10 Melhores HOTÉIS E POUSADAS de ARACAJU – Melhores Preços!

Avalie este artigo

A fim de conhecer o nordeste nas próximas férias? Sergipe pode ser o seu próximo destino! E a capital Aracaju tem ótima infraestrutura e diversidade de atividades culturais e de lazer! Então que tal ficar sabendo dos 10 melhores hotéis e pousadas em Aracaju para você curtir a cidade ao máximo?

Já na Orla de Atalaia, a praia mais famosa e central, é possível encontrar muitas atrações, como bares, restaurantes, quadras poliesportivas, ciclovias… e ótimos hotéis e pousadas!

Se interessou por Aracaju? Então, confira abaixo nossa lista dos 10 melhores hotéis e pousadas da região!

1- Hotel Orion Express

O Hotel Orion Express é mais indicado para quem estiver procurando algo mais simples e mais barato. Ele não oferece muitos serviços e atrações, mas é confortável e tem diárias que cabem no bolso.

Fica bem próximo ao aeroporto e a meia hora de caminhada da Praia do Atalaia. Caso você chegue de carro no hotel, poderá estacionar na própria garagem oferecida pelo Hotel Orion Express.

9 motivos para você visitar Aracaju nas suas férias

Os quartos possuem ar condicionado, internet gratuita, TV, frigobar e banheiro privativo. Todos os dias, o café da manhã é servido como cortesia e possui uma grande variedade de pães, frutas e sucos.

O hotel possui também uma piscina em um deck para quando os hóspedes quiserem descansar e dar um mergulho em águas doces!

2- Del Mar Hotel

O Del Mar Hotel fica ainda mais próximo à Praia do Atalaia. Em menos de cinco minutos de caminhada você poderá desfrutar da bela vista que Aracaju oferece.

O hotel oferece aos clientes piscina, quadras esportivas e academia. Para almoçar, você não precisará deixar a propriedade, já que há um restaurante lá dentro.

E se depois de um dia muito cansativo você quiser relaxar, poderá aproveitar os serviços oferecidos de SPA, beleza e massagem no hotel.

Os quartos são equipados com TV por assinatura, ar condicionado, frigobar, roupão, e alguns possuem uma excelente vista para o mar.

O hall de entrada é bem charmoso e possui um estilo contemporâneo. A piscina é bem ampla, possui um escorregador e fica ao lado de uma piscina menor para as crianças. Para relaxar, há também um salão de jogos.

Foto Praia de Atalaia, em Aracaju, Sergipe.

A bela e movimentada orla da Praia de Atalaia, a mais famosa de Aracaju, Sergipe.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

3 – Jatobá Praia Hotel

O Jatobá Praia Hotel fica praticamente do outro lado da rua da praia. Basta atravessar uma faixa para ter acesso à Praia do Atalaia.

Além da excelente localização, o Jatobá Praia Hotel possui também um ótimo restaurante e uma piscina para os momentos de lazer.

Os quartos possuem ar condicionado, TV por assinatura e frigobar. Nada melhor do que aproveitar a vista do mar estando na piscina e apreciando os deliciosos drinks oferecidos pelo restaurante do hotel.

Roteiro de 3, 5 e 7 dias por ARACAJU e arredores

Alguns quartos são equipados também com roupões, produtos para banhos e banheira de hidromassagem.

O café da manhã é servido como cortesia todas as manhãs. Oferece frutas, bolos, tortas doces e salgadas, frios, pães, sobremesas, bebidas quentes e sucos.

4- Hotel Pousada do Sol

O Hotel Pousada do Sol, assim como os outros, fica bem próximo à Praia do Atalaia. Uma caminhada durante a manhã até o mar vai revigorar suas energias durante o dia!

Além de solário e um belo jardim, o hotel disponibiliza uma ótima piscina para os hóspedes.

Os quartos possuem TV, internet, geladeira e telefone. Dependendo do quarto, é possível ter acesso também a uma varanda privativa.

O café da manhã é servido como cortesia todas as manhãs. Oferece pães, bolos, frutas, cereais, sucos e sobremesas. Para almoçar ou jantar, não é necessário sair do hotel, já que há um restaurante lá dentro.

Na área externa, há um pequeno parquinho para crianças. É uma pousada bem tranquila e ideal para famílias.

5 – Portal Dos Mares

Fica a menos de 10 minutos de caminhada da Praia do Atalaia.

O hotel possui uma grande piscina com toboágua e duas piscinas menores, uma para crianças e outra para adultos. É uma ótima maneira de manter as crianças entretidas ao mesmo tempo em que dá para cuidar delas.

Há um playground para os pequenos e também uma academia para quem quiser praticar atividades físicas. Um salão de festas e uma churrasqueira também são disponibilizados para os hóspedes.

Os quartos são equipados com TV, microondas, ar condicionado e internet gratuita.

Fica em ótima localização e é bem fácil chegar ao Shopping Riomar.

Você está conferindo os 10 melhores hotéis e pousadas de ARACAJU. Se está gostando da lista, compartilhe no seu Facebook, ou tuíte, e convide toda família!

Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

6 – Aquarios Praia Hotel

Se você procura por um hotel mais requintado, o Aquarios Praia Hotel pode satisfazer seu desejo.

Estando a menos de 100 metros da Praia de Atalaia, você poderá desfrutar de uma academia, bar e piscina dentro do hotel. Há também para as mulheres um salão de beleza, e para qualquer um que quiser um serviço extra de massagens – não está incluso no preço da diária.

O hotel possui um restaurante amplo com muitas opções da culinária nordestina no cardápio. Há uma grande variedade de pratos feitos à base de frutos do mar.

MELHORES PRAIAS de ARACAJU e arredores

Se você quiser relaxar, poderá curtir também os salão de jogos do hotel, com mesas de pingue pongue, sinuca, pebolim, dentre outros jogos.

O hall de entrada é muito bonito, e dá acesso a uma área externa com uma bela piscina e uma hidromassagem aquecida.

Os quartos são equipados com banheiro privativo, TV por assinatura frigobar, internet e uma mesa para trabalho.

Fica a apenas 3 km do aeroporto e a menos de 10 minutos de carro do dentro da cidade.

7 – Pousada Encantare

A Pousada Encantare fica praticamente do outro lado da rua da Praia do Atalaia. Os quartos possuem internet, frigobar, TV e ar condicionado e são muito charmosos e bem iluminados.

Todas as manhãs é servido o café, que oferece bolos, diferentes tipos de pães, bebidas quentes, sucos naturais, frios e tortas.

Alguns quartos possuem varanda privativa com redes. Há uma piscina na pousada também, que não é muito grande, mas dá para relaxar e curtir as tardes de sol de Aracaju.

8 – Pousada Raio de Sol

Bem próxima à Praia de Atalaia, a Pousada Raio de Sol é uma ótima opção de pousada para a sua estadia.

Os quartos possuem TV, frigobar, internet, ar condicionado e uma bela vista para o mar. Se você precisar de qualquer coisa durante a estadia, poderá requisitar o serviço de quarto.

Não fique imaginando! Veja fotos de Aracaju e encante-se!

A pousada oferece um ótimo café da manhã cortesia, com muitas opções no cardápio. E, depois de um belo café, que tal dar um mergulho na piscina da pousada?

A Pousada Raio do Sol fica a menos de 1 minuto de caminhada da Passarela do Caranguejo, e a apenas meia hora de caminhada do Oceanário.

9 – Pousada Casa Doce Lar

Nada melhor do que acordar, sentir a maresia e fazer uma caminhada até a praia. Além de ser saudável, você levará menos de 10 minutos para chegar até a areia da praia.

Agora, caso queira relaxar em uma piscina, poderá fazer isso na própria pousada. Quando não quiser ficar na água, poderá relaxar também no jardim que a pousada oferece.

Os quartos possuem TV, frigobar, ar condicionado, internet, closet e secador de cabelo. Se você precisar trabalhar, poderá usar também a mesa de trabalho que é disponibilizada em todos os quartos.

Os hóspedes elogiam muito o serviço e o atendimento, que é feito pela própria dona da pousada.

Foto a Passarela do Caranguejo, Aracaju, SE.

Na Passarela do Caranguejo estão concentrados vários bares e restaurantes que servem o melhor da culinária local e agitam a noite de Aracaju, em Sergipe.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

10- Hotel Rekinte

Localizado a menos de 5 minutos da areia da Praia de Atalaia, o Hotel Rekinte oferece aos hóspedes piscina e restaurante próprio, especializado na culinária local.

Há também uma sala de reuniões no hotel e alguns computadores para que os hóspedes possam utilizar a internet.

Os quartos são equipados com TV, telefone, internet e ar condicionado.

O café é cortesia e oferece muitas opções de quitutes, sucos, bolos e pães. O almoço e o jantar também estão inclusos na diária, no estilo all inclusive. Além dos pratos típicos da região, você poderá provar os deliciosos drinks que o hotel oferece.

Faça também o Passeio de Barco até a Foz do Rio São Francisco

Fica a menos de 40 minutos de caminhada do aeroporto, mas fica um pouco mais distante do centro, cerca de 20 km de distância.

Ficou curioso para conhecer Aracaju? Das capitais nordestinas, Aracaju entra na lista das que oferecem mais paisagens naturais e atrações para toda a família. Não deixe de conhecer Aracaju e se hospedar nos melhores hotéis e pousadas da capital sergipana!

Por Guia Viagens Brasil Texto: Thaisy Sluszz Fotos:  Ricardo Junior 16 de maio de 2018


 

GuiaViagensBrasil.com e os cookies: A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.