10 melhores HOTÉIS E POUSADAS em BÚZIOS – Melhores Preços!

Avalie este artigo

Armação de Búzios é a cidade mais badalada da Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A cerca de 180 km da capital do estado, em três horas de estrada, o destino é extremamente popular entre os cariocas e entre turistas que chegam por lá em geral. Afinal, belas praias e sofisticação é a mistura perfeita que agrada a qualquer um. É um litoral extenso e, muitas vezes, paradisíaco, com ainda restaurantes, bares e boates de todos os tipos.

Explore todas as belezas de BÚZIOS

Com tamanha demanda turística, naturalmente o setor hoteleiro de Búzios foi se tornando bastante desenvolvido. Em todas as praias, sejam as mais próximas ao centro ou não, existem inúmeras opções de hotéis e pousadas que cabem no bolso de qualquer turista. E costumam ser muito bem localizados, com fácil acesso aos principais atrativos de suas regiões.

Antes de arrumar as malas e descobrir as belezas locais, que tal descobrir os 10 melhores hotéis e pousadas de Búzios? Encontrar a hospedagem ideal é importantíssimo para o sucesso da viagem, mesmo que seja por apenas um final de semana. Confira!

1. Vila da Santa Hotel Boutique & Spa

Entre a Praia dos Ossos e a praça local, no centro de Búzios, o Vila da Santa tem uma arquitetura que remete ao passado dourado da cidade, principalmente nos anos 60.

São 19 suítes de diversos níveis de luxo, com decoração destacada em obras de arte e louças inglesas.

Com o conceito de hotel boutique e spa, oferece tratamentos de beleza e relaxamento e também promove atividades náuticas como mergulho com snorkel e passeios de caiaque.

Através da renomada Orla Bardot, é possível chegar em apenas 15 minutos à Rua das Pedras, principal point da cidade e cheia de restaurantes, bares e lojinhas.

2. Cliffside Luxury Inn

Um dos hotéis mais glamourosos de Búzios, o Cliffside Luxury Inn é daqueles para ter experiências únicas na vida.

Ele fica na Praia da Ferradura, certamente uma das mais famosas da cidade, e tem uma vista exuberante para o mar.

Além do luxo, o local é extremamente exclusivo e reservado. A piscina com borda infinita é um dos destaques, e a decoração é toda voltada ao tema Brasil.

As suítes são das mais sofisticadas possíveis: há uma com jardim tropical particular, outras com deck privado. O hotel, com certeza, é muito diferente do que se vê normalmente, mesmo em Búzios.

Foto Praia da Ferradura, Búzios, RJ.

A bela orla da Praia da Ferradura, ótima opção para se hospedar em Búzios, RJ.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

3. Casas Brancas Boutique Hotel & Spa

Um daqueles hotéis que combina o luxo com a simplicidade, o Casas Brancas Boutique Hotel & Spa também oferece vista panorâmica de tirar o fôlego para o mar.

No caso, a vista é para a Praia do Canto, uma das centrais na cidade, para a Praia da Armação e ainda para a Orla Bardot.

TOP 10 Melhores PRAIAS de BÚZIOS

Além de ser um recanto perfeito para descansar, a casa oferece quartos sofisticados e com muito conforto. Há serviço de spa, academia e gastronomia de alto nível, tudo com design minimalista e arquitetura mediterrânea. E a piscina de borda infinita é o ponto ideal para terminar o dia com louvor após aproveitar o atendimento na praia do Casas Brancas.

4. Vila D’Este Hotel

Considerado um dos melhores hotéis para casais em Búzios, o Vila D’Este é um verdadeiro refúgio encantador para quem viaja a dois.

A piscina é da mais alta sofisticação e tem vista panorâmica espetacular para o oceano. O atendimento personalizado e discreto ajuda a garantir a privacidade aos hóspedes. Ainda há sauna e serviço de spa, além de lounge de estar dos mais agradáveis.

Veja também os 7 HOTÉIS MAIS REQUINTADOS para CURTIR A DOIS

O restaurante da casa é exclusivo e com visão perfeita para a orla de dia ou de noite. E, é claro, os quartos são extremamente confortáveis e contam com tudo que é preciso para ter a viagem perfeita.

Fica pertinho da Estátua de Brigitte Bardot, no centrinho de Búzios.

Foto calçadão da Orla Bardot , Búzios, RJ.

O calçadão da Orla Bardot é passeio obrigatório em Búzios, RJ.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

5. Hotel Ferradura Private

Localizado na praia que dá nome a ele (Praia da Ferradura), o Hotel Ferradura Private fica bem entre o verde da Mata Atlântica e o mar de Búzios.

Além da localização privilegiada com vistas lindas, o local leva ao pé da letra o termo “privacidade” que carrega. Os serviços são personalizados e o local é todo bem reservado, além de confortável ao extremo.

São apenas 15 suítes, todas com banheira de hidromassagem e vista para o oceano. O deck da piscina é sofisticado, ambiente dos mais agradáveis para passar o tempo curtindo tudo ao redor. Ainda há bar, restaurante e sauna na propriedade.

Você está conferindo os 10 melhores HOTÉIS E POUSADAS em BÚZIOS. Se está gostando das dicas, compartilhe no seu Facebook, ou tuíte, e convide os amigos, a família ou seu amor!

Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

6. Maresia de Búzios Guest House

Uma hospedagem para se sentir em casa na Praia de Geribá, a mais famosa e disputada de Búzios.

O Maresia Guest House é a pousada ideal para curtir ao máximo o espírito de natureza e liberdade da cidade, com caiaques, bicicletas e pranchas de surfe disponíveis para aluguel (e organiza trilhas pela região).

O local conta com seu próprio bar para tomar um drink ou cerveja ao fim do dia, após curtir o sol e o mar – além de cozinha aberta e churrasqueira. As acomodações são simples, mas bastante adequadas para curtir a estadia. E tudo com aquele climinha de casa de praia perfeito para relaxar.

7. Pousada Águas Claras

A Pousada Águas Claras fica a pequena distância da Rua das Pedras e da Orla Bardot, localização bastante central em Búzios e perto dos principais bares e restaurantes.

Encante-se com BÚZIOS em IMAGENS 360 graus

Apesar de estar no centro de tudo, a incrível área de 6500 metros quadrados tem uma estrutura de dar inveja (e animar os hóspedes). Possui 39 quartos, duas piscinas, sauna à vapor, bar, aulas de yoga e um jardim belíssimo onde é possível apreciar pássaros das mais variadas espécies e árvores não muito comuns – incluindo a famosa Geribá que dá nome à praia local.

Certamente é uma ótima pedida para a família toda curtir as férias na cidade.

8. Pousada Santorini

Localizada na Praia de João Fernandes, outra entre as mais badaladas de Búzios, a Pousada Santorini possui uma bela vista para o mar da área da piscina – com direito a deck de madeira e espreguiçadeiras para relaxar ao máximo.

Alguns quartos também contam com vista panorâmica, e outros com banheira de hidromassagem.

Com muito verde ao redor, a praia local é belíssima, sempre muito procurada por seus cenários deslumbrantes. A pousada também conta com área verde, muitas árvores ao redor e clima de sossego e paz.

Foto Praia João Fernandes, em Búzios, RJ.

O final de tarde na Praia João Fernandes, é sensacional. As cores emolduram a paisagem que torna Búzios ainda mais bela!
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

9. Pousada La Chimere

Em um ponto privilegiado da cidade, a La Chimere Essence fica próxima a algumas das melhores praias locais – como Azeda, João Fernandes e Ossos.

PRAIA AZEDA: dicas e fotos

O centro fica próximo, e é possível conhecer facilmente a Orla Bardot e a Rua das Pedras a partir dela.

Entre as áreas comuns da pousada estão bar, piscina, jacuzzi e sala de tevê. Os apartamentos e suítes possuem simplicidade e conforto.

De maneira geral, o ambiente todo é bastante acolhedor para ter a estadia mais prazerosa possível em Búzios.

10. Pousada Caminho das Aroeiras

Bem entre o centrinho e a Praia da Ferradura, a Caminho das Aroeiras é nova, e por isso mesmo conta com decoração e design contemporâneos.

Ela fica em um casarão, com a grande varanda e a sala de estar representando ambientes perfeitos para a convivência.

O quintal é bastante amplo, com um jardim arborizado e florida bastante agradável. As suítes não são grandes, mas são aconchegantes e acomodam bem casais.

Foto Praia de Geribá, Búzios, RJ.

A Praia de Geribá é uma opção para ficar hospedado e curtir Búzios, no RJ.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

***
Já deu para ver que não faltam opções maravilhosas de hotéis e pousadas em Búzios. Agora é escolher e aproveitar as férias!

Conhece outro hotel ou pousada que você indicaria em Búzios? Deixe nos comentários e ajude outros viajantes a ficarem bem hospedados.

Por Guia Viagens Brasil Texto: Thaisy Sluszz Fotos:  Ricardo Junior 21 de maio de 2018


 

GuiaViagensBrasil.com e os cookies: A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.