10 Melhores HOTÉIS e POUSADAS em FERNANDO DE NORONHA

Avalie este artigo

Se você está pensando em visitar um dos mais lindos arquipélagos do mundo, que tal conhecer os melhores hotéis e pousadas de Fernando de Noronha?

Fernando de Noronha é um dos destinos mais cobiçados por brasileiros e turistas de todo o mundo. E não é à toa. As belezas naturais que envolvem o arquipélago são de uma singularidade que só visitando para comprovar.

As águas cristalinas e de coloração azul turquesa são excelentes para a prática de mergulho. Lá, é possível observar de muito perto as riquíssimas fauna e flora brasileiras, além de relaxar em cenários paradisíacos de cinema!

Conheça Fernando de Noronha em incríveis imagens em 360 graus!

Para isso, a hospedagem conta. Então, para acertar na escolha confira abaixo uma lista com os melhores 10 hotéis e pousadas de Fernando de Noronha!

1. Pousada Triboju

A Pousada Triboju fica bem próxima à Praia da Conceição e à Praia do Cachorro, apenas a cinco minutos de caminhada. Os quartos oferecem TV, banheira de hidromassagem e internet.

E se você quiser aproveitar a vista na água, poderá utilizar as piscinas ao ar livre que têm vista direta para o paraíso!

A pousada possui bangalôs também, que além de TV por assinatura, possuem cozinha, banheira de hidromassagem e ar condicionado.

Perto da piscina há um bar, que oferece diversas opções de petiscos e drinks. Já o café da manhã é cortesia e muito farto. O restaurante da pousada é especializado na culinária nordestina e internacional.

A pousada fica a meia hora de caminhada do Museu do Tubarão e do Forte de Santo Antônio.

Foto Praia do Cachorro, em Fernando de Noronha, PE.

A ótima estrutura da Praia do Cachorro chama atenção para ficar hospedado pertinho dela, em Fernando de Noronha, PE.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

2. Pousada Malibu

A Pousada Malibu fica muito próxima à Praia Cacimba dos Padres, menos de 10 minutos de caminhada.

Os quartos possuem TV por assinatura, ar condicionado, banheiro privativo e frigobar. O café da manhã é bem completo e é servido como cortesia. São várias opções de bolos, pães, frutas e sucos.

Faça um tour virtual por FERNANDO DE NORONHA agora!

Se você precisar, a pousada oferece também um serviço de transfer gratuito até o aeroporto, que fica a menos de 2 km da pousada.

A localização da pousada é muito boa, ficando próxima a bares, restaurantes e outros pontos comerciais.

3. Pousada Morena

A Pousada Morena fica bem próxima à Praia da Conceição e à Capela de São Pedro.

Ela fica a apenas 10 minutos de caminhada da praia, e os quartos possuem TV por assinatura, frigobar, ar condicionado e varanda privativa.

Alguns quartos possuem hidromassagem, e a pousada dispõe também de uma academia para os hóspedes. O café da manhã é cortesia, e possui uma grande variedade de frutas, bolos e pães.

A pousada possui também uma bela piscina que tem uma vista direta para a floresta da região, que fica logo acima do mar.

A pousada é muito organizada e o atendimento é muito bem classificado de acordo com os hóspedes.

4. Pousada Zé Maria

A Pousada Zé Maria fica a menos de 1 km da Praia da Conceição e da Vila dos Remédios. A Praia do Cachorro também fica bem próxima à pousada.

A localização é ótima, ficando bem próxima ao centro da vila, onde é possível encontrar vários bares e restaurantes.

Os quarto possuem TV por assinatura, banheiro privativo, frigobar e ar condicionado. Os quartos mais caros possuem também varanda privativa e hidromassagem. Alguns quartos possuem hidromassagem do lado externo em um deck, propiciando uma excelente noite romântica para casais.

Conheça as 10 melhores PRAIAS de FERNANDO DE NORONHA

A pousada possui um restaurante especializado em culinária internacional e nordestina. O café da manhã é cortesia e oferece várias opções de pães, sucos, bolos e frutas, inclusive de frutas nativas do nordeste que são difíceis de serem encontradas em outras regiões.

A Pousada Zé Maria oferece ainda academia, bar, loja e massagem para os hóspedes. Se necessário, a pousada oferece traslado, mas ele não é gratuito.

A Pousada Zé Maria é muito frequentada por famosos e celebridades, grande chance de encontrar alguém global por lá!

Foto Praia da Conceição, Fernando de Noronha, PE.

A paradisíaca Praia da Conceição, famosa e super movimentada pertinho da vila em Fernando de Noronha, PE.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

5. Pousada Tubarão

A Pousada Tubarão fica muito próxima à Praia do Cachorro e à Vila dos Remédios. Uma caminhada até a praia não leva mais do que cinco minutos.

Os quartos da pousada são bem charmosos, e oferecem para os hóspedes TV por assinatura, ar condicionado, frigobar e uma cafeteira. A receptividade do hotel é muito boa, segundo as classificações.

A pousada é simples, mas bastante aconchegante. A cozinha fica logo ao lado do salão onde o café da manhã é servido. São várias opções de sucos, frutas, bolos, doces e pães de queijo.

A Praia do Atalaia e o Museu do Tubarão não ficam longe da pousada. O aeroporto fica a meia hora de caminhada.

Você está conferindo os 10 melhores HOTÉIS e POUSADAS em FERNANDO DE NORONHA. Se está gostando das dicas, compartilhe no seu Facebook, ou tuíte, e convide os amigos e toda família para visitar esse paraíso!

Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

6. Dolphin Hotel

Próximo ao Dolphin Hotel, estão localizadas a Praia do Boldró, a Praça Flamboyant e a Praia do Atalaia (20 minutos de caminhada).

O hotel é espaçoso e conta com 21 quartos, que oferecem ar condicionado, TV por assinatura e internet.
O hotel conta com serviços de concierge, com um belo jardim, SPA, sauna, restaurante, bar, lavanderia, e duas piscinas localizadas na parte de fora.

A vista é maravilhosa, de um lado para o mar, do outro para florestas de Fernando de Noronha. Não fique imaginando! Veja mais fotos de Fernando de Noronha!

A piscina possui uma cascata e uma excelente iluminação, propiciando uma experiência inigualável para os hóspedes nos períodos noturnos.

7. Pousada Mar Atlântico

A Pousada Mar Atlântico é bem aconchegante e inteiramente feita em madeira. Os quartos possuem ar condicionado, TV por assinatura, frigobar, e um dos quartos foi feito para deficientes físicos.

A pousada oferece uma varanda com redes para que os hóspedes possam descansar ao ar livre aproveitando a tranquilidade que ronda Fernando de Noronha.

Vai viajar com CRIANÇAS? Veja dicas para ir a FERNANDO DE NORONHA

O café da manhã é cortesia e bem variado. Os hóspedes podem optar por bolos, pães, doces, tortas e sucos.

Ela fica localizada na Vila da Floresta Nova. É bem localizada, visto que dá para caminhar até a Vila dos Remédios. Há bares, restaurantes e feiras de artesanato bem próximas à pousada.

8. Pousada Maravilha

A Pousada Maravilha não tem esse nome à toa. Uma piscina com borda infinita oferece uma vista direta para o mar para os hóspedes.

Além da piscina, as varandas da pousada possuem ofurôs e redes. Os bangalôs possuem TV por assinatura e cortinas de linho egípcio, que conferem à pousada muito charme e requinte, além de uma boutique localizada dentro da pousada para maior conforto dos hóspedes.

Os apartamentos da pousada possuem mezanino, varanda privativa, cama king size, ar condicionado, roupão, frigobar, TV por assinatura, telefone e cofre de segurança.

Já o restaurante da pousada possui uma enorme variedade em seu cardápio, incluindo muitas opções de frutos do mar e refeições veganas e vegetarianas. Isso sem contar que a vista proporciona uma experiência inesquecível ao hóspede, que faz suas refeições olhando diretamente para as praias de Fernando de Noronha.

A Pousada Maravilha fica pertinho da Baía do Sueste, umas das praias mais lindas da ilha.

Foto Baía do Sueste, Fernando de Noronha, PE.

A Baía do Sueste, uma das regiões mais lindas de Fernando de Noronha, PE.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

9. Pousada da Maga

A Pousada da Maga existe há mais de 25 anos, e fica localizada próxima à Vila dos Remédios e à Floresta Flamboyant.

A pousada não é muito grande, mas é bastante confortável. Os apartamentos possuem TV por assinatura, ar condicionado, frigobar e acesso à internet. Pensando no meio ambiente, a pousada construir um sistema solar de aquecimento para os chuveiros.

Conheça os passeios para fazer em Fernando de Noronha

A pousada possui também varanda, lounge, e área para descanso com vista direta para o mar.

O hóspede pode requisitar auxílio da pousada para marcar passeios como os passeios de barco, aulas de mergulho, tour por Fernando de Noronha, trilhas, dentre outros passeios.

10. Pousada Alto Mar

A Pousada Alto Mar se localiza na Rua da Colina na Vila dos Remédios.

Todos os quartos possuem varanda privativa com rede, TV por assinatura, ar condicionado, acesso à internet, cama Box, frigobar e uma excelente vista para o oceano.

Saiba dicas da Vida Noturna em Fernando de Noronha

A pousada oferece café da manhã cortesia, e há também uma sala de leitura para que os hóspedes possam ler enquanto descansam.

Há também o Bar Coco Ioco dentro da pousada, que ao final da tarde começa a oferecer drinks e snacks!

Para os hóspedes que quiserem passear pela região, há também aluguel de bugue na pousada!

***
Fernando de Noronha é um dos mais belos destinos do Brasil, não só pelas belezas naturais que a região conserva, mas principalmente pelo excelente trabalho de preservação realizado pelo governo de Pernambuco.

E aí, já se decidiu onde vai ficar nas próximas férias? Deixe o seu comentário abaixo!

Por Guia Viagens Brasil Texto: Thaisy Sluszz Fotos:  Ricardo Junior 17 de maio de 2018


 

GuiaViagensBrasil.com e os cookies: A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.