Melhores Bares e Baladas de Balneário Camboriú

Avalie este artigo

Balneário Camboriú é um daqueles destinos que a gente vai sabendo que não terá dificuldade de encontrar as baladas certas. Apesar de pequena, é uma cidade bem festeira, principalmente para quem curte baladas mais na praia.

Não é a toa que Balneário Camboriú foi chamada de Ibiza Brasileira. A semelhança em lazer noturno, com a ilha da Espanha é muito grande.

A gente preparou dessa vez uma lista muito atrativa com os melhores bares e as melhores baladas de Balneário Camboriú. É só salvar e visitar quando estiver por aqui.

Final de tarde com pôr do sol em Balneário Camboriú
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

O que saber antes de conhecer os Melhores Bares e Baladas de Balneário Camboriú

Em Balneário Camboriú há diversão para todos os tipos de visitantes. Grupos de amigos, pessoas solitárias, casaizinhos românticos, incluindo até famílias com crianças. Você sempre encontrará uma opção adequada que se encaixa em seu tipo de viagem.

É na Avenida Atlântica, onde a movimentação acontece. Além da orla há um comércio noturno aqui que vai até o amanhecer.

Para locomover-se na noite de Balneário Camboriú, você tem várias opções de carros por aplicativo e taxis.

Reserve agora mesmo seu HOTEL ou POUSADA em BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Melhores Bares e Baladas de Balneário Camboriú

A gente montou uma lista que atendesse o máximo de perfis possíveis. Estando em Balneário Camboriú você ainda encontrará opções menos conhecidas e que podem lhe agradar. O segredo é explorar bastante!

1007

O 1007 é um uma casa noturna situada bem na parte central da cidade. Ele fica de frente para o mar, na Avenida Atlântica, número 5200.

As músicas são muito diversificadas aqui. Na verdade, surpreendem, pois a cada noite há um ritmo diferente. A estrutura é bem legal, com equipamentos de luz e som atualizados.

O ponto alto deste lugar é que o estabelecimento inova, criando projetos que estimulam ações sociais. Um exemplo, é a proposta intitulada Respeito no Rolê. Tem por objetivo inibir atitudes desrespeitosas como assédio , racismo e
outras intolerâncias.

O 1007 fica aberto sempre nos finais de semana, às sextas-feiras e sábados, das 23 horas até as 5 horas.

Veja mais dicas sobre a VIDA NOTURNA de BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Tribus Bar

Tribus Bar é opção para todos os gostos. Pode ser frequentado por famílias, grupos de amigos, etc. Muito Rock’n roll e música popular fazem a festa noturna daqui.

O bar abre de quarta a sábado a partir das 19 horas. Já nas sextas e nos sábados fecha em torno de 3 horas da madruga.

Para quem vem conhecer, o Tribus Bar fica na Praia dos Amores, na Avenida Carlos Drummond de Andrade, númeri 458.

Veja quais as MELHORES ÉPOCAS PARA VISITAR BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Das Antiga Bar

O espaço tem uma expressão ótima, que eleva o alto astral e descontrai. É um recanto mais retrô e se tornou muito querido da galera jovem, que está sempre por aqui, principalmente depois da praia.

O local possui um diferencial, tem o bar onde o cliente monta seu próprio combo de drinques.

Ele fica aberto de terça até domingo de 19 horas às 2 horas e está localizado no Centro de Balneário Camboriú.

Quer curtir uma boa PRAIA em BALNEÁRIO CAMBORIÚ? Veja essas dicas!

Chaplin Bar

O Chaplin Bar é um local muito de bem com a vida. É onde você pode experimentar o melhor chopp de Balneário Camboriú.

O local é muito popular na cidade e facilmente você ouvirá alguém chamando o bar de “Boteco de Classe”. Eles mesmos se reconhecem assim.

Por aqui a experiência de lazer é perfeita. Serve tanto para um happy hour com seu grupo, quanto para passar um tempo mais agradável com a família ou o paceiro.

O Chaplin Bar está instalado no Centro, número 220.

Open Rock Bar

Aqui é aquele cantinho especial para os fãs do rock. É um ponto tradicional que tem sido um atrativo bastante procurado, principalmente pelo som e pelo ambiente, que é muito relaxante.

O bar fica também na avenida mais querida daqui, na parte central da cidade, à beira-mar.

VOCÊ ESTÁ LENDO UM GUIA COM OS MELHORES BARES E BALADAS DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ(SC). COMPARTILHE ESSE CONTEÚDO COM SEUS AMIGOS DO FACEBOOK E TWITTER!

Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

Selenza 47

O Selenza 47 é um local muito bem visitado. Apontado por muitos como o lugar onde se experimenta o melhor das baladas, o bar entra também, no rol dos melhores restaurantes pela excelente gastronomia. Constitui, portanto um misto de boa culinária e música de qualidade.

Além disso, esse point chama a atenção, pela sofisticação empregada no ambiente. A casa oferece música eletrônica, cardápio especial e bebidas originais.

Shed Western Bar

Lazer sertanejo também faz parte da noite por aqui. Se você quer curtir uma banda de sertanejo universitário é este o lugar. Para quem aprecia o estilo, o Shed Western é o melhor nesta área.

Ainda assim, mesmo que não é tão fã da música vai gostar do lugar. O espaço é muito confortável, com estrutura de 8 camarotes, que comportam 1200 pessoas cada um.

Um aspecto que atrai a atenção dos turistas é o luxo do ambiente. Trata-se do espaço country mais sofisticado do Brasil.

O Shed Western Bar funciona toda quinta, sexta ou sábado, da meia noite até às 6 da manhã. Ele fica na Avenida Atlântica, lado a lado com o Taj Bar.

Veja nossa GALERIA DE FOTOS de BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Taj Bar

Taj Bar é um dos mais populares. É famoso, não só por seu ambiente, por sua programação e animação, mas também por ter feito jus ao Prêmio Cool Awards, como Melhor Bar do Brasil.

A decoração é muito bacana e a gastronomia não deixa por menos. O mais legal daqui é que o local é todo inspirado na cultura de povos orientais, tanto na decoração do ambiente quanto no menu oferecido.

Indonésia, Laos, Tailândia, Vietnã, e Índia são a essência da ornamentação. Sendo assim, além de curtir a noite, como nunca, você ainda poderá ter uma experiência gastronômica fantástica.

Melhores Bares e Baladas próximos a Balneário Camboriú

Além de encontrar baladas fantásticas e bares incríveis em Balneário Camboriú, vale a pena explorar um pouco mais e ir até algumas cidades nas redondezas.

Warung Beach Club

Ele fica em Itajaí, muito perto de Balneário Camboriú. Passar a noite  por aqui é garantia de muita diversão. O club aposta em eventos com ótima música eletrônica. Além disso, o atendimento bem acolhedor também cativa a clientela.

A decoração é bem peculiar e um diferencial, pois remonta à cultura do povo das ilhas da Indonésia.

Oferece duas pistas de dança, sendo uma delas ao ar livre, e bar. A localização é na avenida José de Medeiros Vieira, número 350, Praia Brava -Itajaí.

Belvedere Beach Club

O Belvedere aposta nas baladas eletrônicas.  Também fica bem perto de Balneário Camboriú, em um local chamado Canto do Morcego.

São 4 bares, Sushi Bar, restaurante e camarotes. No centro , fica uma piscina, dando ao espaço uma singularidade a mais. A decoração também é curiosa.

Toda a decoração daqui foi inspirada na Grécia. Você vai adorar.

Boteco da Brava

Este é um típico boteco, daqueles que têm música ao vivo gostosa de ouvir. É lugar que a gente entra e não quer mais sair. Tem pagode, samba e MPB, tudo que brasileiro ama. Fica também em Itajaí.

Green Valley

Green Valley fica em Camboriú, cidade vizinha, a 6 quilômetros de distância. Uma viagem rapidinha que você faz em aproximadamente 15 minutos de carro.

O lugar recebeu em 2009, o prêmio de Melhor Club do Mundo e não foi a primeira vez. o Green Valley já acumula alguns prêmios ao longo desses anos.

Isso fez que ele criasse muita fama pela cidade. Promove super baladas, onde DJs famosos, até mesmo do exterior, trazem seu repertório.

O Valley tornou-se muito popular, pois fazem uma seleção musical que cai no gosto da garotada. O repertório inclui Big room, Progressive house, Deep house, etc.

O espaço dispõe de diversos bares, muitas áreas de circulação e pistas de dança em meio ao verde. Um lago completa a decoração. Uma boutique exclusiva que vende produtos com a marca do clube, torna o ambiente bastante original.

O Green Vally abre partir de quinta e vai até domingo. O horário de funcionamento é das 19 horas às 8 da manhã.

Veja mais conteúdos sobre Balneário Camboriú

Por Guia Viagens Brasil Texto: Monique de Carvalho Fotos:  Ricardo Junior 30 de novembro de 2020


 

GuiaViagensBrasil.com e os cookies: A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.