10 melhores POUSADAS E HOTÉIS de PORTO DE GALINHAS – Melhores Preços!

Avalie este artigo

Localizada no município de Ipojuca, em Pernambuco, Porto de Galinhas é, sem dúvida alguma, um dos destinos que não podem faltar no seu roteiro de viagens.

Porto de Galinhas é uma das praias mais cobiçadas de todo o Brasil. Todos os anos é destino de formandos, turistas e pessoas em busca de diversão e lazer, e concentra uma grande parte na região de piscinas naturais de águas cristalinas formadas pelas águas do mar.

Conheça as MELHORES PISCINAS NATURAIS do BRASIL

Grande parte da sua fauna e flora está preservada na região, fazendo do município de Ipojuca um dos mais procurados.

Confira hoje os 10 melhores hotéis e pousadas da região antes de visitar a Praia de Porto de Galinhas!

1. Pousada Mangajú

A Pousada Mangajú fica a uma hora de caminhada de Porto de Galinhas e a menos de 5 minutos de caminhada da Praia de Maracaípe.

A pousada é muito tranquila, ideal para quem busca paz e sossego. Sua piscina fica rodeada por árvores, que entram em contraste com o azul cristalino da piscina.

Veja 10 motivos para conhecer PORTO DE GALINHAS

Todos os quartos da pousada possuem TV, ar condicionado, uma mini cozinha e um frigobar. Alguns quartos oferecem varanda privativa, com redes para descanso.

Todos os dias o café da manhã é servido como cortesia pela Pousada Mangajú. A pousada aceita animais de estimação, no caso de você estar pensando em levar o seu!

2. Hotel Village Porto de Galinhas

Localizado em frente à praia de Porto de Galinhas, o hotel oferece comodidades como 4 piscinas ao lado de uma banheira de hidromassagem, discoteca e cybercafé.

As piscinas ficam bem de frente para a praia, dando um visual incrível para o hóspede. Algumas delas possuem chafariz que ligam durante a noite, exibindo cores que embelezam ainda mais o hotel.

Se você quiser jogar uma partida de tênis ou de futebol, poderá usufruir das quadras poliesportivas do hotel. Há também uma área infantil com brinquedos e um mini arvorismo. Eles ficam na Vila Brincante, área destinada às crianças.

Todos os quartos possuem TV, ar condicionado, frigobar e internet. Há também bangalôs como opção. O café da manhã é bem completo, com a famosa tapioca, tradição na região nordeste.

Foto mar azul da Praia de Porto de Galinhas, PE.

Que tal acordar com esse mar azul que mais parece uma imensa piscina natural? É só ficar hospedado na Praia de Porto de Galinhas, PE.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

3. Hotel Solar Porto de Galinhas

Possui uma excelente localização e fica bem de frente para a Praia de Porto de Galinhas.

É uma ótima opção para sua estadia, visto que poderá aproveitar a piscina, o restaurante, o salão de jogos e o bar localizado ao lado da piscina do hotel.

Não fique só imaginando! Veja essas fotos de PORTO DE GALINHAS

Depois de um dia corrido, nada melhor do que relaxar. Que tal então aproveitar os serviços de massagem que o hotel oferece? Além disso, você terá uma vista direto para o oceano!

Se você tiver filhos pequenos, poderá levá-los ao Clube Infantil, área destinada às crianças, com brinquedos, atrações e playground.

E caso esteja querendo aproveitar uma viagem romântica, poderá alugar uma das áreas privativas, onde poderá ter um jantar romântico com vista para o mar.

Veja mais HOTÉIS REQUINTADOS para curtir A DOIS

Todos os quartos possuem acesso à internet, ar condicionado, TV por assinatura e frigobar. Os quartos com diárias maiores oferecem também vista para o oceano e banheira de hidromassagem.

4. Pousada Butiás

A Pousada Butiás fica bem localizada, na beira da Praia de Porto de Galinhas.

A qualquer hora do dia poderá apreciar os jardins da pousada, ou então curtir um mergulho na piscina. As duas piscinas ficam bem de frente para a praia. Basta sair da pousada e você já estará pisando em areia.

O café da manhã oferece um monte de opções para você começar o dia já se alimentando bem. Bolos, sucos, pães, tortinhas, frutas, geléias e frios fazem parte do cardápio.

Todos os quartos da pousada são equipados com TV por assinatura, internet e ar condicionado. Você poderá optar também entre quartos com sala de estar e quartos com vista para a piscina, que são um pouco menores.

Foto piscinas naturais de Porto de Galinhas, PE.

O passeio até as maravilhosas piscinas naturais de Porto de Galinhas é obrigatório. Difícil você querer ir embora!
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

5. Marulhos Resort Muro Alto Studio

Uma boa opção para quem quer ficar perto da praia e ao mesmo tempo curtir o sossego da região é ficar em resorts.

O Marulhos fica na Praia de Muro Alto, vizinha à Porto de Galinhas. Basta sair do quarto e descer uma escada para ter acesso à praia.

O espaço dispõe sauna, piscina e academia para os hóspedes. Se quiser tomar um drink enquanto curte a água, poderá solicitar o serviço no bar da piscina. O resort também oferece quadras de tênis e futebol. Se você quiser passear e manter um contato mais próximo à natureza, poderá fazer uma das trilhas ecológicas que ficam bem próximas.

Confira fotos da PRAIA DE MURO ALTO

Há passeios de buggy na região também, e você poderá agendar com o próprio estabelecimento.

Todos os quartos possuem TV por assinatura, micro-ondas, ar condicionado, internet e uma pequena cozinha com área integrada para refeições, caso você não queira sair do seu quarto.

Você está conferindo os 10 melhores POUSADAS E HOTÉIS de PORTO DE GALINHAS. Se está gostando das dicas, compartilhe no seu Facebook, ou tuíte, e convide os amigos e a família toda para curtir esse paraíso!

Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

6. Pousada Sky Beach Flat

Se estiver procurando por uma pousada bem localizada, poderá ficar na Pousada Sky Beach, que fica bem no centro de Porto de Galinhas.

Todos os quartos possuem ar condicionado, internet e TV a cabo. Alguns dos quartos possuem varanda também, oferecendo assim uma vista privilegiada ao hóspede.

Veja mais dicas do que FAZER EM PORTO DE GALINHAS

Há uma piscina na área externa com espreguiçadeiras para quando você quiser dar uma relaxada e curtir um mergulho.

O café da manhã também está incluso, e oferece frios, frutas, bolos, pães, pudins, pamonha e tapiocas para que você mesmo possa montar o seu recheio. Uma delícia!

7. Pousada Maraoka

A localização é excelente: bem de frente para a Praia de Porto de Galinhas! Basta acordar pela manhã, dar uma boa espreguiçada, aproveitar o café da manhã e dar um mergulho revigorante no mar!

Agora, se você não quiser nadar no mar logo pela manhã, poderá curtir um sol na piscina da pousada, enquanto aprecia os jardins que a circunda.

Todos os quartos da pousada possuem TV por assinatura, internet e ar condicionado. Alguns dos quartos possuem varandas com vista para o oceano.

A menos de meia hora de caminhada, você poderá ter acesso também ao Pontal do Maracaípe, sendo que a praia fica a 5 minutos de caminhada.

Foto orla Praia de Maracaípe, PE.

A Praia de Maracaípe também é uma opção para ficar hospedado e curtir todas as belezas de Porto de Galinhas, em PE.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

8. Pousada Marambaia do Porto

Quer comodidade? A Pousada Marambaia oferece aos hóspedes uma bela piscina, restaurante e um ótimo serviço de massagens. Tudo isso desfrutando de uma bela vista para o mar!

Durante a tarde, é servido um chá cortesia. Você pode aproveitar visitando o jardim da pousada, excelente para quem quer relaxar e manter um contato maior com a natureza. Pela manhã, é servido um ótimo café da manhã, cheio de opções naturais para o seu prato.

Todos os quartos da pousada possuem TV por assinatura, acesso à internet, ar condicionado e frigobar!

9. Baía Branca Porto de Galinhas

Localizado na Praia de Porto de Galinhas, esse hotel oferece uma bela piscina com fundo infinito, com vista para o mar.

Na piscina fica localizado também o bar da piscina, que pode levar até você os melhores coquetéis e drinks tropicais para sua estadia ser ainda melhor.

Veja recomendações de ONDE COMER EM PORTO DE GALINHAS

Os quartos são bem amplos, e alguns possuem duas ou três camas de casal, todos com internet gratuita, frigobar e TV.

Há um terraço no hotel, ideal para quem quer relaxar e apreciar um lindo pôr do sol que encanta a região todas as tardes. O café da manhã da pousada está incluso no valor das diárias!

10. Beira Mar Porto de Galinhas Hotel

O hotel fica de frente para o mar e muito próximo à Praia de Merepe.

Além do salão de jogos, da piscina e da sauna, o hotel oferece também um ótimo serviço de massagens. Há um playground destinado às crianças.

Há uma varanda de uso comum que fica literalmente de frente para a praia. Ali há várias redes que podem ser usadas pelos hóspedes para descansar, dormir ou apreciar a vista.

O café da manhã está incluso na diária do hotel, e todos os quartos possuem acesso à internet, ar condicionado, TV e frigobar.

Foto Praia de Muro Alto, PE.

A Praia de Muro Alto é outra opção para se hospedar e ficar pertinho de Porto de Galinhas. Por lá o mar também é azul como uma bela piscina natural. Que tal?
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

***
Porto de Galinhas é uma região encantadora de Pernambuco, e não deve ficar fora do seu roteiro de viagens. Aproveite o próximo verão para conhecer uma das vilas mais procuradas no nordeste brasileiro!

Curtiu os melhores hotéis e pousadas de Porto de Galinhas? Deixe o seu comentário abaixo!

Por Guia Viagens Brasil Texto: Thaisy Sluszz Fotos:  Ricardo Junior 22 de maio de 2018


 

GuiaViagensBrasil.com e os cookies: A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.