20 hotéis e pousadas em BALNEÁRIO CAMBORIÚ para curtir com a família

Avalie este artigo

Balneário Camboriú é a segunda cidade mais visitada de Santa Catarina, perdendo apenas para a capital Florianópolis, e recebe cerca de um milhão e meio de turistas por ano. Como principal destino de férias do Estado, foi ganhando mais e mais adeptos graças à sua excelente infraestrutura hoteleira e gastronômica e às belas praias da região.

Balneário Camboriú: a Dubai Brasileira

Com inúmeras opções de lazer, ótimos bares e restaurantes, vida noturna agitada e contato com a natureza em seu litoral, BC ainda ostenta bastante luxo em seus empreendimentos imobiliários – ficando conhecida como a Dubai Brasileira. Apesar do grande número de turistas, não se assuste: a estrutura de hospedagem é uma das melhores do país e agrada a todas as tribos e todos os bolsos.

Reserve seu Hotel em Balneário Camboriú

Foto orla de Balneário Camboriú

Vista panorâmica da orla de Balneário Camboriú e seus belos arranha-céus.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

Então vamos te ajudar a conhecer os melhores hotéis e pousadas de Balneário Camboriú para decidir onde se hospedar na próxima viagem!

20 hotéis e pousadas em BALNEÁRIO CAMBORIÚ para curtir com a família

1 – Infinity Blue Resort & Spa

E todo o luxo ostentado em Balneário pode ser visto também em sua rede hoteleira. O Infinity Blue é hotel, resort e spa, e fica na charmosa Praia dos Amores – que, na verdade, ainda faz parte da vizinha Itajaí e da famosa Praia Brava. Mas fica bem pertinho do centro de BC, a menos de 3 km. Com enorme piscina, muitas árvores e vista para o mar, bar e suporte aos hóspedes na praia, ainda há animação para quem vai com crianças.

2 – Hotel Ibis Styles

A renomada rede Ibis conta com uma filial em Balneário Camboriú. E como acontece em geral com eles, o custo-benefício é dos melhores – com boas instalações e atendimento e preço bem em conta, ainda mais quando se trata de um destino caro como BC. E a localização também ganha pontos: bem no centro, perto de todo o comércio, e apenas 5 minutos andando até a praia.

3 – Hotel Plaza

Outra opção com custo-benefício bastante atraente e que fica bem no centro comercial da cidade. E o melhor, são apenas 3 minutos a pé para a praia e para os principais bares e restaurantes de Balneário. O café da manhã bastante farto e as acomodações confortáveis costumam ser bem avaliados pelos hóspedes. Com o ótimo preço, a proximidade do centro e a piscina interna, torna-se uma boa pedida para toda a família.

4 – Hotel Villa do Mar

O Hotel Villa do Mar conta com um ambiente aconchegante e as mesmas vantagens de ser próximo ao centro e à praia e dos preços acessíveis. Com piscinas e várias opções de lazer, como sauna, academia e sala de jogos, além de um visual maravilhoso do mar, costuma agradar a todos os estilos de turistas. O hotel também funciona para receber eventos, então conta com um público corporativo de vez em quando, que pode aproveitar o finalzinho do dia de frente para o mar.

Conheça o HOTEL VILLA DO MAR: sua casa em Balneário Camboriú

Foto da piscina externa do Hotel Villa do Mar.

A piscina externa em área de lazer completa do Hotel Villa do Mar, em Balneário Camboriú, SC.
Foto Hotel Villa do Mar

5 – Hotel Mercure

Bem na Avenida Atlântica, basta atravessar a rua do Mercure para chegar à praia. O hotel está localizado na Praça Almirante Tamandaré, o principal local da orla de Balneário Camboriú. Seu destaque vai para o terraço com vista linda para o mar catarinense direto da piscina – com direito a confortáveis espreguiçadeiras para sequer dar vontade de sair do local. Além de área de lazer para a criançada.

Reserve seu Hotel em Balneário Camboriú

6 – Hotel Bella Camboriú

Outra opção de ótimo custo-benefício a 5 minutos da praia. O Bella Camboriú conta com uma agradável piscina interna climatizada, sala de tevê, salão de jogos, área de lazer para crianças, academia e quartos confortáveis. A proximidade ao Atlântico Shopping também ajuda, já que é um dos principais pontos de compra da cidade.

7 – Hotel Melo

Localizado na Avenida Brasil, a principal da cidade, fica a apenas 2 minutos da praia, na parte de trás do quarteirão da orla. Com vista lateral para a areia e ambientes espaçosos, o Melo é um hotel também oferece um café da manhã muito bem avaliado. A proximidade às principais lojas e restaurantes do centro comercial de Balneário Camboriú é outro ponto positivo importante.

8 – D’Sintra Hotel

Uma bela vista para o mar, de frente para a praia na Avenida Atlântica. Estrutura de ponta com academia, piscina no terraço, quartos luxuosos e confortáveis e café da manhã farto incluído. Esse é o D’Sintra, que fica no começo da orla de Balneário e atrai muita gente pelo ótimo custo-benefício de um hotel na rua da praia e com tanto a oferecer. Só não é lá tão perto da área central da cidade, a 1 km da Praça Almirante Tamandaré.

9 – Reserva Praia Hotel

Saindo um pouco do centro, o Reserva Praia Hotel fica na Avenida Interpraias, já na bela Praia de Taquaras – onde a natureza domina, com muito verde ao redor. E ele fica bem de frente para o mar, com uma incrível vista privilegiada tanto de alguns quartos quanto da área da piscina. O cenário é realmente deslumbrante e há o ponto positivo, para alguns, de ser mais reservado, afastado do agito da parte central de Balneário Camboriú.

Roteiro de 3, 5 e 7 dias por BALNEÁRIO CAMBORIÚ

10 – Felissimo Exclusive Hotel

Outra opção fora do centro de Balneário. O Felissimo Exclusive Hotel fica na badalada Praia Brava, local onde predomina gente jovem em busca de festa e alguns condomínios de luxo em que famosos compram apartamentos. Apesar de estar até mesmo em outra cidade – a Brava faz parte de Itajaí, mas é praticamente considerada BC – ele fica a apenas 5 km da região central. E tem no lindo jardim da piscina e na gastronomia seus pontos fortes.

Você está conferindo 20 hotéis e pousadas em BALNEÁRIO CAMBORIÚ para curtir com a família. Se está gostando das dicas, compartilhe no seu Facebook, ou tuíte, e convide todos os parentes!

Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

11 – Hotel Rieger

O Rieger fica no centro de Balneário Camboriú, em uma rua mais para dentro. Mas a distância para a praia é pequena, 5 minutos a pé, e conta com piscina climatizada e sauna. A piscina externa tem ambiente de lounge e toda a decoração do hotel é bastante moderna. Sala de tevê e salão de jogos também fazem parte das dependências comuns, assim como o restaurante próprio que funciona ainda como café e bistrô.

12 – Marambaia Hotel & Convenções

Bem no cantão esquerdo da Praia Central, quase no começo da cidade, o Marambaia fica de frente para a praia e tem na vista do mar o seu maior destaque. Os quartos são espaçosos, há área de lazer, salão de jogos e academia, e piscinas interna e externa – além de ofurôs. A de fora, é claro, conta com visão panorâmica para o oceano e aquele ambiente agradável de bar e espreguiçadeiras. Como fica mais no comecinho de BC, não está tanto no centro do agito da orla.

Foto Praia Central de Balneário Camboriú

A Praia Central de Balneário Camboriú reúne o melhor do comércio local com um visual sensacional. Um dia por aqui é convidativo à preguiça!
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

13 – Hotel Palmas Executivo

Ao lado do Balneário Shopping, o Palmas Executivo fica um pouco mais afastado da orla de Balneário Camboriú, aproximadamente 1,5 km. Ainda assim, o design moderno e o custo-benefício são pontos positivos. A piscina coberta e aquecida costuma ser atrativa para os momentos antes ou depois dos passeios do dia. Ainda há spa com hidromassagem e sauna para os hóspedes.

Conheça Balneário Camboriú em imagens em 360 graus

14 – Atobá Praia Hotel

Piscina na cobertura, quartos amplos e bem no centro de Balneário Camboriú. O Atobá Praia Hotel conta com a localização, na Avenida Brasil e a 300 metros do calçadão, como maior trunfo para atrair novos turistas – e tudo a preços acessíveis, o que é sempre importante. A região em que está reserva algumas das principais lojas do comércio da cidade, ponto positivo para quem gosta de fazer compras.

15 – Hamburgo Palace Hotel

A apenas 5 minutos da praia, o Hamburgo Palace fica próximo à Avenida Brasil, bem no centro de BC. Todo o comércio é próximo e o hotel é confortável, embora simples para os padrões da cidade. As dependências internas contam com salão de jogos e espaço de lazer. O custo-benefício ajuda, principalmente pela localização privilegiada em comparação a outras opções dos arredores.

16 – Hotel Bhally

No coração da Avenida Atlântica, a 1 km da Praça Almirante Tamandaré e com inúmeras opções de lazer ao redor. O Bhally está rodeado por alguns dos melhores restaurantes e bares de Balneário Camboriú. Os quartos têm vista para o mar e a piscina no terraço proporciona um visual melhor ainda do oceano catarinense. Piscina infantil, bar e restaurante próprio de renome completam as dependências internas.

MELHORES PRAIAS de Balneário Camboriú

17 – Pousada Estaleiro Village

Entrando no grupo das pousadas, a Estaleiro Village fica fora do centro de BC. A Praia do Estaleiro também é mais reservada, com muita natureza ao redor, e uma bela vista para o mar torna a opção por ela ainda melhor. Com localização, ambiente, atendimento e restaurante elogiados, é natural que ela entre no grupo das melhores pousadas em Balneário Camboriú. Fica a cerca de 10 km da parte central da cidade.

18 – Pousada Ponta do Lobo

Parte da rede de hotéis Plaza, a Ponta do Lobo também fica na Praia do Estaleiro e tem todo um estilo rústico bem aconchegante em suas instalações. Mesmo de frente para o mar, o cenário engloba mais o verde da mata ao redor do que o azul do oceano. Piscina, salão de jogos, churrasqueira, academia, quadra poliesportiva e parquinho para crianças estão entre as comodidades oferecidas. Também conta com bar e restaurante próprios.

Reserve seu Hotel em Balneário Camboriú

19 – Praia do Estaleiro Guest House

Praticamente ao lado da opção anterior, a Estaleiro Guest House também conta com vista privilegiada para o oceano. A área da piscina é bem bonita, com espreguiçadeiras e coqueiros dando um certo ar caribenho ao local. Além da estrutura e do atendimento internos, também oferece serviço de apoio na própria praia logo em frente.

20 – Pousada Villa Atlantica

Voltando mais ao centro, a Villa Atlantica fica próxima à Barra Sul, onde o rio Camboriú vai se aproximando do mar até desaguar. A localização é ótima, a 500 metros da Avenida Atlântica e da orla da Praia Central. Com ambiente acolhedor e mais intimista, aposta no clima mais caseiro e menos luxuoso para rivalizar com os muitos pousadas e hotéis em Balneário Camboriú nas proximidades.

***
Agora é só escolher um dos melhores hotéis ou pousadas em Balneário Camboriú e curtir essa cidade linda ao máximo! Partiu?

Por Guia Viagens Brasil Texto: Thaisy Sluszz Fotos:  Ricardo Junior 10 de setembro de 2021


 

GuiaViagensBrasil.com e os cookies: A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.