para relaxar, e um diferencial do hotel é que os animais de estimação são permitidos, mas pode haver custos adicionais para tanto.

O hotel fica praticamente do lado do Shopping Cidade Jardim e do Shopping do Artesanato, ficando a menos de 10 minutos de carro das dunas de Natal.

8. Estilo Pousada Boutique

A pousada fica a 5 minutos de caminhada do Shopping Cidade Jardim e a menos de 3 minutos de caminhada da Praia de Ponta Negra.

Os quartos possuem ar condicionado, internet, frigobar, banheiro privativo e varanda.

A pousada é simples, e é uma boa opção para quem procura hospedagens mais baratas.

O café da manhã é farto e é servido todas as manhãs como cortesia.

9. Ponta Negra Flat

Outra opção de pousada, a Ponta Negra Flat fica ao lado do Shopping do Artesanato e a 5 minutos de carro da Arena das Dunas.

Os quartos possuem TV por assinatura, internet, ar condicionado e uma mesa para trabalho. Assim, você pode trabalhar (se precisar) sem deixar de aproveitar a praia com conforto.

também uma piscina na área externa da pousada, para que você possa dar um belo mergulho depois do café da manhã!

Foto passeio de bugue dunas de Natal, RN.

Não deixe de fazer o passeio de bugue (com ou sem emoção!) pelas Dunas de Natal, RN.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

10. Pousada Alamanda

A Pousada Alamanda é simples, mas muito aconchegante e charmosa. Todas as dependências são decoradas com plantas e plaquinhas. Há uma piscina com uma mini cascata na área externa, rodeada por flores e arbustos.

O café da manhã é cortesia, e você pode se deliciar com as frutas, pães, sucos e bebidas antes de cair na água.

Veja mais fotos de Natal e encante-se com a cidade!

Todos os quartos possuem internet, TV a cabo, telefone e frigobar, além do banheiro privativo. E se você precisar do serviço de traslado, a pousada também pode oferecer essa comodidade por um valor adicional!

***
Gostou das opções para se hospedar em Natal, a capital das dunas no Brasil? Não se esqueça de deixar o seu comentário abaixo indicando outros hotéis e pousadas para os viajantes!

Por Guia Viagens Brasil Texto: Thaisy Sluszz Fotos:  Ricardo Junior 21 de maio de 2018


 

GuiaViagensBrasil.com e os cookies: A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.