Melhores HOTÉIS E POUSADAS próximas ao PARQUE BETO CARRERO

Avalie este artigo

Ainda nao sabe para onde ir no próximo feriado? Que tal curtir um dia cheio de aventuras radicais no Beto Carrero World?

O parque é tão grande que apenas um dia não é o suficiente para que você possa aproveitar todas as atrações disponíveis! Localizado na cidade de Penha, litoral norte catarinense, é uma ótima pedida para o feriado ou para as próximas férias, principalmente com crianças!

Por isso, para que você possa ter uma experiência incrível, separamos uma lista com as melhores pousadas e hotéis próximos ao Beto Carrero World, para que você possa aproveitar ao máximo sua estadia. Confira abaixo!

1. Pousada Molinha

A Pousada Molinha, além de ser muito aconchegante, fica muito bem localizada na Praia de Armação do Itapocorói, em Penha mesmo. Em menos de 10 minutos de caminhada, você terá acesso à Praia do Trapiche e o parque fica a menos de 3 km de distância. Uma caminhada de 40 minutos é suficiente para chegar ao Beto Carrero!

Aproveite a piscina e o ofurô que a pousada oferece para descansar apreciando uma bela vista para a natureza! Depois de um banho de piscina, saboreie o café da manhã cortesia, servido no estilo dos cafés coloniais da região sul. O que significa que você vai se perder em meio a tantas opções para saborear o café!

As crianças também terão onde se entreter na pousada, alternando entre o playground e a brinquedoteca. Mas isso até chegarem ao Beto Carrero, o maior parque temático do Brasil!

Ainda não conhece o BETO CARRERO WORLD? Veja dicas!

Os quartos são confortáveis e dispõe de tudo que um hóspede precisa para ter uma boa estadia. Aproveite a vista do quarto que dá para o mar!

Foto entrada Parque Beto Carrero World, Penha, SC.

Já na entrada do Beto Carrero World você se encanta. Um castelinho colorido chama atenção e é apenas o início de muita diversão. Em Penha, SC.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

2. Itacolomi Hotel

Localizado bem de frente para a praia de Pirraças, o hotel fica a aproximadamente 15 minutos de carro do Beto Carrero World.

Além disso, você também poderá conhecer o Museu Oceanográfico Univali, que fica bem próximo ao hotel.

Conheça Piçarras e veja dicas de lá

A piscina do hotel fica bem de frente para a praia e há uma para adulto e outra para crianças. Outro diferencial é que basta sair do hotel para pisar na areia. Quando você quiser curtir outras atrações, poderá aproveitar o Lobby Bar, ou então o salão de jogos! Os quartos são confortáveis, com cama queen size e frigobar.

Próximo ao hotel, há muitas atrações. Além do museu e do parque Beto Carrero, você poderá conhecer o Pesca e Parque Tironi.

3. HM Hotel

Localizado em Balneário Camboriú, o HM Hotel fica a 6 km de distância da Praia das Cabeçudas e a apenas meia hora de caminhada do Cristo Luz.

De carro, você deverá levar algo em torno de meia hora para chegar ao parque. Aproveite para conhecer no caminho Itajaí e Navegantes!

BALNEÁRIO CAMBORIÚ: 7 motivos para conhecer

São aproximadamente 140 acomodações no hotel. Para relaxar, você poderá aproveitar a sauna ou as piscinas, sendo que uma delas é aquecida. Mesmo nos dias de frio, poderá curtir um mergulho! Os quartos são confortáveis, oferecnedo TV, ar condicionado e minibar, e farão da sua estadia uma experiência muito agradável!

Na área de lazer, você poderá aproveitar o final de semana e curtir um happy hour com os amigos no bar. Desfrute também de um delicioso café da manhã cortesia, com dezenas de opções para começar bem o seu dia!

Foto brinquedo Beto Carrero World, Penha, SC.

No Beto Carrero World tem atrações para todas as idades, dos mais jovens aos adultos. Um dia é pouco para curtir!
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

Balneário Camboriú também é uma das cidades mais visitadas em Santa Catarina. Conte com muitas opções de lazer na região, que vão desde parques de diversão e esportes radicais à vida noturna agitada, com muitas opções de baladas, bares e restaurantes! Estando no estado, não deixe de visitar!

Você está conferindo os melhores HOTÉIS E POUSADAS próximas ao PARQUE BETO CARRERO. Se está gostando das dicas, compartilhe no seu Facebook, ou tuíte, e convide toda família para se divertir nesse parque temático incrível em Santa Catarina!

Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

4. Hotel Açores

Também localizado em Balneário Camboriú, o Hotel Açores possui uma ótima localização. Você terá acesso de forma bem prática a bares, cafés e restaurantes da região. Uma caminhada de não mais do que meia hora conduzirá você até o Cristo Luz, e com apenas 20 a 30 minutos de carro, você terá acesso ao Beto Carrero World.

O hotel não vai oferecer luxo. No entanto, ele é bem aconchegante e oferece alguns serviços como café da manhã cortesia e uma piscina na área externa.

Balneário Camboriú com Crianças: o que saber antes de ir e dicas

A localização junto às praias de Balneário Camboriú também é muito boa. Fica próximo a algumas praias da região e é fácil chegar ao comércio. Se você precisar de lojas, restaurantes ou mercados, será rápido chegar até os estabelecimentos.

Os quartos são confortáveis e oferecem tudo o que você precisar para ter uma boa estadia, como internet, ar condicionado e frigobar.

5. Hotel Villa do Mar

O hotel fica praticamente dentro da Praia Central de Balneário Camboriú.

A vista que você terá do hotel é realmente privilegiada. Além de estar praticamente na praia, poderá relaxar em uma banheira de hidromassagem ou nas piscinas juntinho à orla, ou então apreciar um bom drink no bar que fica dentro da piscina!

Já falamos sobre o Hotel Villa do Mar nesse post, confira!

Há também outro bar no terraço do hotel, e quando você quiser praticar alguma atividade física sem sair de lá, poderá aproveitar a academia do próprio hotel.

O hotel fica cerca de 20 a 30 minutos de carro do Beto Carrero World. No caminho, você passará por Itajaí e Navegantes, e poderá conhecer a Praia Brava e a Praia das Cabeçudas.

Além disso, o hotel também conta com um ótimo restaurante. Os quartos poderão proporcionar uma experiência ainda mais agradável durante sua visita ao Beto Carrero World!

Foto teatro Beto Carrero World, Penha, SC.

Os espetáculos teatrais no Beto Carrero World são atrações obrigatórias para os adultos, em Penha, SC.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

6. Reserva Praia Hotel

O Reserva Praia Hotel fica bem de frente para a Praia das Taquaras.

O hotel fica cerca de 30 minutos de carro do Beto Carrero, mas ao redor do próprio hotel, há uma porção de atividades para serem feitas, como o parque aquático Acqualandia, o Tedesco Marina Garden Plaza, ou mesmo a Praia do Morro do Careca.

Todos os quartos possuem uma vista linda para as montanhas da região, mas você também poderá optar por quartos com vista para o mar. Os quartos são bastante confortáveis, e oferecem banheira de hidromassagem para deixar sua estadia ainda mais agradável.

Confira também BALNEÁRIO CAMBORIÚ: a DUBAI BRASILEIRA

O hotel possui vários atrativos, como salão de jogos, sauna, restaurante, piscina interna e externa, bar e também uma academia. Bem próximo você poderá apreciar a linda vista no Mirante de Taquarinhas. Uma das paradas do bondinho do Parque Unipraias fica bem próxima, a Estação Laranjeiras, ficando ao lado da Praia de Laranjeiras.

Aproveite também o SPA e as quadras poliesportivos. Para as crianças, há também o espaço kids, com brinquedos para que elas possam se entreter enquanto você curte uma piscina!

Ótima opção não apenas para visitar o parque, mas para relaxar nas férias em Santa Catarina!

7. Hotel Mirante do Parque

Ele pode ser não ser de luxo quanto os demais da nossa lista, porém o Hotel Mirante do Parque está coladinho ao Beto Carrero World. É só atravessar a rua e você chega ao estacionamento e à entrada do parque.

Os quartos são simples e tem vista já para o parque. Possuem ar condicionado, frigobar e TV, além de wifi gratuito e café da manhã incluso na diária.

A estrutura de lazer tem piscina, restaurante, bar e salão de jogos. Não espere muito requinte (e o hotel é antigo!), mas vale a pena ficar aqui pela localização e por não perder tempo de deslocamento para chegar e se divertir!

***
E agora, ficou mais fácil decidir onde ficar na sua próxima viagem? Aproveite a estadia em Santa Catarina para conhecer todas as atrações e belezas de Balneário Camboriú e arredores além de se divertir no Beto Carrero World.

 

Você conhece outro hotel ou pousada que fica próximo ao Beto Carrero World? Quer indicá-lo para outros viajantes? Deixe seu comentário!

Por Guia Viagens Brasil Texto: Thaisy Sluszz Fotos:  Ricardo Junior 25 de maio de 2018


 

GuiaViagensBrasil.com e os cookies: A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.