Balneário Camboriú: A Millennium Investimentos te ajuda a investir nesse sonho

Avalie este artigo

Sabe aquela cidade que você passa o ano todo esperando para que suas férias cheguem e você possa visitar? A gente pergunta para você: porque esperar as férias? Já pensou em tornar o seu local dos sonhos a sua morada definitiva? E aquela praia paradisíaca do seu papel de parede, você já imaginou poder vê-la todo o dia ao final de cada turno de trabalho?

 

Esse cenário dos sonhos é Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e quem conhece a cidade entende porque o local é apelidado como Dubai Brasileira. A 80 quilômetros da capital do estado, Florianópolis, é reconhecida pelo seu ar de metrópole: arranha-céus e prédios tomam a cidade e contrastam com o ambiente praiano do local que aumenta quase sete vezes de população quando os turistas, brasileiros e estrangeiros, inundam suas ruas, tornando-a um dos principais polos turísticos do país.

 

Vista da Orla de Balneário Camboriú. Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

 

E existe também quem não resista aos encantos da cidade depois da primeira visitinha e decida ficar por mais um tempo, já pensou? Viver em uma cidade modelo e ainda rodeada de praia e inúmeras opções de lazer? E se você é desses que não perdem uma boa oportunidade de aproveitar a vida e investir certo, a Millennium Investimentos pode te ajudar com aluguéis para a temporada, aluguéis fixos e vendas de imóveis.

 

Destino decidido, malas prontas… nós já te demos 7 motivos para visitar a cidade e agora vamos descobrir os motivos para criar raízes e fazer desse lugar sua morada. Vem com a gente!

 

Porque investir em Balneário Camboriú?

Juros baixos e a menor taxa Selic de todos os tempos, ou seja, esse é o momento!

blank

Nascer do sol na praia central de Balneário Camboriú. Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

O mercado imobiliário está em alta, e Balneário Camboriú não fica para trás, sendo uma das praias mais procuradas para pessoas que desejam viver junto ao litoral devido a sua qualidade de vida e infraestrutura.

 

É a cidade perfeita que une o prazer de viver a beira mar com tudo que uma cidade grande pode oferecer. Mas vamos aos fatos, aqui nós te damos 5 motivos do porque esta cidade é a ideal para você investir!

 

  1. Ter um imóvel da praia é o investimento perfeito. Mesmo que você compre só para alugar, a cidade de Balneário Camboriú é uma das praias mais procuradas nas altas temporadas, sendo muito comum que atinja a ocupação máxima durante essa época. Ou seja, sua casa pode estar sempre ocupada! Mesmo fora de temporada, em uma cidade conhecida como essa, você pode criar opções de estadias mais longas, o que possibilita uma renda fixa.

 

  1. Estamos falando da 5ª melhor cidade do país entre os municípios com mais de 100 mil habitante! O IDHM (Índice de Desenvolvimento Humano Municipal) de Balneário Camboriú é bem superior ao do restante das cidades brasileiras, tornando assim a cidade um exemplo de desenvolvimento, educação e qualidade de vida. Ou seja, para quem busca um local com uma boa qualidade de vida, essa cidade é ideal! Inclusive, no ano de 2019, a cidade foi considerada a mais segura do Brasil, de acordo com o Ranking Connected Smart Cities. E Balneário não é exemplar somente em segurança, no quesito educação, sua região conta com Universidades de referência e seu índice de educação básica vem crescendo ano após ano.

 

  1. Outro ponto que torna Balneário Camboriú ideal é o seu crescimento constante, sendo um dos municípios que mais se destacam no Estado. A cidade não para de crescer! Segundo especialistas do setor imobiliário, Balneário Camboriú teve e continua tendo seus imóveis valorizados acima da média nacional, com um mercado de luxo em crescimento.

 

  1. Localização privilegiada: a cidade é uma parada obrigatória para quem está passando pela capital catarinense. Além disso, fica próximo da capital do estado, com aeroporto, e próxima ao Vale Europe, região que traz um pedacinho da Europa para Santa Catarina com diversas cidades que deixarão as pessoas que vivem em Balneário sempre com uma opção incrível de passeio.

 

  1. Se vemos uma cidade exemplas em vários níveis, o litoral não deixa a desejar nem um pouco também, tendo 9 praias magníficas e opções de lazer pra todos os gostos e idades. Mesmo com o ar de cidade grande, Balneário tem muita mata preservada, sendo um local exemplo quando se fala em natureza.

 

 

Opções de lazer para toda a família!

 

Quem disse que você precisa ir ao Rio de Janeiro para andar de bondinho? Com tanta coisa linda pra ver na cidade, o principal ponto turístico de Balneário Camboriú, o Parque Unipraias,  precisou de 47 bondinhos para dar aos turistas e moradores uma visão completa deste paraíso. Todos bondinhos são modernos e bem equipados, tornando um passeio agradável para todas idades. Mas não é só isso, o parque conta com quase 100 metros quadrados de espaço de infraestrutura, com restaurantes, lojas, pubs, espaço para eventos e, para quem gosta de uma aventura, sugerimos que dê uma passada no Parque das Aventuras para fazer arvorismo. Certamente esse é o ponto perfeito que apresenta inúmeras possibilidades em um único local.

 

blank

Os bondinhos do Unipraias passando pelas belas vistas da cidade. Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

 

Outro passeio para toda família é o boulevard San Miguel. Com o conceito de shopping a céu aberto, é um local charmoso localizado próximo a principal avenida da cidade, a Avenida Brasil, ideal para moradores e turistas, reunindo inúmeras opções gastronomia, moda, arte e lazer. É a opção perfeita para encontrar amigos, reunir a família, passear com seu bichinho de estimação (sim, além de tudo o local é pet friendly! Bom demais pra ser verdade, né?). Os pequenos não ficam de fora também, já que o espaço apresenta uma brinquedoteca para qualquer adulto passar vontade!

 

Para os domingos, em um dos pontos mais altos da cidade está ele, o Cristo luz, de braços abertos, com seus 33 metros de altura. É também um ponto ótimo para ver melhor a cidade, apresentando dois mirantes. A noite luzes coloridas tomam o monumento, tornando-o ainda mais bonito.

 

O aluguel de bicicletas é muito comum em Balneário Camboriú, apresentando opções para que todas as pessoas possam retirar uma bike na Avenida Brasil, umas das principais da cidade, por algumas horas e pedalar por uma das bem cuidadas ciclovias da cidade, aproveitando a bela vista do mar e parando em algum dos inúmeros e variados quiosques no meio do caminho, para um petisquinho ou uma água de coco. E falando em mar, não podemos deixar de falar das belíssimas praias da cidade!

 

blank

A cidade apresenta uma orla e ciclovia exemplares, ideal para ver o pôr do sol! Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

 

Ahhh…. As praias de Balneário Camboriú!

Laranjeiras é a praia mais próxima do centro da cidade de Balneário Camboriú, pequena e calma, para você passar o dia relaxando e curtir a tranquilidade do seu menos de um quilômetro de extensão. Mas não se engane pelo seu tamanho, muitos turistas afirmam ser a melhor praia da cidade, ideal para crianças.

 

Você pode acessar a praia de carro, por um dos teleféricos que já te falamos anteriormente ou através de outra grande atração da cidade, o Barco Pirata! Esses barco temático percorre as paisagens mais belas da cidade, dando para cada um que faz o passeio a oportunidade de conhecer as vistas mais belas da região. Além disso, a praia apresenta um calçadão com opções gastronômicas para todos os gostos e bolsos. Impossível não dar uma passadinha e acabar passando o dia inteiro por lá!

 

Já, se você é do surf e agito, a Praia do Estaleiro e Estaleirinho serão seu local predileto! Aliás, Balneário Camboriú vem ganhando força por seu agito, sendo um dos principais pontos da cena eletrônica do país. Estaleiro é dona de uma paisagem de cair o queixo, mas só pode se aventurar por suas águas pessoas experientes, e claro que esse foi um dos motivos pela praia virar um dos points de surfismo de Santa Catarina. É pra encher os olhos de qualquer um!

 

Já a sua irmã caçula, Estaleirinho, é o point de festas da cidade na alta temporada. Sua infraestrutura é melhor que a do seu irmão, apresentando restaurantes mais diversos e um mar um pouco mais tranquilo, mas ainda com boas ondas para a prática de surf.

 

blank

As pedras da Praia do Estaleiro são outro momento de avuntura para os frequentadores que gostam de escalar e sentar nelas. Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

 

+ Fotos de Estaleiro

 

A nova atração da cidade, a Roda Gigante! 

Sabe aquele cenário de filme, a pessoa na roda gigante, com uma estrutura incrível, vendo um mar paradisíaco? Por pode ser você! A recém inaugurada FG Big Wheel já ganhou o título de a maior roda-gigante estaiada da América Latina, pra você quer conhecer a cidade de um ângulo novo: a 82 metros acima do nível do mar!

 

O passeio é permitido e indicado para todas idades, contendo inclusive cabines para famílias onde cabem 5 pessoas – para você curtir esse momento inesquecível com todo mundo que você ama! Essa nova atração turística funcionará em períodos de alto temporada e a nossa dica é que você adquira os ingressos virtualmente, já que esta opção te da o conforto de escolher inclusive um horário para visitar a atração.

 

Além disso, este é o passeio perfeito para época de COVID, já que recebeu o selo de Turismo Responsável pelo Ministério do Turismo e o selo Programa Viaje+SC, que identifica estabelecimentos que seguem as boas práticas e normas de higiene de prevenção à covid-19. Suas as cabines higienizadas a cada passeio e estão tomando todos os cuidados dos protocolos de segurança. Muita diversão e segurança para você curtir Balneário Camboriú.

 

Nós poderíamos escrever mais um dossiê inteiro de locais e motivos incríveis que farão você se apaixonar pela cidade, mas queremos deixar você desvendar um pouquinho desse paraíso por conta própria também! E, se assim como a gente, você já não vê a hora de ir para Balneário Camboriú, que tal deixar essa viagem ainda mais tranquila e segura?

 

Para isso, nada melhor que alugar com antecedência onde ficar, de um local seguro com opções que deixarão sua experiência ainda mais completa.

 

 

Millennium Investimentos

Um empreendimento de sucesso depende de uma imobiliária qualificada. A Millennium Investimentos oferece corretores especializados  para você que está buscando uma solução e quer investir no mercado imobiliário, um dos poucos setores que se manteve ativo e em crescimento durante a pandemia.

 

A imobiliária conta com times especializados em compra, venda e aluguéis de imóveis, além de prestar toda assessoria necessária que garante um processo tranquilo e seguro. Exatamente, aqui não existe dor de cabeça na hora de fazer seu investimento! Tudo isso é acompanhado de um aporte jurídico e operacional de qualidade para lhe oferecer todo o suporte necessário nesse momento.

 

A Millennium Investimentos também é reconhecida pelos seus clientes por seu serviço de excelência, ética profissional e transparência. Então, na hora de fazer seu investimento, escolha quem se importa e entende você, escolha um serviço de qualidade.

 

A cidade perfeita você já tem, a Imobiliária com serviço exclusivo e de qualidade nós já indicamos, agora a sua hora de fazer acontecer! Contate o time e realize o sonho de ter um investimento em um dos pontos mais quentes do país.

 

blank

Millennium Investimentos: segurança e serviço de qualidade na hora de adquirir seu imóvel. Imagem: www.millenniuminvestimentos.com.br

 

Links relacionados

Por Guia Viagens Brasil Texto: Stephanie Muller Fotos:  Ricardo Junior 01 de abril de 2021


 

GuiaViagensBrasil.com e os cookies: A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.