Onde Comer na Guarda do Embaú

Translator / Tradutor

Publicidade

A culinária de Guarda do Embaú se destaca pelos pratos simples, mas saborosos, a base de peixes e frutos do mar, em especial as ostras, mariscos e camarões, servidos fresquinhos de diversas formas.

O restaurante mais sofisticado de Guarda de Embaú é o SeaCoquille, com cardápio variado inspirado na cozinha oriental com ingredientes bem regionais. Outro bastante frequentado fica na Pousada Zululand, do modelo e ator Paulo Zulu, servindo pratos de excelente qualidade na Praia da Guarda do Embaú. Mais simples, o Restaurante Recanto próximo da Praia da Pinheira é ótima opção, assim como o Restaurante da Bila, no centro da vila de Guarda, com ótimo (e grande) peixe no ‘prato feito’. Se for até o Vale da Utopia, a parada é obrigatória no Bar do Mema para provar os deliciosos camarões fresquinhos.

SeaCoquille

Rua Inês Maria de Jesus, s/n (Rua da Antena)
Fone: (48) 3283-2559
Guarda do Embaú

Zululand

Servidão Emerenciana, s/n (Praia da Guarda do Embaú)
Fone: (48) 3283-2706
Guarda do Embaú
www.zululand.com.br/

Restaurante Recanto

Rua Manoel Martins, 480 (Praia da Pinheira)
Fone: (48) 3283-2700
Guarda do Embaú

Restaurante e Pousada da Bila

Rua Geral da Guarda do Embaú , s/n
Fone: (48) 3283-1256
Guarda do Embaú

 

 

 

Todas as informações e fotos de estabelecimentos listadas no Guia Viagens Brasil são de responsabilidade do anunciante. O Guia Viagens Brasil não recebe comissões, nem realiza serviços de reservas de hotéis e pousadas e afins.

Editorial - Contato - Anuncie Grátis - Área de Anunciantes - Seja um colaborador

© Copyright 2013 - 2017 - Guia Viagens Brasil - Mapa do Site