10 melhores HOTÉIS E POUSADAS em SALVADOR – Preços Baixos Aqui!

A capital do axé recebe turistas de janeiro a janeiro. Para quem está de viagem marcada, a nossa lista com os 10 melhores hotéis e pousadas em Salvador com certeza ajudará a escolher o melhor lugar para ficar.

Escolhemos hotéis e pousadas que prezam o conforto e a praticidade de deslocamento. Dessa forma, você consegue visitar todos os pontos turísticos sem gastar muito com transporte. Veja a nossa lista!

1 –  Faro Inn Hotel Salvador

Localizado no bairro Stiep, o Faro Inn Hotel Salvador está um pouco longe dos holofotes da boemia soteropolitana. Para quem deseja curtir a cidade, mas quer ficar em um bairro mais tranquilo, essa é uma ótima opção. O hotel fica próximo ao Shopping Salvador e ao Shopping da Bahia, além de ter transporte facilitado para todas as localidades da cidade.

Roteiro de 3, 5 e 7 dias por SALVADOR

A estrutura conta com quartos com ar condicionado, wifi totalmente liberado para os hóspedes, tv de tela plana com canais por assinatura e microondas para quem deseja preparar a própria comida.

A área externa tem uma piscina no terraço superior, com bar e um pequeno restaurante disponível. Para os hóspedes que não querem sair tanto da rotina, ainda há uma academia de livre acesso.

2 – Fiesta Bahia Hotel

Outro exemplo de hotel localizado em um bairro que está fora do eixo turístico da cidade, mas que facilita o seu acesso para todos esses pontos atrativos. O Fiesta Bahia Hotel dispõe de uma piscina para seus hóspedes, salão de jogos, academia, parquinho, restaurante e salas de convenções para eventos diversos.

Todos os quartos são equipados com tvs de tela plana, com canais por assinatura, ar condicionado e frigobar.

A vista é para o bairro Itaigara, um centro comercial bastante movimentado da cidade. Aqui também há a opção de chegar rapidamente no Shopping da Bahia e no Shopping Itaigara – que você pode ir andando, inclusive.

Foto casas coloridas do Pelourinho, Salvador, BA.

O Pelourinho é patrimônio histórico mundial e um dos principais pontos turísticos de Salvador, BA.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

3 – Intercity Salvador

O hotel Intercity Salvador é muito indicado também para quem deseja se hospedar em um bairro acessível e tranquilo. O prédio está no bairro Caminho das Árvores, na região do Shopping da Bahia.

MELHORES PRAIAS DE SALVADOR

A estrutura do hotel conta com spa, piscina ao ar livre – na cobertura do prédio -, restaurante, banheira de hidromassagem, salas para convenções diversas e uma área de descanso.

Os quartos são completos, com tv de tela plana e canais por assinatura, ar condicionado, camas muito confortáveis e uma decoração simplista e bastante charmosa.

4 – Marano Hotel

O Marano Hotel está em um dos bairros residenciais mais tradicionais de Salvador, na região da Pituba. Para o hóspede, o hotel disponibiliza estacionamento gratuito, piscina ao ar livre, wifi gratuito em toda a instalação do hotel, um restaurante com culinária diversificada, academia e bar.

Os quartos são todos com vista para o mar, equipados com tv de tela plana com canais por assinatura, uma área de trabalho – para quem viaja a negócios – ar condicionado, produtos de banho gratuitos e renovados diariamente.

A decoração de todo o hotel é bastante minimalista, priorizando cores mais neutras, como o branco e o grafite.

Foto Praia de Pituba, Salvador, BA.

A orla urbanizada é agradável passeio pela Praia de Pituba, um dos locais indicados para se hospedar em Salvador, BA.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

5 – Salvador Express Praia Hotel

Para quem deseja um clima mais romântico para suas férias, com um cenário encantador da orla de Salvador, o Salvador Express Praia Hotel vai lhe encantar. Podemos dizer que esse hotel tem bem a carinha da Bahia, com itens decorativos que lembram sempre a cultura do estado e a sua história.

O hotel está localizado na Praia de Amaralina, no bairro de mesmo nome. Aqui a movimentação noturna já é mais presente. Amaralina é um bairro bastante tradicional e mantém as raízes baianas firmes e fortes.

Você encontrará o Centro das Baianas de Acarajé, podendo desfrutar de deliciosos petiscos da terra. Também é possível chegar rapidinho ao Rio Vermelho, bairro boêmio da capital e que praticamente não dorme.

Você está conferindo os 10 melhores HOTÉIS E POUSADAS em SALVADOR. Se está gostando das dicas, compartilhe no seu Facebook, ou tuíte, e convide os amigos e toda família para curtir a capital baiana!

Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

6 – Vila Galé Salvador

Nós já citamos a rede portuguesa de hotéis Vila Galé, quando falamos sobre os 10 melhores hotéis e pousadas em Fortaleza. A marca é significado de requinte e serviço de qualidade, portanto, não tinha como ser diferente no Vila Galé Salvador.

O hotel fica no bairro de Ondina, poucos quilômetros do Farol da Barra, cartão-postal de Salvador. Assim como o Rio Vermelho, Ondina é um bairro bastante boêmio e com ótimas opções de bares e boates.

Conheça SALVADOR em incríveis IMAGENS 360 graus

A estrutura conta com piscina para adultos e crianças, clube de saúde e bem-estar, academia, bar de coquetéis, restaurantes e muito mais. Os quartos são muito bem decorados e estruturados. Todos possuem tv de tela plana, ar condicionado e muito mais.

7 – Marazul Hotel

O Marazul Hotel traz todo o conforto e acesso facilitado para as suas férias. O hotel tem quartos com vista para o mar, ar condicionado e uma decoração muito requintada. A estrutura externa conta com piscina, academia, sauna e salões de conveniência.

Por estar apenas a 450 metros do Porto da Barra, você consegue acesso para as melhores festas na cidade e, se a sua viagem está marcada para o período do carnaval, é exatamente daqui que saem os trios elétricos.

Foto Praia do Porto da Barra, Salvador, BA.

A linda Praia do Porto da Barra fica ainda mais movimentada no Carnaval, quando os trios elétricos agitam os foliões pelas ruas de Salvador, BA.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

8 – Bahiacafé Hotel

Para quem quer tradicionalismo, o Bahiacafé Hotel é a nossa dica. Ele é um hotel boutique, localizado no centro de Salvador, mesmo na Praça da Sé. Daqui você consegue ir andando para o Centro Histórico, conhecer o Pelourinho, Elevador Lacerda, Mercado Modelo e diversos outros atrativos turísticos.

Veja mais FOTOS de SALVADOR aqui

O hotel é todo decorado com obras de artes de artistas baianos, mantém um toque clássico, mas com muitos itens modernos.

Os quartos têm camas muito confortáveis, tv, ar condicionado e frigobar. Na área externa, mesa de bilhar e um café exclusivo para hóspedes.

9 – Monte Pascoal Praia Hotel Salvador

Localização privilegiada é o que você terá em escolher o Monte Pascoal Praia Hotel Salvador para suas férias. O hotel está localizado na Barra, próximo ao farol e ao Porto da Barra. Daqui você chega facilmente em diversos pontos turísticos da cidade, como o Pelourinho, por exemplo.

Os quartos estão todos equipados com tv de tela plana com canais por assinatura, ar condicionado, varanda com vista para o mar e frigobar. Para proporcionar o máximo de conforto possível para seus hóspedes, o Monte Pascoal Praia Hotel Salvador ainda oferta serviços de praia, com atendimento para o bar, uso das espreguiçadeiras e guarda-sóis do hotel.

Foto Farol e Praia da Barra, Salvador, Ba.

O cartão-postal da capital baiana é o Farol e a Praia da Barra. Passear no final de tarde por lá é ver o melhor pôr do sol em Salvador, BA.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

10 – Golden Tulip Salvador

O último hotel da nossa lista fica no bairro mais boêmio da cidade. O Golden Tulip Salvador tem uma localização privilegiada e uma vista mais bonita ainda. Daqui você avista toda a orla de Ondina e da Barra, além de poder ir andando para o famoso Acarajé de Dinha ou para o Largo da Mariquinha, onde pode tomar uma cerveja gelada e curtir um som ao vivo.

Guia Completo de SALVADOR

Os quartos são muito bem decorados, com tv de tela plana, canais por assinatura, frigobar e ar condicionado. A piscina tem uma vista incrível e um dos pores de sol mais bonitos que você verá na cidade. O hóspede ainda conta com academia, spa e hidromassagem.

***
O que achou da nossa lista com os 10 melhores hotéis e pousadas de Salvador? Conhece algum bom lugar que ficou de fora da nossa seleção? Compartilha com a gente! Prepararemos uma lista ainda mais completa para você.

Por Guia Viagens Brasil Texto: Thaisy Sluszz Fotos:  Ricardo Junior 27 de maio de 2018


Cadastre-se no Guia Viagens Brasil



 

GuiaViagensBrasil.com e os cookies: A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.