10 melhores HOTÉIS E POUSADAS em PIPA (RN) – Preços Baixos Aqui!

Localizada no município de Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte, a Praia da Pipa é uma das mais belas da região.

Muito procurada por turistas e surfistas, é uma praia badalada, bonita e cheia de atrações.
Se você for visitar a região, precisará de pelo menos 4 ou 5 dias para poder conhecer tudo ao redor e aproveitar o que a região tem de melhor para oferecer!

Descubra por que Pipa é a Sensação do Nordeste

Tibau do Sul fica a mais ou menos uma hora e meia de carro de Natal, e saindo da capital, você poderá conhecer a Praia da Pipa. Certamente enriquecerá a sua viagem!

Para tanto, separamos hoje os 10 melhores hotéis e pousadas da região para que você já chegue com hospedagem garantida. Confira abaixo!

1. Pousada Pomar da Pipa

A pousada fica bem perto da Praia da Pipa e também da Baía dos Golfinhos. É uma ótima localização, visto que está perto de muitos estabelecimentos comerciais, também.

PRAIA DE PIPA: o que você precisa saber antes de ir e o que fazer

A pousada possui quartos equipados com ar condicionado, ventilador, internet, frigobar e varanda. Inclusive há uma rede na varanda, de onde você pode desfrutar da bela vista que a pousada oferece.
E de vez em quando, poderá até receber a visita de macaquinhos na pousada! Todas as dependências da pousada possuem muitas árvores e plantas. Você se sentirá no meio da floresta!

O café da manhã é cortesia, e é servido em uma área externa rodeada por matas.

2. Pipas Bay

A Pousada Pipas Bay também fica localizada na região da Praia do Pipa e bem próxima à Baía dos Golfinhos.

Ela oferece duas piscinas para os hóspedes com vista direta para o mar. A pousada fica praticamente na frente da praia, e quase todos os quartos têm vista para o oceano, além de acesso à internet, TV por assinatura, ar condicionado e uma mini cozinha que fica ao lado de uma sala de estar.

Uma das piscinas possui uma churrasqueira na área externa e uma mini cascata. Um ambiente delicioso para curtir um churrasco, nadar e ainda apreciar a vista em um belo dia de sol!

Todos os dias a pousada serve um delicioso café da manhã cortesia. Você pode se deliciar com as opções e correr para a Baía dos Golfinhos para observá-los bem de perto!

Foto orla Praia de Pipa, RN.

A linda e badalada Praia de Pipa, em Tibau do Sul, um dos melhores lugares para curtir as férias no Rio Grande do Norte.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

3. Madeiro Beach Hotel

Procura um hotel charmoso, perto da praia e decorado com a própria natureza? O Madeiro Beach Hotel pode ser uma boa opção.

A menos de um minuto de caminhada da Praia do Pipa, o hotel possui uma bela piscina e muita mata nativa rodeada por todo o estabelecimento.

Confira também nosso GUIA COMPLETO de PIPA

Todos os dias o café é servido pela manhã. Você pode tomar o café da manhã e fazer uma caminhada até a praia. Esse contato com a natureza logo pela manhã pode ser revigorante para o resto do seu dia!

Todos os quartos possuem frigobar, internet, TV e ar condicionado. Há também bangalôs no hotel para que você possa desfrutar de momentos de paz e tranquilidade em meio à natureza. Há um salão de jogos e um acesso direto à praia por uma escadinha. A vista durante a noite é espetacular!

4. Pousada Cavalo Marinho

A menos de 5 minutos de caminhada da Praia da Pipa, a Pousada Cavalo Marinho conseguiu unir o que há de mais moderno com o natural.

A pousada dispõe de jardins com espreguiçadeiras, além de banheiras de hidromassagem e uma bela piscina no meio da pousada. Na piscina você poderá desfrutar dos drinks e coquetéis preparados pelo Bar Hot Pepper.

Todos os quartos são equipados com ar condicionado, TV, internet e frigobar, e possuem varandas e redes. Nada melhor do que fazer uma sesta em meio à natureza depois de um belo almoço!

Se você quiser passear durante a tarde, poderá pedir para o hotel agendar os passeios de buggy e caiaque para você.

Foto Praia do Amor, Pipa, RN.

A Praia do Amor é uma das mais lindas do Brasil. Fica pertinho da Praia de Pipa e merece sua visita!
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

5. Sun Bay Pipa Hotéis

O Hotel Sun Bay Pipa fica bem próximo à praia. Você não levará mais do que 5 minutos para chegar até lá caminhando!

Todos os quartos do hotel possuem TV, ar condicionado, varanda privativa e internet. E para relaxar depois de um dia agitado, você poderá desfrutar também da banheira de hidromassagem e da piscina que ficam na área externa ao hotel. Se você tiver filhos pequenos, poderá levá-los ao parquinho que fica perto da piscina.

O hotel oferece um serviço para casais em lua de mel, em que os quartos podem ser decorados com pétalas de rosas, velas e champagne.

O hotel possui um restaurante que serve um café da manhã cortesia todas as manhãs. Ele é especializado na culinária nacional e possui um menu à la carte.

Você está conferindo os 10 melhores HOTÉIS E POUSADAS em PIPA. Se está gostando das dicas, compartilhe no seu Facebook, ou tuíte, e convide os amigos, o seu amor ou toda sua família!

Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

6. Casa Girassois

Outra pousada que fica bem próxima à Praia da Pipa, a menos de 4 minutos de caminhada. Outras praias que ficam bem próximas à pousada são a Praia das Minas e a Praia do Amor. Em menos de 10 minutos de caminhada você poderá alcançar qualquer uma das praias.

Todos os quartos da pousada são equipados com internet, TV, secador de cabelo, internet e ar condicionado. E a pousada possui uma bela piscina rodeada por árvores. Há também uma área central com um bar e churrasqueira.

Conheça PIPA em IMAGENS 360 graus

Você poderá aproveitar suas tardes de sol no jardim, ou então relaxar um pouco na banheira de hidromassagem (que fica ao lado da piscina) ou na sauna do hotel.

O centro fica bem próximo à pousada. Com alguns minutos de caminhada você poderá ter acesso a vários estabelecimentos comerciais.

7. Hotel Sombra e Água Fresca

Só o nome já dá vontade de relaxar, não é mesmo? Localizado a 5 minutos da Praia da Pipa, o hotel oferece muitas comodidades aos hóspedes, como piscinas e uma vista exuberante para as matas e oceano.

Depois de praticar exercícios na academia do hotel ou de relaxar na sauna, você poderá apreciar um bom drink no bar que fica em uma das piscinas, olhando diretamente para o mar. O restaurante do hotel é especializado tanto na culinária nacional quanto internacional. Dessa forma, você nem precisará sair do hotel para desfrutar das refeições mais deliciosas da região!

Os quartos possuem internet, TV, ar condicionado e frigobar. O diferencial desse hotel é que além de alguns quartos possuírem banheira de hidromassagem, possuem também uma piscina privativa!

Foto Praia das Minas, Pipa, RN.

A bela Praia das Minas é vizinha à famosa Praia do Amor. Um ótimo lugar para relaxar à beira mar em Pipa, RN.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

8. Pousada dos Girassóis

A Pousada dos Girassóis fica a menos de 4 minutos de caminhada da Praia da Pipa. A maioria dos hotéis e pousadas da região fica bem próxima a essa praia.

Todos os chalés da pousada possuem internet gratuita, TV, uma pequena cozinha e um sistema de aquecimento para os chuveiros que utiliza a energia solar.

Veja mais FOTOS de PIPA e arredores

Dentro do hotel há um ótimo restaurante especializado na culinária brasileira e de outros países. É disponibilizada uma ótima piscina com uma mini cascata para os hóspedes, e a pousada é bem arborizada, espaçosa, organizada e limpa. Durante a noite, você poderá curtir um happy hour no bar da piscina e desfrutar de ótimos momentos em Tibau do Sul!

9. Pousada Mediterrânea

Outra excelente opção de pousada que fica bem ao lado da Praia da Pipa é a Pousada Mediterrânea.
Sua localização é muito boa, ficando bem próxima a vários estabelecimentos comerciais, como mercados, restaurantes ou bares.

Todos os quartos possuem internet, frigobar, TV e ar condicionado. Os quartos com diárias mais elevadas possuem também varanda privativa e banheira de hidromassagem.

Há uma pequena piscina na área externa, perfeita para tomar um sol e descansar durante a tarde.
O café da manhã é servido como cortesia, com amplas opções de frutas, pães, sucos, e bolos, sendo que alguns sucos são feitos à base de frutas típicas do Rio Grande do Norte.

Foto passeio de buggy em Pipa, RN.

Curta também os passeios de buggy pela região. Os cenários são de tirar o fôlego, em Pipa e Tibau do Sul, RN.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

10. Pousada Boutique Waikiki

Todos os quartos da Pousada Boutique Waikiki possuem TV, guarda roupa, internet, ar condicionado e frigobar. Alguns quartos possuem também uma varanda privativa.

Dentro da pousada há um bar com mesas de bilhar e uma banheira de hidromassagem. Quando você quiser dar um mergulho, poderá aproveitar também a piscina que a pousada oferece. Todas as manhãs você poderá se deliciar com um belo café da manhã antes de fazer uma caminhada até a praia. Há ainda uma churrasqueira e um lounge de uso comum. E se você quiser dar uma boa relaxada de manhã ou ao final do dia, poderá contar com os serviços de massagem que o hotel oferece!

A pousada fica localizada a 10 minutos de caminhada da Baía dos Golfinhos e da Praia do Amor!

***
A Praia da Pipa é uma das mais procuradas praias de Tibau do Sul. Com uma excelente infraestrutura ao longo de toda a praia, certamente você terá uma experiência inesquecível ao passar pelo Rio Grande do Norte!

Gostou da nossa lista dos melhores hotéis e pousadas de Pipa? Sabe de outra que você já se hospedou e quer indicar para outros viajantes? Deixe seu comentário!

Por Guia Viagens Brasil Texto: Thaisy Sluszz Fotos:  Ricardo Junior 25 de maio de 2018


Cadastre-se no Guia Viagens Brasil



 

GuiaViagensBrasil.com e os cookies: A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.