10 melhores HOTÉIS E POUSADAS em MARAGOGI – Preços Baixos Aqui!

Ficar nos melhores hotéis ou pousadas em Maragogi é um programa perfeito para as férias, não é mesmo?

O chamado Caribe Brasileiro ganhou esse apelido e não foi à toa.

Mar de águas cristalinas, areia clara, corais compondo deliciosas piscinas naturais na maré baixa, tudo cercado de coqueirais. Imaginou? É o cenário paradisíaco de Maragogi, uma das melhores praias de Alagoas.

GALÉS DE MARAGOGI: o Caribe Brasileiro

Curtir só a praia já é ótimo, mas ainda tem o passeio até as Galés de Maragogi, como são chamadas as piscinas naturais. Você irá nadar com os peixinhos, tirar fotos e, claro, não vai querer sair de lá!

E para você planejar melhor sua viagem, selecionamos 10 opções fantásticas de hospedagem. Das mais caras, às de ótimo custo-benefício, você poderá desfrutar do melhor com conforto e tranquilidade. Confira.

1. Salinas Maragogi All Inclusive Resort

Sem dúvida o mais famoso resort de Maragogi não poderia ficar de fora da nossa lista.

O Salina já tem renome mundial e recebe turistas que exigem conforto e muita praticidade, pois atua no esquema all inclusive – não sabe o que? Confira aqui.

São mais de 66.000 m² de área do resort, que conta com um complexo aquático, centro náutico, centro de mergulho, quadras de tênis, campos de vôlei e futebol, além de salões de jogos e uma imensa área de lazer que é cortada pelo Rio Maragogi que embeleza ainda mais a paisagem.

Descubra MARAGOGI nessas FOTOS lindas!

Além disso, recebe muito bem quem viaja com crianças, com estrutura completa voltada para os baixinhos. Também tem passeios, esportes, aulas de dança e programação intensa de eventos e festinhas, isso sem falar do spa e seus serviços terapêuticos maravilhosos!

Os quartos são um conforto só e vários de frente para o mar. Nada mal, hein?

2. Hotel Areias Belas

Também na beira-mar de Maragogi, pertinho do Salinas, está o Hotel Areias Belas.

Com uma decoração rústica requintada, esse hotel é ótima pedida para casais, pois os quartos tem varanda com rede para aquele momento relax a dois. Também oferece estrutura para toda família.

Possui piscina, bar, restaurante, sala de massagens e ainda oferece diversos passeios pela bela Maragogi.

Foto Praia de Maragogi, AL.

A Praia de Maragogi já é linda, mas o destino ainda tem muito mais para encantar!
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

3. Prive Costa Dourada

Aqui o que chama atenção é a distribuição das acomodações em chalés, todos com vista deslumbrante para o mar ou para a piscina.

O Prive Costa Dourada fica pé na areia da Praia da Barra Grande e a 5 km das Galés de Maragogi.

Além da piscina, dispõe de sala de jogos, playground, churrasqueia, cozinha, jardim e uma grande área ao ar livre.

É um ótimo custo-benefício a poucos passos do mar azul.

Quer conhecer todas as PRAIAS de MARAGOGI? Veja aqui

4. Pousada Sol e Mar

Para quem gosta do aconchego das pousadas, a Sol e Mar oferece ótimo custo-benefício.

Ela fica a menos de 30 metros da Praia da Barra Grande e tem ótima estrutura com piscina, bar, restaurante, pátio com redes para aquele relax e quartos confortáveis com frigobar, ar condicionado e TV.

As piscinas naturais ficam a 4km e a Praia de Maragogi a 4,5km.

Foto Galés de Maragogi, AL.

O passeio até as Galés de Maragogi é o mais desejado pelos turistas que visitam o Caribe Brasileiro, em Alagoas.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

5. Praiagogi Boutique Pousada

Seguindo o conceito de pousada de luxo, o Praiagogi Boutique Pousada tem ótima avaliação de localização e serviços. Isso porque conta apenas com 6 apartamentos de luxo, todos voltados para o mar com varanda.

O serviço é exclusivo, ou seja, o café da manhã é servido no quarto a pedido do hóspede. Ainda tem piscina de borda infinita e vários gazebos espalhados pela área ao livre para relaxar ouvindo o som do mar.

O restaurante da casa, o Tuyn Gastronomique, especializado em frutos do mar com cardápio de primeira! E se você tiver restrições alimentares não se preocupe. O menu também conta com pratos especiais veganos, vegetarianos, sem glúten, sem lactose, ou de acordo com a sua solicitação.

Fica na Praia de Camacho, ao sul de Maragogi, quase deserta, ideal para quem quer ainda mais tranquilidade nas férias!

Você está conferindo os 10 melhores HOTÉIS E POUSADAS em MARAGOGI. Se está gostando das dicas, compartilhe no seu Facebook, ou tuíte, e convide o seu amor e toda família para curtir esse paraíso!

Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

6. Pro Dive Pousada e Mergulho

Outra pousada a beira-mar com excelente avaliação pelos serviços.

Com piscina, jardim, deck e uma vista deslumbrante do mar, a Pro Dive Pousada e Mergulho oferece muito conforto a quem opta a ficar por aqui.

Veja também 10 HOTÉIS no NORDESTE que valem a viagem

Os quartos têm ar condicionado, frigobar, wifi e camas king size. O café da manhã é incluso e muito completo.

Fica a 1,7 km da Praia de Maragogi e a 4km das Galés.

7. Recanto Rota dos Corais

Para se sentir em casa. Esse é o conceito do Recanto Rota dos Corais, que fica na Praia da Peroba, a 12km da Praia de Maragogi.

O lugar é pequeno, mas as instalações muito aconchegantes, com piscina, varanda, churrasqueira e jardim. Fica junto à praia (menos de 500 metros). Tem até heliporto se você precisar.

Os quartos são confortáveis, com frigobar, ar condicionado, TV e o hóspede ainda pode utilizar cozinha, lavanderia e outros espaços da casa.

Foto Praia de Barra Grande, Maragogi, AL.

A Praia de Barra Grande é um ótimo lugar para se hospedar em Maragogi, AL. Tem uma orla paradisíaca e um mar azul cristalino sensacional!
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

8. Pousada Barra Velha

Uma pousada com estrutura de hotel de luxo! São 7.000m² com duas piscinas (adulto e infantil), playground, bar, churrasqueira, sala de jogos, restaurante próprio, redário, tudo isso de frente para o mar e com lindo paisagismo!

As acomodações são divididas em chalés e suítes. As primeiras são focadas em casais, especialmente os em lua de mel, mas também abrigam famílias. Todos contam com frigobar, TV, ar condicionado e demais amenidades.

Confira os PASSEIOS para fazer em MARAGOGI

Na própria pousada é possível reservar alguns passeios como o para as piscinas naturais, de jangada, de buggy pela região ou city tour.

Tudo isso juntinho à Praia Ponta de Mangue, já quase na divisa entre Alagoas e Pernambuco.

9. Maragogi Hostel

E quem gosta de compartilhar experiências e quer uma hospedagem mais barata e independente, indicamos o Maragogi Hostel.

O lugar é acolhedor e a 4 minutos a pé da praia. Como é um hostel, possui camas em dormitórios misto, feminino e masculino, com banheiro compartilhado, mas também possui acomodações para família com banheiro privativo.

Possui também cozinha e churrasqueira compartilhadas, e serve um delicioso café da manhã.

Se você gosta de viajar barato, é do estilo mochileira, mas não abre mão de qualidade, esse é o lugar!

Foto Praia Ponta do Mangue, Maragogi, AL.

A Praia da Ponta do Mangue já fica quase na divisa com Pernambuco. Dá para ver que as belezas seguem ao longo de toda costa de Alagoas.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

10. Pousada Camurim Grande

E se você busca ainda mais espaço o conforto, a Pousada Camurim Grande é a hospedagem perfeita.

O local tem acomodações divididas em bangalôs, chalés, suítes e cabana. Ótimas opções quando viajamos em família ou para estadias mais prolongadas. Todas muito bem equipadas e confortáveis.

A pousada fica em um lugar paradisíaco, na mesma península onde está o Salinas Resort (o primeiro da nossa lista), na Praia de Maragogi.

PRAIA DE MARAGOGI: tudo o que você precisa saber

A decoração dos ambientes é seguindo o estilo rústico e sofisticado, bem praiano. Possui piscina, área ampla de jardim e vários espaços para relax, além de permitir só descer as escadas e dar de cara com o mar sensacional de Alagoas. Ainda tem um restaurante próprio de alta gastronomia.

A pousada oferece aos hóspedes caiaques, pranchas de stand up paddle e bicicletas, e também faz as reservas dos passeios como para as galés, de buggy e de barco pela orla.

***
Já deu para perceber que Maragogi pode ser o destino perfeito para suas próximas férias, não é mesmo? Os melhores hotéis e pousadas desse cantinho de Alagoas te esperam.

Além desses da nossa lista, você conhece outros que queira indicar para nossos viajantes? Se teve uma boa experiência em algum hotel, resort, pousada, hostel, B&B, etc, deixe um comentário!

Por Guia Viagens Brasil Texto: Thaisy Sluszz Fotos:  Ricardo Junior 24 de maio de 2018


Cadastre-se no Guia Viagens Brasil



 

GuiaViagensBrasil.com e os cookies: A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.