Acampamento na Montanha em Curitiba: venha se aventurar!

5/5 - (1 vote)

Se você é uma pessoa que gosta de se aventurar, certamente já teve o desejo de acampar em montanhas. Você pode ser uma pessoa extremamente entregue aos desafios, ou talvez tenha o desejo de se entregar a uma aventura como essa, mas ainda não deu o primeiro passo por não ter tanta coragem. Se identificou com algum desses perfis? Em caso afirmativo, tenho uma ótima notícia para te dar: a Acampamento na Montanha Ecoturismo tem a solução para você!

O que você acha de acampar no alto de uma montanha na região de Curitiba com o melhor serviço de montanhismo?  Seria maravilho, não é mesmo? E é isso que a Acampamento na Montanha Ecoturismo te oferece, ela é uma agência especializada em camping nas montanhas e serra da região. Para quem deseja vivenciar um momento único acampando no alto das montanhas Paranaenses essa agência é, sem dúvidas, a melhor opção, e no decorrer da leitura você vai descobri o porquê.

Acampamento durante o dia/ Imagem: https://acampamentonamontanha.com.br/

Preciso de experiência para acampar?

A Acampamento na Montanha é um portal de serviços especializado em atender pessoas sem experiência em montanhismo e que irão praticar pela primeira vez. Lembra dos dois perfis que citei no início? Então, não tem problema se você nunca acampou, essa agência está aqui para te ajudar em todo esse processo, da melhor maneira possível, portanto, basta dar o primeiro passo, o resto é com a gente. E se você já tem experiência, venha se aventurar conosco também, afinal, oferecemos uma série de serviços que estão inclusos no nosso pacote.

Porquê acampar?

Vale lembrar que são muitas as vantagens de acampar:

  • Você pode entrar em contato com a natureza, e você sabe como isso nos traz sensações prazerosas e, muitas vezes, indescritíveis.
  • Você percebe também que a poluição e a correria das cidades deixam o dia mais estressante, não é verdade? Por isso, entrar em contato com o ar puro e a tranquilidade que a natureza oferece é uma verdadeira terapia.
  • Uma aventura como essa coloca o corpo em movimento, promovendo a realização de uma atividade física, que é, sem dúvidas, excelente para a manutenção da saúde e promoção do bem-estar físico e mental. É sempre bom colocar o corpo em movimento e se desligar dos assuntos corriqueiros do dia-a-dia, não é mesmo?

Venha então colocar os pensamentos em ordem, meditar, contemplar as belezas que a natureza oferece e renovar a sua mente e o seu espírito, sem se preocupar com absolutamente nada, uma vez que tudo estará devidamente organizado para você.

Serviços oferecidos pela  Acampamento na Montanha

Ao visitar Curitiba, você não pode perder a oportunidade de acampar. Acampar nessa cidade te dá o privilégio de entrar com contato com paisagens belíssimas, com nascer e pôr-do-sol acima das nuvens, por meio de um serviço de altíssima qualidade ofertado pela Acampamento na Montanha.

Pôr-do-sol na montanha/ Imagem: https://acampamentonamontanha.com.br/

A acampamento na Montanha fornece translado de ida e volta do seu hotel, guias extremamente capacitados, equipamentos de camping e trilha, alimentação, acessos e seguros, e atividades. Essa oportunidade não pode ser deixada de lado. Dê o primeiro passo e viva uma aventura que irá transformar a sua vida!

Ainda, dentre as vantagens de realizar essa atividade, há o fortalecimento de laços de amizade e familiares e a possibilidade de se obter mais amigos e conhecer novas pessoas. Por isso, não perca a chance de trazer consigo pessoas que você ama, venha com seu cônjuge, familiares ou amigos, isso pode fazer com que a atividade fique ainda mais divertida. Porém, caso queira se desligar um pouco, pode vir sozinho e ainda fazer novas amizades.

A Acampamento na montanha oferece uma série de opções de planos e serviços extra opcionais. Dentre os planos tem o plano solo, o casal e o camp particular. Visite o site da agência, clicando aqui, e escolha o plano perfeito para você!

Expedição para o Pico Paraná

Dentre os serviços ofertados, temos a expedição para o Pico Paraná, que é uma verdadeira aventura com tudo incluso. Não é necessário levar nenhum equipamento, uma vez que tudo será fornecido. Essa expedição tem duração de 3 dias. No primeiro dia o destino será o chalé refúgio, localizado aos pés da montanha, os participantes terão direito a um jantar e os guias explicarão como será a trilha. No segundo dia, o café da manhã será servido bem cedinho e, em seguida, inicia-se a caminhada.

A trilha tem aproximadamente 8 km e uma duração de cerca de 7 horas. Mas não tem com o que se preocupar, a equipe se encarregará de levar todos os equipamentos e você terá seu lugar garantido no Cume do Pico Paraná, você deverá levar apenas suas próprias roupas, lanche de trilha e água. Mas para que você saiba realmente como essa aventura é prazerosa e inesquecível, venha adquirir nossos pacotes. A Acampamento na Montanha garante que você terá uma excelente experiência.

blank

Trecho da trilha/ Imagem: https://acampamentonamontanha.com.br/

Qualquer pessoa pode acampar?

A Acampamento na Montanha atende todas as pessoas, tendo opções para todas as idades. Desde crianças a idosos, todos podem se divertir ao adquirir os serviços, tudo isso sem a necessidade de um conhecimento prévio. Portanto, não precisa se preocupar com quem vai ficar com as crianças ou se leva ou não o vovô e a vovó com você, todos podem e devem viver essa experiência incrível. Viva uma aventura que irá transformar sua vida, entre em contato com a natureza e conecte-se com a beleza, a paz e tranquilidade das montanhas. Viva essa aventura!

blank

Campistas na montanha/ Imagem: https://acampamentonamontanha.com.br/

Confira mais dicas valiosas sobre o seu destino:

E não para por aí:

 

Por Guia Viagens Brasil Texto: Isabela Lopes Fotos:  Ricardo Junior 11 de agosto de 2021


 

GuiaViagensBrasil.com e os cookies: A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.