Conde

Publicidade

Translator / Tradutor

Pertinho da capital, Conde é uma extensão de João Pessoa no quesito belezas. O distrito Jacumã, lado a lado com Conde também é um desses lugares que agrega ainda mais encantos à cidadezinha.

O local tem um perfil de turista bem definido: aqueles que adoram praia. Isso porque o pequeno município oferece poucos atrativos culturais e históricos, porém Conde compensa com suas belas praias que consideradas as mais belas de toda a Paraíba. Coqueirinho, Tabatinga, Carapibus são destinos certos para encontrar momentos de relaxamento e vistas inspiradoras. Já a praia Tambamba é uma das mais famosas do entorno, nudistas encontram ali um lugar para curtir a natureza da melhor forma: como vieram ao mundo. A praia é referência naturista e foi oficializada em 1989.

Carapibus é uma daquelas praias que é um desperdício não visitar, ela se destaca pelos maceiós que são formados em um lindo encontro do rio com o mar. Coqueirinho, diferente das outras, reserva mais agitação aos visitantes em suas barracas. Em quase todas é possível realizar caminhadas embaixo das sombras dos coqueiras e curtindo a brisa da maresia. Apesar das variações as praias se assemelham na beleza. Reservar um tempo para conhecer todas as praias, cada qual com sua particularidade é praticamente obrigatório. As coloridas casinhas de pescadores contribuem com os ares rústicos da cidade, completando o visual litorâneo.

Gostou? Divulgue este artigo para seus amigos!

Cadastre-se

Procurando dicas de viagens
pelo Brasil?
Cadastre seu email e
receba dicas exclusivas:

Editorial - Contato - Anuncie Grátis - Área de Anunciantes - Seja um colaborador

© Copyright 2013 - 2017 - Guia Viagens Brasil - Mapa do Site