Procurando pousadas com preços acessíveis?

Avalie este artigo

Pousada de Angra dos Reis é a mais procurada para festa de Réveillon em destinos cobiçados.

Guia Viagens Brasil.com lista opções mais pesquisadas e com preços acessíveis entre hotéis e pousadas que estão em alta para a temporada de fim de ano.

Com as comemorações de fim de ano muitos turistas imaginam que para desfrutar de belas paisagens é necessário gastar uma fortuna para passar a festa de Réveillon em um destino cobiçado do Brasil. No entanto, o Guia Viagens Brasil listou as dez pousadas com preços acessíveis em cidades incríveis do Brasil.

O destaque da pesquisa é a Pousada Sossego Major, localizada em Angra dos Reis, região paradisíaca do Rio de Janeiro, com mais de 2 mil praias e 360 ilhas, colecionadora de indicações entre os melhores destinos do mundo.De acordo com o Guia, os hotéis com diárias mais baratas custam a partir de R$ 480 conquistam os consumidores e destacam-se nas buscas para o período das festas de Réveillon.

Peixes Praias de Angra dos Reis

Na primeira posição está Angra dos Reis (Pousada Sossego Major), enquanto a segunda posição é de Recife (Hotel Dublê), seguido por Fortaleza (Boreas Apart Hotel), Salvador (Sheraton da Bahia) e João Pessoa (Netuanah Praia Hotel). “Todo fim de ano a procura por hotéis e pousadas cresce em 50% ou mais, devido às comemorações de Natal, Ano Novo e às férias que ocorrem nesse mesmo período”, afirma o fotógrafo de viagem do Guia Viagens Brasil, Ricardo Junior, que ressaltou no entanto que é possível viajar e se divertir em grande estilo com um investimento razoável.

Veja a tabela com as dez pousadas mais procuradas para o Réveillon: Tabela-pousadas-angra-dos-reis

Fonte:Guia Viagens Brasil

Sobre o Guia Viagens Brasil

O Guia Viagens Brasil é um portal especializado em turismo, que fornece dicas de hospedagem para todo País, sempre privilegiando o conforto ao apresentar opções em hotéis e pousadas e também em grandes resorts com piscinas, cinema e parques aquáticos. O diferencial do site são as fotografias exclusivas realizadas pelo fotógrafo de viagem Ricardo Junior e imagens 360º pelos principais destinos turísticos do Brasil. O site ainda possui um blog que é atualizado semanalmente com dicas de passeios, informações úteis e curiosidades sobre os melhores destinos turísticos brasileiros.

Assessoria de Imprensa – Guia Viagens Brasil

 



Por Guia Viagens Brasil Texto: Guia Viagens Brasil Fotos:  Ricardo Junior 17 de dezembro de 2014


 

GuiaViagensBrasil.com e os cookies: A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.