Onde Comer em Cumuruxatiba

Translator / Tradutor

Publicidade

Os bons ventos de Cumuruxatiba levam ao variado cardápio dos restaurantes a beira-mar e os charmosos quiosques e bares na praia. Como encontrado em qualquer destino nordestino, os camarões, peixes e lagostas se destacam dentre os pratos mais pedidos pelos turistas. Porém, algumas comidas italianas e portuguesas também podem ser apreciadas.

Os restaurantes de referência no entorno são: Mama África com comidas caprichosamente preparadas pelas mãos de uma chef angolana, as principais receitas tem o bacalhau e fruto do mar como base; Restaurante do Hermes, situado em um deck com mesas ao ar livre, este restaurante tem pratos já renomados como o risoto de camarão, camarão na moranga e budião servido na folha da bananeira e; Cocada da Lucinha, uma doceria situada na rua de Cumuruxatiba com cocadas com maracujá e banana.

Outras opções são: Amnésia com massas italianas, Restaurante Catamarã, Asa Branca, Cores e Sabores, Don Juan, Ema, Espasu, Restaurante da Rosa, Sabor e Arte, Samburá, Sapoti e Tempero da Dalva com pratos típicos. Para os boêmios que curtem bares e barracas na praia, as dicas são: Alquimia, Gelato Café, Maraca, Porto Belo, Regis, Suiço, Tiba, Três Coqueiros e Zona Livre.

Editorial - Contato - Anuncie Grátis - Área de Anunciantes - Seja um colaborador

© Copyright 2013 - 2017 - Guia Viagens Brasil - Mapa do Site