Conheça o HOTEL VILLA DO MAR: sua casa em BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Avalie este artigo

A Avenida Atlântica é o grande centro de Balneário Camboriú, um dos destinos mais famosos de Santa Catarina. A cidade tem em sua orla a maior quantidade de hotéis, restaurantes, bares e todo o comércio necessário para a infraestrutura voltada a atender a imensa demanda de turistas existente, que já é grande e cresce cada vez mais ano após ano. Somando-se a isso a belíssima vista para o mar que a maioria dos prédios possui, é natural que muita gente escolha se hospedar por ali. E o Hotel Villa do Mar é um dos principais da região.

Foto piscina e vista do mar do Hotel Villa do Mar, Balneário Camboriú.

Área externa com piscina e vista para o mar do Hotel Villa do Mar, em Balneário Camboriú, SC.
Foto Hotel Villa do Mar

Com altíssimo potencial hoteleiro e gastronômico em sua estrutura – sempre muito voltada para o mercado de luxo – e em meio a um sem número de praias paradisíacas do litoral catarinense, Balneário Camboriú está ainda mais presente nos holofotes do turismo brasileiro. Com direito a título informal de “Capital do Turismo” em Santa Catarina, não é de se espantar que a cidade tenha recebido mais de 4 milhões de visitantes somente em 2017.

E para mostrar como está crescendo, o número representa mais de 20% de aumento em relação a 2016, que foi ano de Jogos Olímpicos no país e deu um boom no assunto. Essa tão exaltada grande infraestrutura da cidade é essencial: não é qualquer lugar que pode acolher tantos turísticas quando se tem apenas pouco mais de 120 mil habitantes permanentes.

7 motivos para conhecer BALNEÁRIO CAMBORIÚ

E bem no centro da famosa Avenida Atlântica fica localizado o Hotel Villa do Mar, com uma das melhores posições na rua mais badalada e frequentada da cidade, está próximo de tudo que há de mais importante na parte comercial de Balneário Camboriú. A região que engloba a orla e também a Avenida Brasil, paralela, é literalmente onde tudo funciona, com todas as opções de produtos e serviços dos arredores a poucos minutos de distância.

As belezas de Balneário Camboriú

Mas, antes de falarmos do Hotel, vamos entender o que atrai tanta gente para Balneário Camboriú?

Como os corretores de imóveis da cidade jamais se cansam de repetir, um dos pontos mais importantes da cidade é o luxo. Apelidada de Dubai Brasileira, ela recebe inúmeros projetos de hotéis e edifícios residenciais onde a sofisticação impera, além de mais tantos arranha-céus que estão entre os maiores do Brasil e do mundo. Com apartamentos espaçosos, muito bem equipados e estrutura de ponta, não faltam ricos e famosos visitando BC – como é carinhosamente chamada por seus fãs.

Balneário Camboriú: a Dubai Brasileira

Esportistas, músicos e modelos são figurinhas fáceis por lá, muito também por conta da vida noturna agitada da cidade e das redondezas. Algumas das boates mais famosas do Brasil estão em Balneário Camboriú (ou próximas), e festas não faltam em toda a região, especialmente durante a alta temporada, com o verão revirando o local de cabeça para baixo. Points como a Barra Sul e a Praia Brava concentram casas noturnas badaladíssimas e atraem muitos turistas o ano todo, além daqueles de final de semana ou feriados prolongados.

Foto da vista de longe de Balneário Camboriú, SC.

Vista completa da orla de Balneário Camboriú, em SC.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

O motivo final, e mais importante, e que não poderia faltar: as suas praias tão famosas. Afinal, é por seu belo litoral que Balneário Camboriú ficou conhecida primeiramente. São muitas as praias que mexem com o imaginário de turistas do mundo todo. Entre as mais renomadas estão Laranjeiras, Estaleiro, Estaleirinho, Taquaras, Taquarinhas, Buraco, Pinho, Amores e a própria Praia Brava – que na verdade fica no município vizinho de Itajaí, mas bem no limite com BC, e já é praticamente parte dela.

Conheça toda a beleza de Balneário Camboriú em imagens em 360 graus!

O Hotel Villa do Mar: uma joia de Balneário Camboriú (SC)

Com tantos atrativos próximos, nada melhor que se hospedar no coração de Balneário e ficar bem pertinho do que há de bom, não é? É aí que entra o Hotel Villa do Mar, inserido na Avenida Atlântica número 2420.

O grande destaque do Hotel Villa do Mar pode ser considerado a sua piscina externa, que junta um ambiente aconchegante com uma incrível vista para o lindo mar catarinense. Com bar, espreguiçadeira, mini cascata e decoração de plantas, o ponto é sucesso entre os hóspedes – principalmente para começar o dia antes dos passeios ou terminar a tarde depois de visitar uma das praias de Balneário. Há também quatro banheiras de hidromassagem comuns ao lado e uma piscina coberta interna que também são bem interessantes e disputadas!

Você está conferindo tudo sobre o HOTEL VILLA DO MAR: sua casa em BALNEÁRIO CAMBORIÚ. Se está gostando das dicas, compartilhe no seu Facebook, ou tuíte, e convide os amigos para ficar nesse lindo hotel!

Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

Para quem gosta de suar um pouquinho e renovar as energias para mais um dia de muita diversão na cidade, há uma sauna que também faz parte das acomodações do Villa do Mar – ideal para alternar com a piscina. Academia de musculação e sala de jogos são outros atrativos de lazer dentro das dependências do hotel para os momentos de relaxamento antes ou depois dos passeios pelas belezas de Balneário Camboriú e região.

Uma sala de reuniões com capacidade para até 120 pessoas também pode ser usada para casos de necessidade, já que nem todo mundo viaja sem deixar para trás os compromissos de trabalho.

O interior do Hotel Villa do Mar é decorado com temas náuticos e possui restaurante próprio, além de um piano bar. E as diárias incluem café da manhã, sempre bastante farto e variado.

Foto da piscina externa do Hotel Villa do Mar.

A piscina externa em área de lazer completa do Hotel Villa do Mar, em Balneário Camboriú, SC.
Foto Hotel Villa do Mar

Foto da piscina interna do Hotel Villa do Mar.

Piscina interna da completa área de lazer do Hotel Villa do Mar, em Balneário Camboriú.
Foto Hotel Villa do Mar

Foto da área do café do Hotel Villa do Mar.

Área do café, charmoso e aconchegante. No Hotel Villa do Mar, em Balneário Camboriú, SC.
Foto Hotel Villa do Mar

Foto de um dos quartos do Hotel Villa do Mar.

Uma das acomodações, bem decoradas e com tudo o que o turista precisa para curtir Balneário Camboriú, no Hotel Villa do Mar.
Foto Hotel Villa do Mar

As acomodações do Hotel Villa do Mar são espetaculares, com apartamentos e suítes que prezam pelo conforto dos hóspedes. São 110 unidades bem espaçosas, que incluem 10 suítes conjugadas e mais duas com banheira de hidromassagem, sempre decoradas com ambientação moderna e aconchegante. Cada um deles possui televisão LCD com canais a cabo, ar condicionado, telefone, internet via Wi-Fi, frigobar, som ambiente, cofre particular e serviço de quarto 24 horas. Para quem precisar dar aquela renovada nas roupas no meio da viagem, há também lavanderia disponível.

A equipe de funcionários do hotel também é sempre bastante elogiada, com atenção e dedicação para atender todas as necessidades colocadas pelos hóspedes. Por exemplo, para dar aquele pulinho na Praia Central bem em frente ao Villa do Mar e pegar um sol ou mergulhar no mar, basta pedir na recepção um guarda sol, sempre disponível aos visitantes.

Localização Nota 10: sempre perto do que importa

A localização, em geral, costuma ser o ponto de maior destaque do Hotel Villa do Mar para os hóspedes. Para quem precisar, o traslado do aeroporto até lá pode ser organizado pelos funcionários para buscar e levar na ida e na volta. O mais próximo, e o mais usado por quem chega na cidade, é o Aeroporto Internacional Ministro Victor Konder, no município vizinho de Navegantes, que fica a 13 km e cerca de 45 minutos de distância do hotel.

As praias mais frequentadas de Balneário Camboriú não ficam longe. A Praia Brava está a 5 km (15 minutos de carro) do Villa do Mar; Laranjeiras está a 10 km (20 minutos); Estaleiro também a 10 km; e Taquaras, a 13 km (25 minutos).

Outros pontos turísticos de importância na cidade estão tão perto quanto. O incrível monumento do Cristo Luz, por exemplo, fica a apenas 3 km. O complexo do Parque Unipraias, com seus teleféricos, está a 4 km. O deck do Pontal Norte,  a 3 km. Entre as casas noturnas, a Green Valley fica a 8 km, a Warung a 6 km e a Shed bem do lado, a 600 metros. Até mesmo o famoso parque de diversões Beto Carrero World tem fácil acesso, na cidade de Penha, a menos de 40 km e com traslados organizados pelo hotel.

Com o mar e a natureza de atrativos diurnos e a gastronomia e boemia como atrativos noturnos, não falta o que fazer em Balneário Camboriú. Com tantas opções para escolher e lugares para visitar, estar bem localizado na hospedagem faz toda diferença e poupa muito tempo para qualquer turista. E quando as acomodações e serviços podem ser também de alta qualidade, melhor ainda!

Então já sabe: para se hospedar com tranquilidade e conforto em Balneário Camboriú, SC, basta procurar o Hotel Villa do Mar. E já vai ter a sua casa ideal no destino mais badalado do sul do Brasil.

Para mais informações, acesse: Hotel Villa do Mar.

Por Guia Viagens Brasil Texto: Thaisy Sluszz Fotos:  Ricardo Junior 15 de março de 2018


 

GuiaViagensBrasil.com e os cookies: A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.