Caraguatatuba

Publicidade

Translator / Tradutor

O litoral norte esconde belezas diversas para todas as idades e exigências. Não à toa, seu recorte geográfico oferece a turistas novos significados para um descanso à beira-mar, seja você um viajante solitário, parte de um grupo jovem em busca de agito e sossego ou na companhia de familiares, aproveitando fins de semana e feriados prolongados.

E Caraguatatuba tem arrecadado cada vez mais sua parcela turística da região norte do Estado de São Paulo justamente por isso. Acomodada entre Ubatuba e São Sebastião, localizada nos abundes do oceano Atlântico e da Serra do Mar, a cidade – que abriga pouco mais de 100 mil habitantes – com diversos quilômetros de praias, acolhe crianças e adultos, esportistas e esticadelas na areia.

Tudo isso com infraestrutura de cidade grande, com comércio diversificado, shoppings, quiosques na orla, com petiscos que casam muito bem debaixo de um guarda-sol, e atividades para todos os gostos, desde voos livres de parapente ou asa-delta a passeios pelo Parque Estadual da Serra do Mar, não esquecendo as opções de diversão que adentram as noites, e sem hora para acabar, com baladas, bares ou uma acalorada prosa no calçadão da praia Martin de Sá, a mais badalada de Caraguatatuba.

Dedicar um final de semana já é o suficiente para se encantar por essa pérola do litoral norte paulista. Mas uma segunda ou terceira visita se fazem mais que obrigatórias para que toda a beleza natural de Caraguatatuba se revele em sua totalidade aos turistas.

Gostou? Divulgue este artigo para seus amigos!

Cadastre-se

Procurando dicas de viagens
pelo Brasil?
Cadastre seu email e
receba dicas exclusivas:

Editorial - Contato - Anuncie Grátis - Área de Anunciantes - Seja um colaborador

© Copyright 2013 - 2017 - Guia Viagens Brasil - Mapa do Site