20 hotéis e pousadas em BOMBINHAS (SC) para curtir com a FAMÍLIA

Avalie este artigo

Entre a modernidade e a badalação de Florianópolis e Balneário Camboriú, as duas cidades mais turísticas de Santa Catarina, quem viaja pelo litoral do estado pode conhecer um destino onde a natureza predomina. Bombinhas está praticamente na metade do caminho entre uma e outra e oferece algumas das praias mais bonitas do sul do Brasil.

E para te ajudar a planejar mais essa viagem, descubra aqui os melhores hotéis e pousadas de Bombinhas!

Reserve seu Hotel em Bombinhas

Foto orla da Praia de Bombinhas, SC.

A bela orla da Praia de Bombinhas, SC.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

Melhores hotéis e pousadas de Bombinhas

1 – Pousada Vila do Bosque

Com muita área verde ao redor e a apenas 200 metros da Praia de Bombinhas, a localização da Pousada Vila do Bosque é privilegiada. O turista tem fácil acesso a qualquer outro lugar. Com piscina e decoração moderna, ainda assim guarda um certo ambiente de preservação – durante a noite não se ouve muito barulho, e a sensação é de estar no meio do mato.

Saiba tudo sobre as Praias de Bombinhas

Rodeada pela Mata Atlântica, a Vila do Bosque conta com quatro cabanas duplex, oito apartamentos e mais duas suítes de luxo. O serviço e o café da manhã também são muito elogiados. Somando tudo isso com a localização ideal, dá para entender por que ela costuma receber tantos prêmios e ser considerada a melhor de Bombinhas.

2 – Pousada Refúgio das Galés

A Pousada Refúgio das Galés fica na Praia de Mariscal, a aproximadamente 4 km do centro. A vista para o mar é de tirar o fôlego, tornando o local perfeito para quem gosta de acordar já de cara para o oceano. E com direito a serviço de atendimento na areia para maior comodidade. E a área do lounge da piscina é ideal para aproveitar o dia inteiro com conforto, alternando entre a praia e a pousada.

A Refúgio das Galés já foi até eleita a melhor da cidade em frente ao mar para romance – e não aceita crianças. São oito suítes exclusivas para casais (todas com vista para o oceano), jacuzzi, serviço de massagem, lounge para happy hour e bistrô.

3 – Pousada Canário Azul

A 3 km do centro de Bombinhas, a Pousada Canário Azul fica na Praia de Bombas e possui um dos melhores custos-benefício da região. A praia tem águas cristalinas e é bastante tranquila, fazendo do local perfeito para famílias. A natureza é preservada, rendendo um belo cenário da mata abraçando a areia e o mar. Na vizinhança há boas opções de bares, restaurantes e comércio em geral.

O destaque da área comum é o deck com churrasqueira. As acomodações incluem: apartamentos comuns no térreo, com tevê, ar condicionado, frigobar e microondas; apartamentos superiores no segundo andar, com espaço para cama de criança; e apartamento superior com sacada, que tem o diferencial da bela vista que a varanda proporciona.

4 – Pousada Bora Bora

Também situada na parte central de Bombinhas e a 200 metros da areia, a Pousada Bora Bora oferece apartamentos modernos com direito a banheira de hidromassagem, vista panorâmica e serviço de atendimento na praia. O ambiente ao redor é bastante tranquilo e a localização é ótima por ficar no centro e perto de tudo.

BOMBINHAS COM CRIANÇAS: o que saber antes de ir e o que fazer

Sala de jogos, espaço kids e spa fazem parte das áreas comuns. Os apartamentos e suítes possuem os mais variados níveis de luxo e conforto para os hóspedes. Mesmo os mais simples contam decoração contemporânea, alguns deles com varanda. Os mais sofisticados oferecem churrasqueira exclusiva na sacada.

5 – Pousada Georges Village

A Pousada Georges Village também fica no centro de Bombinhas. Mas, além da proximidade ao principal do comércio da cidade, também oferece a possibilidade de ficar em meio ao contato com a natureza em sua área verde e a 300 metros da praia. A preservação ambiental impera no estabelecimento, e o casarão fica na encosta de um morro cercado por Mata Atlântica local.

A Georges Village conta com duas piscinas, hidromassagem ao ar livre e espaço gourmet com churrasqueira. Há convênio com agência de mergulho da região para quem deseja conhecer o fundo do mar. São ainda 34 acomodações: chalés com sacada para a mata; suítes com ou sem hidromassagem; e apartamentos de luxo com vista para o mar.

6 – Pousada Vila Boa Vida

Voltando para a Praia de Mariscal, a Pousada Vila Boa Vida tem vista para o mar e fica quase na areia, a menos de 100 metros. Ótima para quem gosta de acordar e já dar aquele mergulho para renovar as energias. O ambiente é bastante familiar e o estabelecimento, assim como a maioria dali, prega o contato com a natureza e a qualidade de vida como lemas.

Confira fotos da Praia de Mariscal

Sala de tevê, piscina e jacuzzi estão entre as comodidades da área comum – e o serviço de atendimento na praia também é oferecido. As diárias incluem aulas de yoga toda manhã – outras como aula de surfe, passeio de escuna, mergulho e massagem podem ser contratados por fora. Nas acomodações, existem chalés e suítes com variados níveis de conforto e luxo. E tudo isso faz da Vila Vida Boa uma das melhores pousadas em Bombinhas.

7 – Pousada Dom Capudi

Outra pousada que se situa na Praia de Bombas, a Dom Capudi ainda assim fica próxima de opções de comércio e também do centro de Bombinhas. Fica a 500 metros da praia e oferece piscina, churrasqueira, salão de jogos e lounge externo – tudo com decoração rústica que valoriza a cultura litorânea.

As acomodações incluem quartos duplo, triplo e quádruplo – tornando a Dom Capudi ideal para a hospedagem de famílias com uma ou duas crianças. Ainda há um quarto premium direcionado a casais em busca de mais privacidade e romantismo.

Foto orla da Praia de Bombas, em Bombinhas

A orla ampla da Praia de Bombas, em Bombinhas, SC.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

8 – Pousada do Arvoredo

A Pousada do Arvoredo fica a 300 metros da Praia de Quatro Ilhas, que é bem próxima ao centro. A visão para o mar e para a mata é de tirar o fôlego, com o bônus de um belo por do sol. A estrutura comum do estabelecimento oferece sala de tevê, salão de jogos, piscina térmica com borda infinita, academia de ginástica, sauna, sala de massagem, churrasqueira e restaurante.

As acomodações variam de acordo com as vontades dos hóspedes. Há uma casa duplex com dois quartos, cozinha e varanda com vista para o mar ideal para famílias. A Arvoredo também possui quartos triplos e suíte para casais também virada para o oceano.

9 – Pousada Al Mare

A Pousada Al Mare fica na Praia de Canto Grande, outra das praias de Bombinhas das mais procuradas. São menos de 200 metros do local até a areia, com localização perfeita para curtir o mar bem pertinho. A vista para a Baía de Zimbros é um dos grandes diferenciais, já que esta é o cartão-postal de Bombinhas. Também há visão para a Mata Atlântica, em belo cenário de muito verde.

Confira fotos da Praia de Canto Grande

Com um belo jardim, a Al Mare oferece também sala de estar e estacionamento. As acomodações podem ser em suítes duplas ou quádruplas, dependendo se é para casais ou famílias. Alguns dos quartos possuem vista para uma das praias ou para as duas (Canto Grande e Mariscal) – ou ainda apenas para a mata ao redor.

10 – Pousada Cristalmar

Localizada na Praia de Bombas, a Pousada Cristalmar fica a 400 metros da praia. Com muita natureza, a região é conhecida por ser procurada por famílias. O comércio é bastante variado, com boas opções de bares e restaurantes. E no bairro impera a tranquilidade, o que pode atrair quem prefere não ficar no centro de Bombinhas.

Reserve agora sua pousada em Bombinhas

A Cristalmar oferece apartamentos, chalés e suítes aos hóspedes. Os apartamentos todos contam com cozinha completa, mas há opções diferenciadas com sacada e churrasqueira. As suítes não possuem cozinha. Os chalés ficam mais perto da praia e dispõem de varanda privativa. Entre as comodidades, a pousada oferece serviço de praia.

Você está conferindo 20 hotéis e pousadas em BOMBINHAS (SC) para curtir com a FAMÍLIA. Se está gostando das dicas, compartilhe no seu Facebook, ou tuíte, e convide os amigos!

Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

11 – Pousada dos Ingleses

Situada na Praia de Zimbros, a Pousada dos Ingleses fica praticamente na areia. Com um belo quintal à beira mar, o local conta com arquitetura britânica e atrai pela proximidade ao oceano de seus chalés. Ideal também para quem procura ter paz e privacidade em uma praia tranquila.

Todos os chalés oferecem vista para o mar, e as acomodações podem ter cozinha, além de churrasqueira e lareira – para deixar o clima mais romântico. A Pousada dos Ingleses ainda possui sua própria petiscaria, com diversas iguarias da culinária local, especializada em frutos do mar.

12 – Pousada Oásis de Mariscal

No mesmo quarteirão da praia, a Pousada Oásis do Mariscal fica no centro do bairro e a 100 metros da areia. Com muita beleza natural, proporcionada pela Mata Atlântica, a praia ainda é pouco explorada pelo turismo. E o destaque da pousada são as suas jacuzzis voltadas para o mar.

Com serviços de praia e de massagem, entre outros, a Oásis do Mariscal ainda oferece ajuda para organizar passeios de trilha, de barco e de mergulho – cobrados a parte. As acomodações são formadas por 12 suítes com sacada e mais duas com banheira de hidromassagem no térreo (mas sem vista para o mar).

Foto orla da Praia de Mariscal, em Bombinhas, SC.

A linda Praia de Mariscal, em Bombinhas, SC.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

13 – Pousada Oceânica

Outro estabelecimento em Zimbros, a Pousada Oceânica fica à beira do mar e aproveita isso para atrair hóspedes. Serviço na areia, empréstimo de bicicletas, caiaques e pranchas de stand up paddle, churrasqueira, espaço gourmet, piscina, salão de jogos e playground para crianças… toda a família pode se divertir. E aceita animais para quem viaja com os pets.

Reserve aqui a Pousada Oceânica

São 18 opções de hospedagem, que podem abrigar de duas a 18 pessoas. Apartamentos duplos, triplos, quádruplos ou familiares; casa de praia e lofts. Basta escolher a preferência: as acomodações se adaptam a todo tipo de turista, desde casais até famílias grandes.

14 – Pousada Portal do Sol

São 700 metros até a Praia de Bombinhas e 1 km até Quatro Ilhas. O visitante que se hospeda na Pousada Portal do Sol pode escolher a preferida. Bem no centro da cidade, são muitos os restaurantes, bares, lojas e mercados ao redor. Piscina, churrasqueira e cozinha coletiva estão nas áreas comuns.

Suíte standard para até três pessoas, suíte de luxo com sacada, suíte super luxo com vista para a Mata Atlântica nativa e apartamento de luxo com cozinha própria são as opções de acomodação. Com conforto e boa localização, a Portal do Sol é uma ótima pedida em Bombinhas.

15 – Pousada Atalaia do Mariscal

Bem colada na Pedra do Mariscal, a Pousada Atalaia do Mariscal fica de frente para o mar e tem na vista privilegiada seu maior diferencial. Com lindo quintal verde, piscina grande e bar de frente para a praia, o local é perfeito para quem não quer sair da praia um minuto sequer.

Confira as fotos da Praia de Bombinhas

Próxima tanto da praia do Mariscal quanto do Atalaia, a pousada ainda conta com estacionamento, salão de festas e restaurante. Com atendimento de bar na piscina e na praia, o hóspede pode se preocupar apenas em curtir o dia. Todos os apartamentos possuem vista para o mar, com sacada ou terraço. A Atalaia do Mariscal também prega a preservação ambiental e se orgulha de ser ecologicamente correta.

16 – Pousada Marias do Mar

A 300 metros da Praia do Mariscal e 700 metros de Canto Grande, a Pousada Marias do Mar é outra que permite escolher onde prefere curtir a sombra e água fresca. E não faltam opções de lazer também dentro dela: piscinas infantil e adulta, com direito a hidromassagem, cascata e espelho d’água. Ainda há um lago com peixes ornamentais e parquinho para a criançada – com pula pula, casa de bonecas, balanço e escorrega.

Sala de tevê, academia de ginástica e snack bar também fazem parte das áreas comuns. As acomodações incluem 11 quartos, todos suítes ou apartamentos para até quatro pessoas e diferentes níveis de conforto. Há opções com vista para o mar ou para a piscina.

17 – Pousada Canto das Pedras

De volta a Zimbros, a Pousada Canto das Pedras também oferece vista privilegiada para o oceano. Entre a montanha e o mar, o local não poderia ser mais tranquilo e belo para qualquer um aproveitar as férias. Com águas calmas, é ideal para a criançada brincar – e o estabelecimento ajuda com parquinho. Ainda possui churrasqueira e salão de jogos. O bairro conta com comércio próximo, com opções de mercado e restaurantes ao redor.

Confira fotos da Praia de Zimbros

Com um belo jardim, a Canto das Pedras é perfeita para aproveitar a praia e o conforto da estadia ao mesmo tempo. As acomodações incluem suítes e apartamentos para até quatro pessoas. Há ainda cozinha para uso coletivo. Com o pé quase na areia, a beleza natural da região e a diversão para crianças, a pousada é uma das melhores em Bombinhas para toda a família.

Reserve seu Hotel em Bombinhas

Foto do mar da Praia de Zimbros, Bombinhas.

Águas tranquilas e azuis formam uma imensa piscina na Praia de Zimbros, em Bombinhas, SC.
Fotos de Ricardo Junior / www.ricardojuniorfotografias.com.br

18 – Pousada do Francês

Ainda na Praia de Zimbros, a Pousada do Francês fica mais para dentro, a pouco mais de 300 metros da areia. Conta com piscina para adultos e crianças, cozinha compartilhada, churrasqueira, parquinho e sala de yoga. Toda arborizada com plantas nativas, também aceita animais.

São oito suítes que variam de conforto, mas todas com sacada. Algumas podem receber até cinco pessoas, incluindo uma cama de casal e três de solteiro em dois ambientes distintos.

19 – Hotel Atlântico

Bem de frente para a Praia do Mariscal, o Hotel Atlântico tem piscina no terraço com vista para o mar e deck e bar. Salão de jogos, sala de tevê, lounge e restaurante panorâmico estão entre as acomodações comuns. São 110 apartamentos divididos em seis categorias distintas, todos modernos e situados no prédio anexo.

Existem quartos duplos, triplos e quádruplos standard, sem vista. Também há os com visão lateral para o mar e outros com panorama completo para o oceano. De cara para uma das mais belas praias da cidade, o Atlântico se encontra entre as melhores pousadas e hotéis em Bombinhas.

20 – Costa Verde Beach Hotel

De frente para a Praia de Bombas, o Costa Verde Beach Hotel completa a lista. As instalações do local oferecem aos hóspedes comodidades como sauna, piscina, academia de ginástica, salão de jogos, sala de tevê, lounge e sala de brinquedos para as crianças – pode levar a família toda sem problemas.

Com localização privilegiada e estrutura de primeira para casais e famílias, o hotel possui quatro opções de quarto. Entre os mais simples e os mais sofisticados, há opção de varanda com vista para o mar para tornar a viagem ainda mais agradável.

***
Agora é só escolher, reservar e correr para as praias de Bombinhas!

Por Guia Viagens Brasil Texto: Thaisy Sluszz Fotos:  Ricardo Junior 27 de março de 2018


 

GuiaViagensBrasil.com e os cookies: A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.